Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Retirar ARMAS

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida - Retirar ARMAS

Olá, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de estar entrando em contanto com o suporte, para que retirassem armas da minha conta, muitas armas repetidas que eu gostaria de não tê-las, então quem puder me responder fico grato desde já !

Seria ótimo !
    Enquanto isso , já comprou a expansão de bolsa ? Acho que da mais 100 armas e tem limite de compras .

Comentário

Bom dia, MGPGAMER.

Atualmente existe um item de expansão do baú (custa dois mil ZPs), que pode ser adquirido até cinco vezes, cada vez que você o adquire aumenta o espaço do baú em 100 slots. É graças a este item que os GMs não removem mais armas repetidas do baú. A dica que dou é parar de mover para o baú as armas de MNs repetidas.

Bom jogo!

Tópico movido para a área correta!

Comentário

Uma vez eu mandei um ticket pro suporte do jogo pedindo para que retirassem as armas repetidas da minha conta e meu pedido foi atendido e realizado pelo GM Viriato. Depois de um tempo, eu pedi para que removessem as armas repetidas da minha conta novamente, pois eu roletava de mais e tava sempre ganhando arma repetida e lotando o baú, mas devido a grande demanda do mesmo pedido e equipe da Z8Games parou de atender esse tipo de pedido. Seria ótimo se nós mesmos pudéssemos fazer essa mudança, pois seria muito mais fácil de resolver esse probema

» • † Åpøcålïpšë Žümbï™ † • «

Comentário

Enquanto o amigo quer excluir arma estou TENTANDO ganhar ;-; , compra a expansão do baú como o Sakura falou, ai vai abrir vaga pra mais 500 armas

Comentário

aaah eu sei a respeito do item, mas é só pelo fato de ter armas repetidas mesmo que me incomoda, mas muito obrigado pela informação.

Comentário

O jeito é aturar aquelas armas repetidas jogadas no báu. Quem sabe um dia não venha uma opção de desmontar essas armas repetidas para ganhar algo

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
              e de frente pra luz"
              - Windersson Nunes

Comentário

Mano, te aconselho comprar a expansão do baú, e não mover as armas repetidas do MN para o baú.

Comentário

se o pessoal nao ganha arma reclama se ganha repetida reclama mds, é melhor ter armas repetidas do que nao ter nem uma :/

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Seria bom se houvesse um sistema de excluir as armas repetidas (mas APENAS as repetidas, permanecendo a primeira delas que foi obtida) por uma quantia de ZP. Por exemplo: 500 ZP para cada arma a ser excluída. Assim seria bom tanto para os jogadores quanto para a Z8.

Comentário

Existe uma opção de expansão de armazenamento, mas não serão excluídas nenhuma das suas mns, essa de excluir mns é mais para youtubers !!

Comentário

no CF china tem uma opção de excluir armas, como se fosse as armas que você ganha nas caixas de MZ etç, que também vai funcionar com armas permanentes.. Agora é só aguardar que venha essa atualização pro CF AL

Comentário

Antes tinha como , agr muita gente pedindo não tem como.
                          ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
                          ▂▄▅█████████▅▄▃▂
                          I████████████████ ██].
                          ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Armas repetidsd comem slots de mais, acho que o CF China pode excluir toda arma do baú

Comentário

Postado Originalmente por MGPGAMER Ver Postagem
                              aaah eu sei a respeito do item, mas é só pelo fato de ter armas repetidas mesmo que me incomoda, mas muito obrigado pela informação.
                              De nada, nós que agradecemos!
                              Tópico encerrado!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X