Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

FF no modo zumbi!

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• FF no modo zumbi!

Galera, vocês já pegaram pessoas fazendo ff no modo zumbi? É uma sensação horrível. A pessoa entra na sala e fica ausente a partida toda. Horrível. Isso de vida infinita piorou muito...

Nunca vi isso, mas quando todos morrem tem os segundos que quando acabam dão a derrota do time

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
    e de frente pra luz"
    - Windersson Nunes

Comentário

É bem ruim quando um jogador fica parado durante a sala toda, realmente. Só atrapalha os que querem jogar.

Comentário

Sim, Tem um jogador que começa com t9 e termina com *, que faz isso, ele sempre eh host e fica de auto, ai ele fica parado a partida inteira de cratera 2.0. ja reportei 2 vezes, um dos reports com incriveis 23 prints de todos os 18 rounds do cratera dele parado lá em cima..... RESULTADO = NADA, encontrei o lek hoje de auto on do msm geito, nem vo + perder meu tempo com reports, o suporte desse jogo não presta.

Comentário

Sim já observei as pessoas off no auto click , só reportar é anti jogo.

Comentário

Olá Helayne1234,
            é uma situação extremamente chata e desanimadora. Porém você pode gravar a partida e upar no youtube, após isto, é só reportar no Suporte ao Jogador que será punido

Comentário

FF no MZ não existe! Isso aí são esses jogadores ******ados que ficam deixando de auto on durante a partida inteira pra poder pegar o abatido no perfil e ganhar as joias.
              ODEIO esse tipo de atitude! É por isso que eu só jogo salas com senha e só passo a senha pra quem eu conheço

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                Carol;n1207127]Olá Helayne1234,
                é uma situação extremamente chata e desanimadora. Porém você pode gravar a partida e upar no youtube, após isto, é só reportar no Suporte ao Jogador que será punido
                Mais o outro amigo ai disse que já cansou de manda não sei quantos prints e video para vocês e nada foi feito.

Comentário

Vish... Muito trabalhoso isso. Obrigado pelo retorno mesmo assim...
                  DablioziN[;n1207142]

Mais o outro amigo ai disse que já cansou de manda não sei quantos prints e video para vocês e nada foi feito.
                  É. Tem que salvar replay ( o q 80% das pessoas deixam desligado para melhorar o fps) e upar no youtube. Um pouco desgastante....
                  Postado Originalmente por PageJ4h Ver Postagem
                  Sim, Tem um jogador que começa com t9 e termina com *, que faz isso, ele sempre eh host e fica de auto, ai ele fica parado a partida inteira de cratera 2.0. ja reportei 2 vezes, um dos reports com incriveis 23 prints de todos os 18 rounds do cratera dele parado lá em cima..... RESULTADO = NADA, encontrei o lek hoje de auto on do msm geito, nem vo + perder meu tempo com reports, o suporte desse jogo não presta.
                  Foi esse indivíduo mesmo. Triste demais. Até saí do jogo
                  Last edited by [MOD]Carol; 30-05-19, 05:12 PM. Razão: Junção de Posts.

Comentário

Ontem mesmo me aconteceu isso, horrível... deveriam remover isso de vida infinita.

Comentário

Essa pra mim é novidade, se bem que já vi auto até em ranqueada de c.e, pra cá nada é impossível.
                      Report neles.

Comentário

No cratera 2.0 atrapalha muito os demais jogadores, já que os zumbis vão ao encontro do cara que está parado lá na base, quebrando a dinâmica do combate no chão.
                        Acho uma grande falta de consideração com os companheiros de time, baita vacilo.
                        NICK: 07YMCMB - SALAS: #12 YMCMBVSWORLD
                        http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

Varias pessoas fazem isso porque no modo zumbi não tem como salvar replay, mas é só gravar a partida e reportar depois

Comentário

Meu sonho e ver os inativos levar ban
                            permanente, mais e apenas um sonho
                            nem os hacker anda levando ban.
                            Veni, vidi, vici ...

''Vim, vi, venci''

Comentário

e quem tem um pc fraco e não tem como baixar esses gravadores faz como? não seria mais fácil a equipe colocar a opção de remover o player somente no modo zumbi já que nesse modo não tem como salvar replay, seria muito mais fácil vc não acha?

Obg. pela arte [Mod]Thalia

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X