Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Crie seu Evento e ganhe Caixas

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Boas sugestões sobre eventos são sempre muito bem vindas!

Gostamos muito de saber do que os jogadores mais gostam de jogar no Crossfire.

Comentário

• Bom, como sou da favela, vou lançar um evento que é do meu gosto!

EVENTO - FAVELA EM CHAMAS

Entre os dias ** ** ** ** ** complete as missões abaixo no MAPA FAVELA e receba prêmios!
      • Missão 1 - Mate 50 inimigos utilizando pistolas
      • Missão 2 - Mate 100 inimigos utilizando rifles
      • Missão 3 - Mate 10 inimigos utilizando granadas
      • Missão 4 - Mate 50 inimigos utilizando snipers
      • Missão 5 - Mate 50 inimigos utlizando metralhadora

POR CADA MISSÃO COMPLETADA, GANHE 10 CAIXAS BR (CUSTOM BR E AK KNIFE BR)
      ALÉM DISSO, ENTRE OS HORÁRIOS 18:00 ÁS 19:00 MORTES NÃO SERÃO COMPUTADAS!

Espero que levem adiante

Ex [MOD]White

Comentário

• Pelo que pude perceber há meses sugestões daqui não são usadas para eventos, então porque o post continua aberto?

Comentário

• EVENTO ÚLTIMA CHANCE:

Escolha entre as suas coleções 1 arma que esteja faltando e tenha a chance de comprá-la por uma quantidade de ZP (sugestão 30 a 40k).

Comentário

• EVENTO MODO FANTASMA

De quinta a domingo, complete todas as missões e ganhe 30 caixas Black Dragon:

Missão 1: Faça 30 kills no mapa Laboratório
            Missão 2: Jogue 5 Reliquia
            Missão 3: Jogue 5 Noturno
            Missão 4: Vença 5 Metro

Comentário

• Evento : A vingança de Kill Bill - Modo Faca ( Final de semana )

Complete todas as missões pra receber o premio

1° Missão : Elimine 300 inimigos em qualquer mapa ( C.E )
              2° Missão : Jogue 10 partidas Ranked ( C.E )
              3° Missão : Vença 10 partidas em qualquer mapa ( P.D )
              4° Missão : Elimine 50 inimigos em qualquer mapa ( P.D )
              5° Missão : Elimine 30 inimigos com HS

Recompensa :Caixa cutelaria ou qualquer outras caixas contendo facas

Obg. pela arte [Mod]Thalia

Comentário

• Evento Maratona Zumbi

Os zumbis estão à solta! Equipem as suas armas e provem o seu valor em uma série de desafios contra essa ameaça!

FAQ

1) Como funciona este evento?

Jogue uma partida completa em todos os mapas a seguir e receba 5 Joias do Despertar.

1. Acampamento;
                2. Desespero;
                3. Cratera;
                4. Teatro;
                5. Gravitron;
                6. Devastação;
                7. Coliseu;
                8. Corrida Mortal;
                9. Cratera 2.0;
                10. Catástrofe;
                11. Estaleiro;
                12. Esquadra GRX;
                13. Torre Mortal;
                14. Barragem.

As missões precisam ser completadas sequencialmente.

Evento sugerido por: Xifurinfula.

2) Quando as recompensas serão entregues?
                R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket.

3) Como saber se eu completei o evento?
                R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
                R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

Comentário

• Evento Esforço Recompensado

FAQ

• Elimine 15 vezes o chefe Titã Ultimate no mapa Cratera 2.0 e receba 5 Joias do Despertar.

R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
                  R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

Comentário

• Aproveitando o clima de Copa do Mundo Feminina e Copa America

Jogue 3 Horas no Mapa Estádio
                    Jogue 10 partidas C.E (Estádio)
                    Jogue 10 partidas C.E (Estádio 2.0)
                    Elimine 500 Inimigos

Recebe Granada Gol (Permanente)

Comentário

• Evento Joias para os Fortes

FAQ

Complete as missões e receba 5 Joias do Despertar.

Missão 1: Jogue 2 partidas no mapa Desespero (MZ);
                      Missão 2: Elimine o chefe Lorde das Trevas no mapa Devastação (MZ);
                      Missão 3: Jogue 2 partidas em qualquer mapa de Modo Zumbi 2.0;
                      Missão 4: Elimine o chefe Atlas no mapa Barragem (MZ3);
                      Missão 5: Elimine 3 vezes o chefe Titã Ultimate no mapa Cratera 2.0 (MZ).

