Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sistema de Denúncias In-game

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

E pra quem usa auto click no modo zumbi? Nao da pra salvar replay la, tem que abrir uma exceção pra deixar a gente reportar esses caras na denuncia in-game

Comentário

Ótimo guia, vai ajudar bastante o pessoal a se familiarizar com o novo sistema.
      Parabéns [MOD]Thalia!

Comentário

bom tópico explicando sobre o novo sistema, más ainda falta muitas coisas no jogo evoluir inclusive esse novo sistema ai.

Comentário

Postado Originalmente por Akeno_Hime Ver Postagem
          E pra quem usa auto click no modo zumbi? Nao da pra salvar replay la, tem que abrir uma exceção pra deixar a gente reportar esses caras na denuncia in-game
          Por enquanto o sistema de denúncias in-game só aceita denúncias de hack, para fazer esse tipo de denúncia você terá que usar o Suporte ao Jogador.
          De uma olhada nesse outro tópico:

Comentário

Postado Originalmente por ExpertZiN Ver Postagem
            o sistema é muito promissor. porem, ja reportei varios hackers e, ate agora não recebi a mensagem avisando que os mesmos foram banidos. continuarem reportando in-game e no suporte !
            Verdade, até a data e nada de vir o feedback kkkkkkkj

Comentário

um bom guia, principalmente por causa dessa funcionalidade nova, mas pode acabar como o vote kick, os jogadores mais esquentados acabavam kicando por mitagens e nesse caso pode reportar erroneamente
              DEUS além do conhecimento que me deu, também me curou da epilepsia e atrofia... (eu pratiquei ou tentei praticar os 10 mandamentos)

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X