Fala galera!
Bom, como alguns notaram, na nossa última atualização, trouxemos um novo sistema automático de roleta. Nele, você poderá deixar que as caixas de abram automaticamente pelo sistema. Não sabe fazer? Veja o guia abaixo!
Escolha em qual caixa deseja rodar

Escolha a quantidade de caixas que desejas comprar

Note que, o botão por onde você roda agora tem a opção de rodar automaticamente. Escolha quantas caixas você deseja que o sistema automático rode e em seguida, clique em rodar. Como eu comprei 218 caixas, vou deixar que o sistema automático rolete todas as 218 caixas.

Mini FAQ
Com a chegada do sistema automático de roleta, as chances de ganhar são mesmas?
R: Sim! O sistema de roleta automático foi implantado apenas para que não torne seu tempo um tédio!
Qual o máximo de caixas que posso deixar o sistema automático roletar?
R: O máximo de caixas que o sistema automático pode roletar é 999 caixas.
Posso deixar o sistema automático roletando enquanto eu estou realizando outras tarefas na minha área de trabalho do computador?
R: Sim! Claro que pode!
Até a próxima galera!
Bom, como alguns notaram, na nossa última atualização, trouxemos um novo sistema automático de roleta. Nele, você poderá deixar que as caixas de abram automaticamente pelo sistema. Não sabe fazer? Veja o guia abaixo!
Escolha em qual caixa deseja rodar

Escolha a quantidade de caixas que desejas comprar

Note que, o botão por onde você roda agora tem a opção de rodar automaticamente. Escolha quantas caixas você deseja que o sistema automático rode e em seguida, clique em rodar. Como eu comprei 218 caixas, vou deixar que o sistema automático rolete todas as 218 caixas.

Mini FAQ
Com a chegada do sistema automático de roleta, as chances de ganhar são mesmas?
R: Sim! O sistema de roleta automático foi implantado apenas para que não torne seu tempo um tédio!

Qual o máximo de caixas que posso deixar o sistema automático roletar?
R: O máximo de caixas que o sistema automático pode roletar é 999 caixas.
Posso deixar o sistema automático roletando enquanto eu estou realizando outras tarefas na minha área de trabalho do computador?
R: Sim! Claro que pode!

Até a próxima galera!

Comentário