Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Atitude boa na ranqueada

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Atitude boa na ranqueada

    Boa tarde glr, Na minha primeira sala hoje na ranqueada, peguei um Rack no time adversário ;-; . Dai não tem o que fazer né, temos que espera a derrota, Só que do outro lado do time, além do Rack tinha Player exemplares, e a atitude deles foi muita bacana, o time adversário se rendeu, pra nos dar a vitoria foi muito bacana ver isso.









    Se não poder deixar os nicks expostos eu tiro

  • #2
    Essa é nova. O mundo ainda tem jeito \o/

    Comentário


    • #3
      Os nicks desses soldados merece ate ser exposto pela boa atitude de fair play no jogo e ainda numa partida rank.

      Comentário


      • #4
        Coragem, pra se render só pq tem hack no time. Acham que fazendo isso vão ferrar com hack, na verdade só estão atrasando eles mesmos. O cara que tá varando parede ele sabe que vai ser banido e tá nem aí se vai ganhar ou perder, a diversão dele é varar tudo e todos. Se perder aquela conta, arruma outra e isso nunca acaba.
        Já os espertos do time, acham que rendendo vão prejudicar ele, estão errados. Só são burr*s o bastante pra perder ponto e se prejudicarem EM VÃO. Deram sorte que afundaram só 2, tem time que perde até 8. Não vale a pena fazer isso só pra dar uma de '' ai eu tenho princípios '' .
        Sem falar, que o hack tá de ACE, deve ter perdido 1 ponto só, pontos esses que ele vai recuperar na próxima sala, os caras são muito espertos k
        So what if I'm crazy? The best people are. All the best people are crazy
        Melanie Martinez - Mad Hatter

        Comentário


        • #5
          Atitude honrosa, mesmo!

          Comentário


          • #6
            bela atitude dos players estão de parabéns <3

            Comentário


            • #7
              Parabéns aos envolvidos!

              Saudações dos GM's

              Comentário


              • #8
                isso é oq falta na grande parte da comunidade, estão de parabéns!

                Comentário


                • #9
                  Infelizmente atitude rara de se ver no nosso país, parabéns aos envolvidos.

                  Aguardando ansiosamente por esse replay, por favor reporte o quanto antes se ainda não o fez.

                  Staring at the world through my rearview
                  Just looking back at the world, from another level yaknowhatimean?
                  Starin...

                  Comentário


                  • #10
                    Que f*** irmão, dificil ver isso hoje em dia
                    http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

                    '''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

                    Comentário


                    • #11
                      Tenho visto alguns fazendo isso em grupos de Crossfire no facebook, e uma atitude honrosa desse pessoal, esses sim querem de verdade o fim dos h4ckers, diferente de alguns que só reclama quando cai h4cker contra, quando cai no time até comemora pelo ponto conquistado facilmente.
                      Até tentei fazer isso duas vezes, mas esbarrei com um time nada honesto, um até disse: ''Você e louco de render? bora ganhar ponto fácil, temporada ta acabando''.

                      Parabéns pra esse pessoal!

                      Comentário


                      • #12
                        Difícil de ver algo assim hoje em dia.
                        Parabéns ao pessoal.

                        Comentário


                        • #13
                          Comigo e diferente quando o hack cai no time ele nao xita mais contra é 4, ou 5 salas seguidas xitando

                          Comentário


                          • #14
                            Parabéns aos envolvidos, pelo menos existe pessoas que preferem andar pelo lado certo do que o errado, agora o individuo acima que disse que os cara que se renderam é burr***, é melhor ficar calado pq gente dessa espécie o mundo está cheio que prefere ter a vitória a todo custo do que fazer o certo uma unica vez no mundo, com certeza esse é aquele lx da sociedade

                            Obg. pela arte [Mod]Thalia

                            Comentário


                            • #15
                              Poucas pessoas com essa atitude, muitos pensam em beneficio próprio.

                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X