EVENTO - Soldado Invernal, 19 à 25 de Agosto
Este evento é em homenagem e, especialmente, dedicado aos soldados brasileiros que honram a pátria! Então... VAMOS À GUERRA RECRUTA!

Do dia 19 à 25 de Agosto, você tem uma missão especial: encarar desafios dignos de Exército, ou seja, terá que ralar para obter sua recompensa. Acompanhe a lista dos mesmos abaixo:
1° Entre o período do evento: Faça um total de 500 eliminações em C1S;
2° Entre o período do evento: Elimine 100 inimigos em PD & CE;
3° Entre o período do evento: Elimine um total de 200 inimigos de sniper;
4° Entre o período do evento: Elimine 200 inimigos no modo HeadShot (qualquer mapa);
5° Entre o período do evento: Elimine um total de 500 inimigos de arma branca;
6° Entre o período do evento: Acumule, exatamente, 10.000 de experiência;
7° Entre o período do evento: Jogue um total de 15 partidas de PD & CE;
8° Entre o período do evento: Jogue 30 partidas ranqueadas;
9° Entre o período do evento: Jogue por 15 horas (qualquer modo e mapa); e
10° Entre o período do evento: Adicione 50 amigos.
Tal evento o recompensará com uma Kukri-Tigre permanente!

E aí soldado? Você é páreo para isso?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Poderá completar todas as missões sem uma ordem predestinada DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue ao longo do dia 26 de Agosto. Por favor, aguardem até o final do dia antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
5) Preciso adicionar 50 amigos ou apenas enviar solicitação?
R: Contabilizará em nosso sistema apenas se você ADICIONAR.
Observação: Lembrando que o Dia do Soldado é 25 de Agosto (último dia do evento) e, nesta data, distribuiremos +500 EXP entre os horários: 13h00 às 16h00.
É HORA DE FOCAR E PROVAR DO QUE VOCÊ É CAPAZ!
Este evento é em homenagem e, especialmente, dedicado aos soldados brasileiros que honram a pátria! Então... VAMOS À GUERRA RECRUTA!

Do dia 19 à 25 de Agosto, você tem uma missão especial: encarar desafios dignos de Exército, ou seja, terá que ralar para obter sua recompensa. Acompanhe a lista dos mesmos abaixo:
1° Entre o período do evento: Faça um total de 500 eliminações em C1S;
2° Entre o período do evento: Elimine 100 inimigos em PD & CE;
3° Entre o período do evento: Elimine um total de 200 inimigos de sniper;
4° Entre o período do evento: Elimine 200 inimigos no modo HeadShot (qualquer mapa);
5° Entre o período do evento: Elimine um total de 500 inimigos de arma branca;
6° Entre o período do evento: Acumule, exatamente, 10.000 de experiência;
7° Entre o período do evento: Jogue um total de 15 partidas de PD & CE;
8° Entre o período do evento: Jogue 30 partidas ranqueadas;
9° Entre o período do evento: Jogue por 15 horas (qualquer modo e mapa); e
10° Entre o período do evento: Adicione 50 amigos.
Tal evento o recompensará com uma Kukri-Tigre permanente!

E aí soldado? Você é páreo para isso?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Poderá completar todas as missões sem uma ordem predestinada DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue ao longo do dia 26 de Agosto. Por favor, aguardem até o final do dia antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
5) Preciso adicionar 50 amigos ou apenas enviar solicitação?
R: Contabilizará em nosso sistema apenas se você ADICIONAR.
Observação: Lembrando que o Dia do Soldado é 25 de Agosto (último dia do evento) e, nesta data, distribuiremos +500 EXP entre os horários: 13h00 às 16h00.
É HORA DE FOCAR E PROVAR DO QUE VOCÊ É CAPAZ!
Comentário