Comentário

• Todos sabemos que o modo zumbi 2.0 possuem diversos prêmios permanentes que dificilmente são conseguidos, e por causa da dificuldade alguns acabam desistindo de busca-los, pensando nisso bolei esse evento. Mas somente os que realmente se esforçarem terão uma chance de conseguir aquela arma perma do M.Z 2.0!

MISSÃO 1 (Sexta Feira) : Jogue 10 Partidas Catástrofe
                        RECEBA : 20 Cartões Chave e + 3% De Chance de Drop de Itens Permanentes No M.Z 2.0 Até Segunda 00:01 h

MISSÃO 2 (Sábado) : Jogue 10 Partidas Estaleiro
                        RECEBA : 20 Cartões Chave + 3% De Chance de Drop de Itens Permanentes No M.Z 2.0 Até Segunda 00:01 h

MISSÃO 3 (Domingo) : Jogue 10 Partidas Esquadra GRX
                        RECEBA : 20 Cartões Chave + 3% De Chance de Drop de Itens Permanentes No M.Z 2.0 Até Segunda 00:01 h

BÔNUS : Quem Completou os 3 Dias de Evento Ganhará um Item Permanente do M.Z 2.0 Aleatoriamente e + 20% De Chance De Drop De Itens Permanentes Até o Próximo Domingo

Comentário

• O modo battle royale anda bastante sumido entre a comunidade, por isso pensei num evento simples para que todos saiam felizes e contentes com suas armas desse modo.

SEMANA 1 : Jogue Uma Partida Completa Todos Os Dias Da Semana e Receba 1 Caixa Com 1 Item Permanente Do Modo Battle Royale.

SEMANA 2 : Jogue Uma Partida Completa Todos Os Dias Da Semana e Receba 1 Caixa Com 1 Item Permanente Do Modo Battle Royale.

SEMANA 3 : Jogue Uma Partida Completa Todos Os Dias Da Semana e Receba 1 Caixa Com 1 Item Permanente Do Modo Battle Royale.

SEMANA 4 : Jogue Uma Partida Completa Todos Os Dias Da Semana e Receba 1 Caixa Com 1 Item Permanente Do Modo Battle Royale.

Quem completas todos os eventos irão ganhar 50 Caixas Crimson e 50 Caixas 3'8 Oitinho.

Comentário

• Então há um tempo atrás eu trouxe uma sugestão sobre o EVENTO FLASHBACK para curtirmos os mapas que jogávamos antigamente e jogar os modos que hoje estão esquecidos, alguns GM's me incentivaram a criar o evento, então está ai, GM's pfv me deem aquela moral e leva para a equipe avaliar, sei que vcs tbm sentem falta desses modos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Modo Sombra
                            - Jogue 15 Partidas no Modo Sombra
                            - Jogue 5 Horas durante o evento
                            - 250 Kills durante o evento
                            - Premiação: 50 Cx Sombra

Modo Batalha
                            - Jogue 15 Partidas Modo Batalha Saara
                            - Jogue 5 Horas no mapa Saara
                            - 250 Kills no mapa Saara
                            - Premiação: 30 Cx Egito

- Jogue 15 Partidas Modo Batalha Ártico
                            - Jogue 5 Horas no mapa Ártico
                            - 250 Kills no mapa Ártico
                            - Premiação: 30 Cx Ártico

Modo Fantasma
                            - Jogue 15 Partidas no Modo Fantasma
                            - Jogue 5 Horas durante o evento
                            - 250 Kills durante o evento
                            - Premiação: 50 Cx Bronze

As premiações podem variar os números, ou as caixas, busquei colocar uma premiação que condiz com o evento, para que faça algum sentido!

Comentário

• Aproveitando o clima de Copa América que estamos na final (Passou o time que tem 5 copas do mundo kkkkkkk)

- Jogue 15 Partidas Mapa Estádio
                              - Jogue 5 Horas Mapa Estádio
                              - Faça 100 Gols Mapa Estádio
                              - 150 Kills Mapa Estádio

- Jogue 15 Partidas Mapa Estádio 2.0
                              - Jogue 5 Horas Mapa Estádio 2.0
                              - Faça 100 Gols Mapa Estádio 2.0
                              - 150 Kills Mapa Estádio 2.0

Premiação: Receba Granada Gol (Permanente)

Comentário

• Evento Esforço Recompensado

FAQ

• Elimine 15 vezes o chefe Titã Ultimate no mapa Cratera 2.0 e receba 5 Joias do Despertar.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X