Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Duvida M.Z

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Duvida M.Z

Boa noite a todas, queria tira uma duvida que tenho, queria saber se pra frente teria ranqueada de m.z ? é possível ?

Se vai ter eu já n sei, mais os fans de MZ ficaria muito feliz e torcerá muito pra que tenha

Obg. pela arte [Mod]Thalia

Comentário

E como seria esse rank?

Comentário

Torço muito pra isso acontecer.

Comentário

De mz eu não sei mas do modo x1 terá.

Comentário

Seria ótimo, por sinal, acredito que será bem disputado.

Comentário

Nunca vi nada parecido em outros CF's, até vou procurar a respeito...

Comentário

Se tiver eu participaria dai já que a rank normal eu não jogo :v

Comentário

Acho que mesmo que tivesse seria meio esquecida como a de modo mutação...

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
                  e de frente pra luz"
                  - Windersson Nunes

Comentário

Não me faça sonhar! kkkkk

Comentário

Seria ótimo se tivesse.

Comentário

Ia ser muito interessante! Daria vida novamente aos mapas mais "esquecidos" (Acampamento)

Comentário

Seria interessante, porém injusto. Alguns jogadores possuem VIP's que dão um bônus absurdo de pontuação para si próprio, ficando impossível ultrapassá-los em uma sala comum. Se houver Ranked de MZ algum dia, eu espero que eles não contem com esse bônus de pontuação.

Nick no Jogo: Mz].Zeno

Comentário

Seria ótimo, levando em consideração o tempo das partidas.

Eu criaria um sistema no qual tivessem os seguintes mapas:

- Desespero;
                            - Acampamento;
                            - Graviton;
                            - Cratera 1.0.

Sendo cada mapa distribuído a mesma quantidade de pontos ao terminar a partida, sem distinção para primeiro/segundo[..], lugar. Assim faria com que os jogadores tivessem mais vontade de jogar. Até mesmo para os que jogam sozinhos.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                              Billy;n1212070]Seria ótimo, levando em consideração o tempo das partidas.

Eu criaria um sistema no qual tivessem os seguintes mapas:

- Desespero;
                              - Acampamento;
                              - Graviton;
                              - Cratera 1.0.

Sendo cada mapa distribuído a mesma quantidade de pontos ao terminar a partida, sem distinção para primeiro/segundo[..], lugar. Assim faria com que os jogadores tivessem mais vontade de jogar. Até mesmo para os que jogam sozinhos.
                              Discordo desse método de avaliação. Tem que ser avaliação individual e um bonus coletivo. Quem joga mz sabe que sempre cai um novato e o pior, cai um cara que sabe mas fica nem aí, vai até jogar de rifle ou sniper. Como também há jogadores que fazem FF no mz, entram e ficam ausente...
                              No mais, concordo com tudo que foi dito no post, seria a ranqueada que eu jogaria, pois PD não me motiva...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X