Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Drop de Caixa Leilão: E sorte mesmo?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Drop de Caixa Leilão: E sorte mesmo?

Bom, crio esse tópico com imensa frustração relacionado a esse sistema de drop de caixa do leilão, em agosto completará 1 ano da chegada desse sistema ao nosso querido servidor, porém para mim não tem o que comemorar, são longos 11 meses, 44 caixas leilões recebidas e absolutamente nenhuma caixa como M4A1 Miau, Kukri Prata Nobre, AK-47 Canário ou Desert Black, até caixas como Mascote não costumam vir.
    Até parece que minha conta já e pré-determinada a receber Efeito de VIP/Vitoriosa.
    É só comigo que acontece isso?

Print tirado a alguns minutos...

Fale um pouco das suas experiencias com o drop de caixas do leilão. (Quem sabe assim ameniza minha frustração... )

Você não é único, irmão.
    Até o hoje não recebi nenhuma caixa de grande relevância, e só adquiri a M4A1-Miau no leilão.
    Com isso nem crio mais expectativas com relação ao sistema de leilão, apenas entro na minha conta e jogo, simplesmente isso.
    NICK: 07YMCMB - SALAS: #12 YMCMBVSWORLD
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

Postado Originalmente por BrennoXCFAL Ver Postagem
      Bom, crio esse tópico com imensa frustração relacionado a esse sistema de drop de caixa do leilão, em agosto completará 1 ano da chegada desse sistema ao nosso querido servidor, porém para mim não tem o que comemorar, são longos 11 meses, 44 caixas leilões recebidas e absolutamente nenhuma caixa como M4A1 Miau, Kukri Prata Nobre, AK-47 Canário ou Desert Black, até caixas como Mascote não costumam vir.
      Até parece que minha conta já e pré-determinada a receber Efeito de VIP/Vitoriosa.
      É só comigo que acontece isso?

Print tirado a alguns minutos...

Fale um pouco das suas experiencias com o drop de caixas do leilão. (Quem sabe assim ameniza minha frustração... )

Mano, também já cheguei a refletir sobre isso, realmente é frustrante, não ganhei nenhuma caixa de arma nem mesmo de molde da dinastia só essas caixinhas de efeito vip... plmds tbm né to com quase umas 30 dessas...

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
      e de frente pra luz"
      - Windersson Nunes

Comentário

Eu acho que esse sistema ai é como o mn, tipo as chances de vim o melhor item é bem poucas. eu mesmo tive que vender jóias pra conseguir minha sonhada k.ukri silver e d.e black :v

Comentário

Mais fácil ganhar alguma mn com 1 ticket de caixa grátis

Comentário

Mesma situação na minha conta. O melhor que já recebi foram 2 caixas de Killmark e umas 2 ou 3 de mascotes. De resto, apenas efeitos.

Comentário

Nunca consegui a cx da minha tão sonhada Ak Canario, consegui comprar M4 Miau e D.E Black super barato coisa de 1k de ZP, mas sempre vem CX Killmark e esses Efeitos, ontem que Consegui a CX Cãoelinho

Comentário

Postado Originalmente por Helayne1234 Ver Postagem
                Mais fácil ganhar alguma mn com 1 ticket de caixa grátis
                Muito mais fácil, só na minha conta já ganhei umas 8 ou 9 armas com free ticket, agora no leilão e pura zika.

Comentário

não é só você, eu também recebo toda semana esses efeitos chega a da raiva.

Comentário

Esse sistema é horrível em nossa versão.

não boto mais fé em ganhar caixa boa nesse leilão não!

Obrigado code!

Comentário

Não é o único. Aqui só vem esse efeito e quando eu queria a miau sendo que não vinha pra mim de jeito algum, resolvi comprar a caixa e adivinha, dia seguinte veio a caixa miau. Frustração total.
                      Única caixa boa que recebi foi da desert. Já a kukri eu tive que comprar também, ak até agora não deu as caras e acho que nem vem.
                      Sou tão acostumada da minha conta ser tão ferrada de não ganhar nada que nem ligo mais pra esse leilão.

Comentário

para mim o sistema de leilao e quebrado e deveria vazar do cf

Comentário

Cara até hj só ganhei 1 caixa que valesse a pena (da ak-canário) e já tem um tempinho, mas valeu a pena, consegui vender por um precinho bom na época .

Comentário

Estamos no msm barco Breno só temos efeito ágata aki

Comentário

Aqui é ****, é só caixa de efeitos e mascote, só recebi a caixa kukri uma vez na vida.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X