Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Como reportar jogadores por anti-jogo no Modo Zumbi?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [MOD]Thalia
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Next Ver Postagem
    Ótimo tópico [MOD]Thalia!
    Bem feito, organizado e estruturado.

Acredito que vai ajudar muitos!
    Agradecimentos também ao [MOD]Comb, que sempre me ajuda a fazer os tópicos.

Postado Originalmente por SVCR Ver Postagem
    Se eu por acaso tiver gravado um video do meliante de auto, ele sequer será visto pelos gms se eu incluir o link dele no ticket?
    Pois tambem tem os que usam rack no modo zumbi, e a menos que o cara esteja voando ou entrando dentro da parede, não dá pra provar com print
    Ao meu ver, dá para reportar apenas com os prints, porque o hacker terá uma quantidade absurda de pontos e no minimapa ele parecerá em um lugar fora do limite do mapa, então tudo isso dá pra ser percebido.
    Mas você pode sim mandar o link do vídeo como informação adicional na hora de abrir o ticket de denúncia. Acredito também que dê para você compactar o vídeo e enviar o arquivo RAR (lembrando do limite de 10MB), levando em consideração esse limite, o vídeo deverá ter menos de 20 MB pra ser compactado e upado como arquivo adicional.

Leave a comment:

• ANT1QUEDA
    replied
    Acredito que falta uma visita surpresa de um GM, faz um post avisando que os GM vão ta monitorando o servidor na caça de jogadores off em partidas, assim, mais da metade vai parar de fazer isso, o pessoal respeita aquilo que teme.

Leave a comment:

• SVCR
    replied
    Se eu por acaso tiver gravado um video do meliante de auto, ele sequer será visto pelos gms se eu incluir o link dele no ticket?
    Pois tambem tem os que usam rack no modo zumbi, e a menos que o cara esteja voando ou entrando dentro da parede, não dá pra provar com print

Leave a comment:

• [MOD]Next
    replied
    Ótimo tópico [MOD]Thalia!
    Bem feito, organizado e estruturado.

Acredito que vai ajudar muitos!

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    Parabéns pelo tópico! Já estou reportando vários, logo mais aprendem a jogar decentemente

Leave a comment:

• eoDDB
    replied
    Muito boa a explicaçao, nao sabia que tinha como reporta plays no modo zumbi.

Leave a comment:

• yangcity50
    replied
    Bora reportar esse tal de "McComb" haha brincadeira. É brincadeira comb

Leave a comment:

• sadadM
    replied
    Otimo Tópico thalia vms ver qm vai fica off agr hehe

Leave a comment:

• AnonnymoShot
    replied
    Ótimo guia, irá ajudar muito para quem joga modo zumbi e sempre tem aquele de "auto"

Leave a comment:

• [MOD]Thalia
    replied
    Postado Originalmente por LumisEUmbra Ver Postagem
    Achei muito Fraco, ja que nao vai fazer diferença nenhuma no Heroi -X onde a incidência é maior.

e outra, isso só servira para casos onde o tal player for fazer missão de evento, pq niguem ta indo mais atras da M4 depois do Nerf
    Bom, no modo Herói - X há a opção de salvar replay.
    Então basta salvar o replay e nos enviar no suporte ao jogador, por meio de uma denúncia por anti-jogo.
    O banimento para anti-jogo é de 15 dias.

Leave a comment:

• oqqfoioqqha
    replied
    Isso é bom, mas gostaria de ver corrigirem o falso positivo do jogo

Leave a comment:

• Tomateko
    replied
    Ótimo Guia,

Espero que a galera denuncie não apenas em época de evento...

Parabéns a Todos os envolvidos!

Leave a comment:

• Salbard
    replied
    Partiu reportar os "autos-clicks" que entram no M.Z. só pra ficarem away e receberem as recompensas sem esforços nenhum!

Leave a comment:

• LumisEUmbra
    replied
    Achei muito Fraco, ja que nao vai fazer diferença nenhuma no Heroi -X onde a incidência é maior.

e outra, isso só servira para casos onde o tal player for fazer missão de evento, pq niguem ta indo mais atras da M4 depois do Nerf

Leave a comment:

• BrennoXCFAL
    replied
    Agora sim irei reportar esses caras, sempre via esses jogadores fazendo isso mas nunca reportei, pois não salvava replay e não conseguia gravar usando um programa alternativo.
    Belo tópico!

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X