Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Cartela sem gasta zp

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Conquista - Cartela sem gasta zp

Olá guys !
    bom, esse mes não pude coloca zp por conta do cartão está zerado
    e a z8 me deu esse presente sem precisar gastar nada de dinheiro lembrando que não precisei troca premio
    de todas edições da cartela essa foi sensacional!!
    toda a equipe da z8 está de parabéns,
    as vezes reclamamos de barriga cheia espero que muitos tenham essa sorte que eu tive!

boa, pra min falta 1 numero pra M4 kevin mais acho que nao vou conseguir, de qualquer maneira ganhei 10k de zp

Comentário

Postado Originalmente por FernandoWebn Ver Postagem
      Olá guys !
      bom, esse mes não pude coloca zp por conta do cartão está zerado
      e a z8 me deu esse presente sem precisar gastar nada de dinheiro lembrando que não precisei troca premio
      de todas edições da cartela essa foi sensacional!!
      toda a equipe da z8 está de parabéns,
      as vezes reclamamos de barriga cheia espero que muitos tenham essa sorte que eu tive
      sladeHSB está de prova que não precisei gasta nada
      Boa mano!!! Pra mim falta apenas 1 número..

Comentário

parabéns pela conquista

Comentário

Aaah espero ganhar alguma coisa nessa cartela... Fico muito bolado porque nunca ganho nada nela free kk

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
          e de frente pra luz"
          - Windersson Nunes

Comentário

se deu bem , mas bem q eles poderiam soltar um evento q dê numero garantido pra gente né. Pra mim faltam só 2 e provavelmente vou morrer com esses 2 faltando, pois ja completei todos os eventos possiveis...

Comentário

Eu também consegui essa tão sonhada Gatling gun de graça, é muito boa!
              Valeu a pena as horas jogadas.

Comentário

Parabéns pela conquista. Não consegui completar por conta de falta de tempo, quem sabe na próxima.

Comentário

Realmente essa edição foi muito boa. Também garanti a minha só com os números free do evento. Espero que as próximas edições também venha desse jeito! Parabéns por sua conquista!

Comentário

Sortudo!

Ei, uma dúvida: Como você faz pro seu nick sair impresso no spray do fórum? eu nunca consigo...

Comentário

Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem
                      boa, pra min falta 1 numero pra M4 kevin mais acho que nao vou conseguir, de qualquer maneira ganhei 10k de zp
                      vai ganha mano confia , essa m4 kevin é top
                      pena que na minha cartela só veio 5k de zp vc deu sorte ganhou 10k pelo menos da pra guarda pra compra chave de leilão quando ganha as cx kk
                      vlw tmj

Postado Originalmente por aly50n007 Ver Postagem
                      Aaah espero ganhar alguma coisa nessa cartela... Fico muito bolado porque nunca ganho nada nela free kk
                      nas outras edições ficou faltando pra mim nessa base ai de numeros 1,2,4 e também fiquei chateado mas nessa eu me redimi

Postado Originalmente por WinBack_X Ver Postagem
                      Eu também consegui essa tão sonhada Gatling gun de graça, é muito boa!
                      Valeu a pena as horas jogadas.
                      é isso ai mano parabéns também tmj

Postado Originalmente por RAlN Ver Postagem
                      Sortudo!

Ei, uma dúvida: Como você faz pro seu nick sair impresso no spray do fórum? eu nunca consigo...
                      isso é um troféu,
                      vc vai la na aba no troféu fica do lado da aba do distintivo e coloca em sistema e depois troféus completos
                      se eu não me engano o nome é Di-cavalcante vc libera ele quando vc compra ou atinge 20 spray no seu baú, assim que vc achar ele
                      vc ativa ele como troféu principal, geralmente quando vc ativa de primeira o nome não sai
                      vc retorna a desativar e ativar de novo
                      lembrando que o nome não fica por muito tempo
                      não sei se expliquei direito mas é assim que eu faço
                      espero ter ajudado kk

Comentário

Postado Originalmente por FernandoWebn Ver Postagem

vai ganha mano confia , essa m4 kevin é top
                        pena que na minha cartela só veio 5k de zp vc deu sorte ganhou 10k pelo menos da pra guarda pra compra chave de leilão quando ganha as cx kk
                        vlw tmj

nas outras edições ficou faltando pra mim nessa base ai de numeros 1,2,4 e também fiquei chateado mas nessa eu me redimi

é isso ai mano parabéns também tmj

isso é um troféu,
                        vc vai la na aba no troféu fica do lado da aba do distintivo e coloca em sistema e depois troféus completos
                        se eu não me engano o nome é Di-cavalcante vc libera ele quando vc compra ou atinge 20 spray no seu baú, assim que vc achar ele
                        vc ativa ele como troféu principal, geralmente quando vc ativa de primeira o nome não sai
                        vc retorna a desativar e ativar de novo
                        lembrando que o nome não fica por muito tempo
                        não sei se expliquei direito mas é assim que eu faço
                        espero ter ajudado kk
                        obg amigo acabei de ganhar a M4 kevin, depois que ja tinha perdido as esperanças

Comentário

Vc é meio sortudo hein!! (é MN... é cartela... tu tá ganhando em tudo.. lol... totalmente o reverso de mim, mn de gp eu ganho uma a cada 140 cxs, mn de zp é uma a cada 9 meses, leilão só ganho se eu comprar algo que é garantido, eventos como esse eu nunca ganho nada interessante... )

A única vez que fiquei próximo de completar a cartela, foi na edição antes dessa, onde me faltou 3 números. Dessa vez eu desisti de completar, pois o próprio jogo aparentemente n queria que eu ganhasse.

Rimuru Tempest the best !!

Comentário

Que sortudo, deve ter ficado muito feliz.

Postado Originalmente por RAlN Ver Postagem
                            Sortudo!

É um efeito de um dos troféus, comprando qualquer spray na loja seu nome sai no spray, esse efeito é temporário.

Comentário

Parabéns bro
                              eu nun vo ganhar nada, ja to ate vendo KKKK
                              http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

'''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X