Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail)

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• br_zin23
    replied
    Muito bom guia, bastante explicativo. Parabéns Carol.

Leave a comment:

• sfeasfddassa
    replied
    Excelente guia

Leave a comment:

• [MOD]Next
    replied
    Estavamos precisando de um guia atualizado sobre essa recuperação, que tanto jogador precisa! Parabéns pelo ótimo guia!

Leave a comment:

• [MOD]Crowley
    replied
    O guia ficou muito bom, Carol! Com todo esse nível de detalhamento, ficará muito mais fácil para quem precisar realizar tal ação.

Leave a comment:

• zak4i20
    replied
    Uma ótima explicação parabéns , uma dica minha , que eu acho q seria bom , é colocar na recuperação de conta , perguntas antigas tmb , ex : " Qual Seu gênero de jogo favorito " , acho que seria uma boa ideia

Leave a comment:

• [MOD]Thalia
    replied
    Ficou ótimo o guia, Carol!
    Realmente estávamos precisando de um guia após essa reformulação na recuperação de conta.

Leave a comment:

• ]Gui
    replied
    Excelente guia Carol

Leave a comment:

• Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail)

Olá jogadores!
    Faz um tempo que tivemos uma atualização em alguns campos do Suporte ao Jogador onde foi removido o departamento de “Alterar e-mail da minha conta” e notamos que ainda existem dificuldades com relação a este processo.

É importante ressaltar que você irá enviar o ticket apenas se não tiver acesso ao seu e-mail atual, senão você pode alterar ele por conta própria, veja: Guias - Alterando senha e/ou e-mail por conta própria

Bom, caso você não tenha acesso ao e-mail e deseja recuperá-lo, você deve utilizar o departamento de Recuperação de Conta:

Para um atendimento eficaz é fundamental que seja preenchido todos os campos solicitados (os campos com * são obrigatórios) e com os dados corretos, senão o atendimento do seu ticket será encerrado.

Veja como preencher:

Informe o Login ID da conta que você deseja recuperar, sem ele não será possível.

​Insira o seu e-mail atual se lembrar ou informe “não tenho acesso”.

​Selecione a pergunta secreta cadastrada na sua conta.

​Insira a resposta secreta cadastrada de acordo com a sua pergunta.

​Insira a data de criação da sua conta.

​Insira o nome da empresa pela qual adquiriu ZP: (boacompra; boku; e-prepag; free zp; gocash; pagsmile; primeiropay; razer; paysafecard). Caso não tenha efetuado nenhuma compra, deixe o campo sem resposta.

Você irá digitar o código da transação.

​Insira o primeiro nome de Soldado.

​Insira o primeiro e-mail cadastrado.

​Será neste campo que você irá solicitar a alteração do e-mail de sua conta!

Exemplo: “Boa tarde, gostaria de alterar o e-mail da minha conta, pois perdi o acesso”.
    ​Caso solicitado, você pode enviar arquivos para que a equipe comprove seus dados.

Depois de preenchido todos os campos acima, será necessário digitar o texto que aparece na imagem na caixa de texto, evitando possíveis fraudes automáticas:

Pronto, clique em Submeter, e seu ticket será enviado com sucesso!

Esperamos que todas as dúvidas referentes a alteração de e-mail por meio de ticket no Suporte ao Jogador tenham sido respondidas. Caso ainda tenham alguma dúvida, estamos a disposição para responder nos comentários ​. Agradecemos a atenção, bom jogo!
    Last edited by [MOD]Next; 22-10-20, 03:01 PM.

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X