Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Novo personagem VIP!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Diversão - Novo personagem VIP!

Olá galera, essa informação é bem quentinha e acabou de sair do forno, vocês encontram primeiro aqui no fórum do CFBR <3
    Um novo personagem VIP irá ser lançado na próxima atualização do CF China e pela imagem que eu tenho atualmente, parece ser um personagem muito baseado em anime!
    O que vocês acham sobre ele?

"I'm the heir of the game."

Qual seria o nome? São 3 mulheres ou são dois gays e uma mulher? enquanto isso, o char masculino vai ficando para trás...

Comentário

Postado Originalmente por Barbosalima Ver Postagem
      Qual seria o nome? São 3 mulheres ou são dois gays e uma mulher? enquanto isso, o char masculino vai ficando para trás...
      Mesmo que fossem 2 gays e uma mulher, continuaria sendo um personagem masculino por eles serem a maioria ' - ' gays continuam sendo homens.
      BL e Special (Masculinos) GR (Feminino).

Eu acho que o nome dele é Undertaker.

Comentário

só sei que eles são personagens e não SOLDADOS, como deveria ser

Comentário

Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem
          só sei que eles são personagens e não SOLDADOS, como deveria ser
          Basicamente, quase todos os personagens do CF não são feitos como "soldados" e sim como personagens mesmo, então não é somente esse que entra aqui, cerca de 80% de todos do jogo.

Comentário

Eu gostei , bem despojado ..colorido !
            E quais habilidades devem vir ?

Comentário

Postado Originalmente por [SC
              flaviabscrj;n1211991]Eu gostei , bem despojado ..colorido !
              E quais habilidades devem vir ?
              Atualmente não sei, acredito que esteja em beta por agora no servidor de testes, saberemos em breve as habilidades deles (espero eu) ;-;

Comentário

Gzus e eu me achando feio

Comentário

Personagem legal (mas não conheço tal anime). Tomara que venha logo para o nosso CF.

Comentário

Novas imagens com o modelo dos personagens adicionada!

Comentário

Postado Originalmente por Barbosalima Ver Postagem
                      Concordo contigo parecem afeminados os personagens masculinos vips... Gostaria que tivesse um estilo Navy Seal ou SAS, e fizessem uma certa modificações e melhorias neles pra tornar vip.

Comentário

Postado Originalmente por MTVSeriesON Ver Postagem
                        Olá galera, essa informação é bem quentinha e acabou de sair do forno, vocês encontram primeiro aqui no fórum do CFBR <3
                        Um novo personagem VIP irá ser lançado na próxima atualização do CF China e pela imagem que eu tenho atualmente, parece ser um personagem muito baseado em anime!
                        Eu olhando do nada pensei no BTS(um grupo de cantores do gênero kpop), gostei desses personagens vip.

Comentário

Eu sempre quis ter um personagem Vip masculino, mas esses não me agradaram nem um pouco, queria um tipo SIA Supreme, ou algo do tipo, esperança é a ultima que morre...

Obrigado pela arte feita com tanto amor, Onne!

Comentário

Postado Originalmente por MTVSeriesON Ver Postagem
                            Chessus.. Que aberração!

Depois dizem que CF não ta falindo, só cego não vê...

Comentário

Postado Originalmente por BrennoXCFAL Ver Postagem

Chessus.. Que aberração!

Depois dizem que CF não ta falindo, só cego não vê...
                              Só se for o CrossFire Brasil mesmo, porque o China continua firme e forte e cada vez mais fazendo mais sucesso. Mesmo a China sendo um país bem conservador eles ainda são bem abertos pra todo tipo de cultura, estilos, gostos e etc.

Se você não gostou do personagem, problema seu, o jogo não vai falir por sua causa e nem por causa de quem acha que personagens assim não deveriam ser feitos, seu choro não muda o fato de que o jogo sempre vai continuar lucrando e faturando em cima de personagens como esse.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X