Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ala Vip - Gostaram?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Só gostei mesmo dos itens grátis, aquela troca de bolsa vai ajuda bastante no createra 2.0

Obrigado pela arte ThaliaR!

Comentário

Vou tentar a sorte na SR-25 Fusão Escaldante, quem sabe não ganho...

Comentário

Essa Ala Vip tá muito maneira.
        Comprei 30 caixas Projeto Granada, queria a granada fox, mas não ganhei nada T_T
        O azar em pessoa.

Comentário

flaviabscrj obrigada, nem acreditei! Tem vezes que não adianta que não vem nada! Você conseguiu ganhar o SIA? Nossa muito fofinho ><

Comentário

Olha vou ser totalmente sincero , não gostei esperava mais e porque não envolveram a AA-12 ? já que o tema das armas foi para modo zumbi ?

Comentário

Gostei das caixas, mas como não tenho vip e não pretendo comprar tão cedo, ficarei só na vontade.

Comentário

Só achei um erro não terem colocado a AA12 na caixa Projeto Zumbi, ficou faltando uma arma nela e tinham uma pra colocar.

Comentário

Muito boa a Ala VIP deste mês, as granadas são raras!

Mas como o []Code disse, a AA12 fez muita falta..

Comentário

Bela Ala Vip, pena que não foi ilimitado, porque gastaria todo meu salário na caixa MZ.

Obs. Não ganhei

Comentário

eu gostei bastante queria ter ganhado as granadas porem eu não ganhei, de todas as caixas so ganhei a p90, que so vai ficar de enfeite na minha bag

Obrigado pela assinatura Thalia <3

Comentário

Eu já tenho a P90 zumbi raivoso que comprei em 2017 antes da caixa dela ser tirada de linha. fiquei com medo de roletar e terminar com mais P90 (do jeito que tenho pouca sorte).
                        Tô com uma grana guardada para a próxima atualização. Tenho 4 VIPs, e essa Ala VIP, feita para dar brindes legais para quem investe e se dedica ao jogo me decepcionou, os itens gratuitos de resgate foram a AWM do Wesley Cano Longo e Bolsa Zumbi, 7 dias.
                        Achei os itens de resgate bem furreca.

Comentário

muita sorte Mod Carol '0' tudo isso com apenas 30 cx

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                            Carol;n1187881]flaviabscrj obrigada, nem acreditei! Tem vezes que não adianta que não vem nada! Você conseguiu ganhar o SIA? Nossa muito fofinho ><
                            parabéns pelas granadas foi muita sorte ^_^ seria legal se toda arma da ala vip tivesse aquele negocio da arma royal gold que mostra uma ceta pra cima de + % de ganhar

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X