Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Como Reconhecer um GM no Chat doLobby?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Como Reconhecer um GM no Chat doLobby?

Minha dúvida dever ser também a de muitos jogadores que não querem ser enganado.
    No dia 4 de julho de 2019 aconteceu de esta no lobby do CF e vi alguém falando com o nome de GM ; com nao sei reconhecer um GM que por ventura esteja no lobby do CF logo pensei que era falso (tem trapaceiro para tudo) e disso que ele era falso .
    Eu aborreci o dito GM pedido pra ele me dar ban pra provar que ele era GM (por que eu queria saber se ele era um GM verdadeiro e como identificar ele).
    Pedi pra ele me dar ban ...... então eu foi banido ..... apareceu a mensagem : "você foi banido do lobby pelo gerenciador do sistema" ... dei ok ..e veio a mensagem você foi banido desse servidor por um tempo em horas e minutos. sair do jogo e entrei logo em seguida ; loguei normal..... .

Como não existe nenhuma informação que instrua alguém que quer saber como identificar um GM no chat do lobby; eu resolvi criar esse tópico, pedido informaçoes como identificar um GM no chat do Lobby.

Tenho alguns prints:

Lenoguets*

sinceramente, nunca vi alguém com essa coragem de pedir ban a um GM, você indentifica um GM só por ter a tag "[GM]" sem modificação nem nada dentro, somente parenteses e "GM" escrito dentro, e sim, existe como eles mandarem mensagem no lobby pelo console, que no caso é "GM" somente o nick

espero q tenha te respondido
    Banner clicável!

Comentário

Postado Originalmente por BakaMorita Ver Postagem
      sinceramente, nunca vi alguém com essa coragem de pedir ban a um GM, você indentifica um GM só por ter a tag "[GM]" sem modificação nem nada dentro, somente parenteses e "GM" escrito dentro, e sim, existe como eles mandarem mensagem no lobby pelo console, que no caso é "GM" somente o nick

espero q tenha te respondido
      Ajudou sim; qualquer informação de fonte segura ajuda.
      Lenoguets*

Comentário

Que coisa bizarra kkkkjkkk não sei o que é pior, pedir para ser banido ou um GM banir o usuário para provar kkkkkkkk Voltamos a 5a série kkkkkkkkkkk

Comentário

Postado Originalmente por Helayne1234 Ver Postagem
          Que coisa bizarra kkkkjkkk não sei o que é pior, pedir para ser banido ou um GM banir o usuário para provar kkkkkkkk Voltamos a 5a série kkkkkkkkkkk
          ​​​​​​​É só um jogo man, não vai me matar se eu perder a conta... O GM em questão foi condescendente ...só isso.
          Lenoguets*

Comentário

O cara teve coragem de pedir ban kkkkk

Enéas era o martelo de Thor.. e o Brasil nao foi digno de levantá-lo

Comentário

Como você sabe que é GM falso se você não sabe quem são os verdadeiros? kkk. Como o colega acima já disse, somente eles possuem a tag "[GM]" no nick e quando for assim, você da uma procurada onde aparece os players no lobby que provavelmente vai aparecer o nick completo do GM e o cartão postal "Game Master" que ele estará usando para identificá-lo.

Comentário

Assim como o membro acima disse geralmente eles usam o CP GM e tem a tag [GM] no seu nick por exemplo [GM]Ariel

Comentário

Olá!

Nenhum jogador consegue criar uma conta com o Nick "GM" simples e puro, trata-se do mensageiro do Console Administrativo.

Sim, voce estava conversando com um dos nossos GM's, que foi bastante bacana e atendeu seu pedido, hehe..

Comentário

ta vendo inocente kkkkk,

O CROSSFIRE JÁ FALIU HOJE ?

Comentário

Não sei como vc teve a coragem de pedir um ban pra si msm, huehue

Comentário

É a primeira pessoa que eu conheço que pede para ser banida kk

Comentário

Você pede um ban pra ele te provar que é GM? Fala sério né... tanto jeito.... usar o mega fone por exemplo onde anunciam quando tem evento ou o cf vai entrar em manutenção... n importa quem seja... n seja negligente assim kkkkk

Comentário

O Mano Kowke ai, já respondeu tudo!! Mas quanta coragem em hahaha

Comentário

Mais alguma dúvida ou posso encerrar o tópico?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X