Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Mais alguém ai ta sem foco no jogo?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Mais alguém ai ta sem foco no jogo?

Vocês estão se sentindo assim como eu?

Antes eu jogava CF por apenas diversão mesmo, ligava o pc no final do dia ou durante o dia e procurava uma sala modo Castelo e passava horas .....
    Agora com estes eventos constantes " meio que te obrigando a jogar tal mapa, tantas horas" meio que foi tirando aquela jogatina impulsiva, hoje eu nem consigo mais jogar castela....

CF meio que esfriou pra mim.....

Outro fato é de você fazer os eventos e não ganhar nada, ai vai meio que frustrando.....

Mano sinceramente , evento pra mim era top, hoje não tem mais graça, e outra, já percebi que se eu ganhar uma MN de evento HJ, só ganho d'novo daqui a um mês e se ganhar skkskssksks, o povo fala que é sorte mas nunca dei crença nisso não , acho que as caixas free é manjada sla, tem algum esquema nisso, na minha opinião é claro

Comentário

Entendo sua parte...
      Teria alguma sugestão para os nossos eventos?

Comentário

Isso também ocorre comigo, tenho pouco tempo para jogar desde que entrei na faculdade e sempre que tenho tempo livre tento jogar, mas hoje em dia acabo nem jogando por diversão, acabo só fazendo os eventos e as vezes em salas que não gosto (exemplo: MM, MHX, ME, etc...) apenas pra ganhar as caixas, na esperança de ganhar alguma MN, porém, não tenho tido sorte.
        Isso me desanima de certo modo, porém, entendo o lado das pessoas que jogam o tempo todo gostarem, além de dar um objetivo específico, esses eventos também geram uma rotatividade maior de salas, assim sempre mantendo esses modos e salas menos usuais vivos.

Comentário

Eu estava totalmente sem foco no jogo, mas depois de incomodar muito junto com outros players, trouxeram o B.R. que tanto esperava, agora tenho uma motivação para jogar até enjoar do modo.

Comentário

Ja joguei arduamente no passado, hoje é só pra passar o tempo, só tenho jogado dragons dogma msm

Nick: DemitryEx

Comentário

Estava também bem desanimado com o jogo, achei que não ia mais jogar como antes, mas chegou o B.R. e simplesmente não paro mais de jogar, voltei a jogar como antes.

Comentário

Com o passar do tempo é normal perde a vontade de jogar, mas o cf esta com muitos problemas e isso acelera a perda de vontade de jogar. mesmo chegando esse B.R ainda continuo sem vontade de jogar...

Enéas era o martelo de Thor.. e o Brasil nao foi digno de levantá-lo

Comentário

Eu não estou sem foco. Apenas estou ocupado com outras coisas no momento.
                  Last edited by []Curley; 26-09-18, 12:36 AM.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Martins Ver Postagem
                    Entendo sua parte...
                    Teria alguma sugestão para os nossos eventos?
                    Já estou enjoado desses evento ''jogue em um certo mapa ou modo ,matar uma quantidade de inimigos'' deveria ser mais diversificado como ter certa quantidade de precisão em um jogo,Acerta HS de ouro ,Assistência, distância percorrida, Ace e Mvp, jogar com tal arma e etc .Poderia ter um tópico para juntar idéias para eventos.

Comentário

Eu tenho 2 objetivos que me mantem ainda com certo foco no jogo, que são conquistar todos os distintivos e o principal que é chegar a marechal sem VIP's.
                      Agora com o Battle Royal, a experiência com o jogo se tornou algo muito mais positivo em relação aos anos de 2015,'16,'17; O que desanima mesmo as vezes, são os bugs e erros, mas que com o tempo vão sendo corridos.
                      Vira e meche paro de jogar, até por longos períodos, porem sempre acabo retornando ao jogo .
                      NICK: 07YMCMB - SALAS: #12 YMCMBVSWORLD
                      http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

Estou totalmente focado no Battle Royale e no Mercado Negro.

Comentário

To sem foco faz muito tempo, eu não ligo mais se vou perder eventos ou perder meu rank na rankeada, sinto que posso parar a qualquer momento, o jogo já não me prende mais igual antigamente, pode ser por causa da idade ou pq perdi o gosto por CF mesmo.

Comentário

Ultimamente estou cagando pra eventos e ranqueadas, foco ja se foi, entro no crossfire só para me divertir e dar varias risadas jogando com os parceiros do cla, entro no ts3 e a zueira começa ksksk

Comentário

Maioria dos jogadores está sem foco, os servidores estão esvaziando a cada dia devido a tanto erro e problemas com o jogo e o suporte que não é muito bom...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X