Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O que torna sua conta ESPECIAL?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

A minha coleção de Barrett's (Super Ouro, Dragão Real, Soberana e Super Dragon) e também a SR-25 Fusão escaldante, ganhei ela com 1 ticket, mas o que fez ela ser especial foi a ocasião e a pessoa que me chamou pra jogar naquele momento.

E também a AWM VITORIOSA que demorou séculos para eu ganhar, depois de ter gastado muita grana com vitoriosas, finalmente eu tenho uma.

A conta em si é especial, pois comecei a jogar nela depois de ter chegado Marechal na primeira conta, e upei na RAÇA com VIP sem qualquer ajuda de meios mais fáceis, ela se tornou melhor e também pude conhecer pessoas novas graças a esse REINICIO.

Comentário

M4A1 aurum e AWM tormenta

Obrigado pela assinatura Thalia <3

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
        Gustavo;n1208315]O que torna minha conta ESPECIAL não é as armas, e sim, saber que eu criei, upei e até investi nela! Sem a ajuda de ninguém...
        Concordo!

Os momentos inesquecíveis... a primeira MN, primeira "mitada", acho que a história torna ela especial
        .

Comentário

Por ter criado e nunca desistido pois nunca tinha jogado fps. Cada conquista e derrota no MN, é uma grande recordação p/ mim <3
          Tenho vários itens especiais, são muitos para listar, porém amo cada item na minha conta!

Comentário

Por incrível que pareça, mas pra mim, o que torna em especial a minha conta especial é a usp. Apesar de não usar ela tanto, me faz lembrar das primeiras partidas jogando o CFAL, onde eu usava ela por falta de GP pra uma D.Eagle.

Posso até possuir outras armas mais raras, mas essa me trás boas lembranças.

Click image for larger version  Name:	Crossfire20190606_0001.jpg Views:	1 Size:	60,2 KB ID:	1208679
            Last edited by []Sinbad; 06-06-19, 05:41 PM.
            Sem ideia pra assinatura

Comentário

Postado Originalmente por [
              Sinbad;n1208678]Por incrível que pareça, mas pra mim, o que torna em especial a minha conta especial é a usp. Apesar de não usar ela tanto, me faz lembrar das primeiras partidas jogando o CFAL, onde eu usava ela por falta de GP pra uma D.Eagle.

Posso até possuir outras armas mais raras, mas essa me trás boas lembranças.

Click image for larger version Name:	Crossfire20190606_0001.jpg Views:	1 Size:	60,2 KB ID:	1208679
              Ganhei ela em um evento do facebook, se não me engano, e vc?

Comentário

Postado Originalmente por PageJ4h Ver Postagem

Ganhei ela em um evento do facebook, se não me engano, e vc?
                Foi assim pra todos

Comentário

A minha, o que considero especial é o Nick simples e puro: Gabriel

Comentário

Acredito que seja tudo. Desde 2012 jogando o CrossFire eu acumulei bastante itens, e não só os itens como lembranças de como eu os consegui.
                    Lembro de como eu ganhei minha 1° MN (Kriss Super V DDB), de como foi minha reação e do meu amigo.
                    Enfim, mais que itens eu tenho histórias que torna essa conta muito especial.

Comentário

O fato de eu ter criado ela em um momento dificil (na epoca outro jogo de fps que era meu favorito ,que joguei durante + de 4 anos, tinha acabado de fechar).
                      No inicio coloquei zp algumas vezes, só pra comprar alguns personagens da loja.
                      Optei (até os dias atuais) de não querer ter item VIP na conta, e upar normalmente.
                      Meu arsenal, construí tudo na base do '' 0800 '', fazendo eventos, e assim vai até hoje.

Comentário

Pode parecer besteira, porém o que mais me atrai na minha conta é o numero de postagens no fórum. Com eles vem uma carga muito grande de história, batalha e crescimento.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X