Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Kit CFS

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida Kit CFS

Gostaria de saber, como funcionam as compras do KIT-CFS, tenho o desejo de jogar com alguma AK-CFS, mas não sei como funciona, a data em que esse Kit é lançado para disponibilização de compra!

é isso :v

Comentário

então eu não me recordo o me mas foi finalzim de 2017 eu acho e é sempre mesma data se não me engano 1 vez ao ano

Comentário

mano as armas CFS só vem 1 fez no ano , se não me engano e no mês de setembro

Comentário

Postado Originalmente por OweenSP Ver Postagem
          Gostaria de saber, como funcionam as compras do KIT-CFS, tenho o desejo de jogar com alguma AK-CFS, mas não sei como funciona, a data em que esse Kit é lançado para disponibilização de compra!
          Vish mano, só vai conseguir comprar o KIT no Meiado do ano ou até mesmo no final do ano, igual eles fizeram em 2017.

Estou com medo de voltar a ser quem eu era antigamente. Mas, se eu não voltar a ser quem eu era... Não vou conseguir te salvar..

Comentário

O Kit CFS vem no mês de Novembro, Agora vai esperar alguns muitos meses para poder comprar rs começa a juntar o seu GP agora.. vlww

Comentário

Vai voltar o kit cfs? Mas tem q ser de 2016 aquele É top se voltar

Comentário

As armas CFS só aparecem no game próximo do evento. Normalmente em Novembro ou Dezembro.

Tópico movido para área correta!

Comentário

Lembrando que estas só vem quando há o CFS.
                  "SE NÃO EXISTE VIDA FORA DA TERRA, O UNIVERSO É UM GRANDE DESPERDÍCIO DE ESPAÇO"

Comentário

Postado Originalmente por OweenSP Ver Postagem
                    É só quando tem o campeonato intitulado CFS, até então ele tem ocorrido anualmente e sempre no fim do ano, mas nunca se sabe né!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X