Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Drop de Caixa Leilão: E sorte mesmo?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Semana passada eu ganhei a AK47-Canário, não tenho o que reclamar desse sistema... kkkk

Comentário

O que me deixa mais insatisfeito é não poder ter a opção de excluir as caixas que recebe. Afinal, vender não vai, né?

1 milhão de caixas com o mesmo valor.

Comentário

Já ganhei uma vez caixa de arma, de resto tenho só efeito e boneco pra arma

Comentário

a minha maior frustração com esse leilão foi ter gastado 40k numa caixa do m4a1 miau e depois de um tempo ela tava por 2000 zp ;-; (e também ganhei a caixa de grátis na segunda semana depois do lançamento.

Obrigado pela assinatura Thalia <3

Comentário

Rapaz, então somos dois, eu mesmo só recebi uma vez a caixa do gato.

Essas caixas de efeito que ninguém liga cai igual chuva pra mim...

Staring at the world through my rearview
            Just looking back at the world, from another level yaknowhatimean?
            Starin...

Comentário

Tenha paciência, o Sol brilha para todos.

Comentário

Somos 2 meu amigo, somente uma vez tive sorte de ganhar caixa miau, tirando isso só efeito VIP.

Comentário

Eu só recebo caixa de efeito e mascote, levei até um susto esses dias quando consegui vender uma...

Comentário

Mesma coisa aqui, Unica coisa que posso dizer que é +- é a cx dinastia, e mesmo assim vendi ela por 1k, O resto.. Só foi efeito e mas nada.

Enéas era o martelo de Thor.. e o Brasil nao foi digno de levantá-lo

Comentário

Deve ser sorte, mas o drop de caixa é muito desequilibrado (pelo menos pra mim).
                      Tenho umas 14 caixas agatha ou mais, enquanto só ganhei algumas killmark,efeito ou mascote e nada de uma caixa considerável como ak ou DE black.
                      Claro que o drop dessas melhores caixas não pode ser tão fácil, mas pra alguns chega a ser ridiculo.
                      No leilão passado, eu consegui dropar caixa da kucri e M4 miau, mas bem no fim quando elas já estavam bem desvalorizadas.
                      Nesse leilão até agora não peguei nenhuma das caixas boas, o drop deveria ser mais justo, já que as melhores caixas são mais dificeis de dropar obviamente, pelo menos deveria ter uma variação melhor, já cheguei a dropar só caixa agatha em umas 4/5 semanas seguidas, deveria ser mais alternado.

Comentário

Tá doido mano, eu não ganho nada bom nessas caixas de leilão.
                        Só itenzinho ou mascote.

Comentário

O problema do leilão é que além dos drop rates pequenos pra caixas boas, vc tem a limitação de só conseguir uma caixa por semana.... aí fica ruim.
                          Perderam uma bela oportunidade de faze um sistema bacana.

By: _16

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X