Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ala Vip - Gostaram?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [SC]Flavia
    started a topic Diversão - Ala Vip - Gostaram?

Ala Vip - Gostaram?

Olá,pessoal !

O que acharam sobre a ala vip deste mês ?

As caixas estão sensacionais,porém só é possível adquirir uma(1) compra por pacote de ZP.

O que vocês mais gostaram ?
    • Caixa Projeto Zumbi
    • Caixa Projeto Granada
    Eu ainda não tenho nada dessas caixas e pretendo roletar nas duas ,espero ter sorte.

Lembrando que o itens grátis da ala vip são : Awm-Canolongo e Ticket de troca de bolsa, ambos por 7 dias.

Alguém aí vai tentar a sorte ?

• isaacgarota1
    replied
    Postado Originalmente por [MOD
    Carol;n1187881]flaviabscrj obrigada, nem acreditei! Tem vezes que não adianta que não vem nada! Você conseguiu ganhar o SIA? Nossa muito fofinho ><
    parabéns pelas granadas foi muita sorte ^_^ seria legal se toda arma da ala vip tivesse aquele negocio da arma royal gold que mostra uma ceta pra cima de + % de ganhar

Leave a comment:

• isaacgarota1
    replied
    muita sorte Mod Carol '0' tudo isso com apenas 30 cx

Leave a comment:

• bestadotiete
    replied
    Eu já tenho a P90 zumbi raivoso que comprei em 2017 antes da caixa dela ser tirada de linha. fiquei com medo de roletar e terminar com mais P90 (do jeito que tenho pouca sorte).
    Tô com uma grana guardada para a próxima atualização. Tenho 4 VIPs, e essa Ala VIP, feita para dar brindes legais para quem investe e se dedica ao jogo me decepcionou, os itens gratuitos de resgate foram a AWM do Wesley Cano Longo e Bolsa Zumbi, 7 dias.
    Achei os itens de resgate bem furreca.

Leave a comment:

• galopop
    replied
    eu gostei bastante queria ter ganhado as granadas porem eu não ganhei, de todas as caixas so ganhei a p90, que so vai ficar de enfeite na minha bag

Leave a comment:

• PsTAndre
    replied
    Bela Ala Vip, pena que não foi ilimitado, porque gastaria todo meu salário na caixa MZ.

Obs. Não ganhei

Leave a comment:

• [MOD]Gustavo
    replied
    Muito boa a Ala VIP deste mês, as granadas são raras!

Mas como o []Code disse, a AA12 fez muita falta..

Leave a comment:

• []Code
    replied
    Só achei um erro não terem colocado a AA12 na caixa Projeto Zumbi, ficou faltando uma arma nela e tinham uma pra colocar.

Leave a comment:

• HAZYN
    replied
    Gostei das caixas, mas como não tenho vip e não pretendo comprar tão cedo, ficarei só na vontade.

Leave a comment:

• NPCHudsonnN
    replied
    Olha vou ser totalmente sincero , não gostei esperava mais e porque não envolveram a AA-12 ? já que o tema das armas foi para modo zumbi ?

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    flaviabscrj obrigada, nem acreditei! Tem vezes que não adianta que não vem nada! Você conseguiu ganhar o SIA? Nossa muito fofinho ><

Leave a comment:

• [MOD]Thalia
    replied
    Essa Ala Vip tá muito maneira.
    Comprei 30 caixas Projeto Granada, queria a granada fox, mas não ganhei nada T_T
    O azar em pessoa.

Leave a comment:

• geovanemajor
    replied
    Vou tentar a sorte na SR-25 Fusão Escaldante, quem sabe não ganho...

Leave a comment:

• UsherxD
    replied
    Só gostei mesmo dos itens grátis, aquela troca de bolsa vai ajuda bastante no createra 2.0

Leave a comment:

• McComb
    replied
    Nada me interessou ali, nem mesmo os itens grátis. Vou resgatar só pra não passar em branco.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X