Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Atitude boa na ranqueada

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Que atitude legal, parabéns aos envolvidos!

Comentário

Postado Originalmente por xDeslogado Ver Postagem
      Parabéns aos envolvidos, pelo menos existe pessoas que preferem andar pelo lado certo do que o errado, agora o individuo acima que disse que os cara que se renderam é burr***, é melhor ficar calado pq gente dessa espécie o mundo está cheio que prefere ter a vitória a todo custo do que fazer o certo uma unica vez no mundo, com certeza esse é aquele lx da sociedade

Nossa que ofensivo, vou nem dormir a noite pq fui chamado de lx da sociedade. Eu disse que eles não foram espertos e não foram mesmo. Nego que escolhe se afundar atoa achando que estão prejudicando alguém QUANDO NÃO ESTÃO, é burr* msm. É tipo tomar veneno esperando que o outro morra quando na vdd n terá efeito nenhum nesse outro.
      Quer falar sobre fazer o certo? o certo seria eles nem conseguirem estar usando essa porcaria no jogo em primeiro lugar.
      Só lembrando que hack entra na partida pra prejudicar mesmo, n faz diferença se vai ser time adversário ou próprio, então só de estar presente na sala ele vai conseguir o que quer. Se ficar rendendo ele vai ta afundando as pessoas do mesmo jeito. Por eu pensar e falar o óbvio sou um lx? ok, abraço isso com todo amor <3 Realmente n presto, que chato né? tsc tsc
      So what if I'm crazy? The best people are. All the best people are crazy
      Melanie Martinez - Mad Hatter

Comentário

que lindo cara,parabéns a todos,bela atitude

Comentário

Postado Originalmente por VitorProbio Ver Postagem
          Coragem, pra se render só pq tem hack no time. Acham que fazendo isso vão ferrar com hack, na verdade só estão atrasando eles mesmos. O cara que tá varando parede ele sabe que vai ser banido e tá nem aí se vai ganhar ou perder, a diversão dele é varar tudo e todos. Se perder aquela conta, arruma outra e isso nunca acaba.
          Já os espertos do time, acham que rendendo vão prejudicar ele, estão errados. Só são burr*s o bastante pra perder ponto e se prejudicarem EM VÃO. Deram sorte que afundaram só 2, tem time que perde até 8. Não vale a pena fazer isso só pra dar uma de '' ai eu tenho princípios '' .
          Sem falar, que o hack tá de ACE, deve ter perdido 1 ponto só, pontos esses que ele vai recuperar na próxima sala, os caras são muito espertos k
          Infelizmente você tem razão.

Na prática, 4 players perderam pontos sendo que o comum são 5 perderem.

Eu não renderia, porém reportaria como sempre faço, mesmo sabendo que às vezes leva 2 meses para ver uma conta dessas banida.

O mais trágico é que, se um dos 9 não tiver reportado esse indivíduo, periga ele não ser banido.

Comentário

Postado Originalmente por EdmilsonVI Ver Postagem

Infelizmente você tem razão.

Na prática, 4 players perderam pontos sendo que o comum são 5 perderem.

Eu não renderia, porém reportaria como sempre faço, mesmo sabendo que às vezes leva 2 meses para ver uma conta dessas banida.

O mais trágico é que, se um dos 9 não tiver reportado esse indivíduo, periga ele não ser banido.
            Pelo menos uma pessoa me entendeu. Eu concordo com você, eu acho que na sala deles ali pelo menos uns 2 reportaram, veremos na próxima lista da vergonha talvez ele apareça lá.
            So what if I'm crazy? The best people are. All the best people are crazy
            Melanie Martinez - Mad Hatter

Comentário

Que legal ver isso!

Comentário

apesar de ser lindo ver uma coisa dessas, vc também deu "sorte"
                pq é muito raro isso acontecer eu msm nunca presenciei isso
                sempre perco

Comentário

Ainda n tive a honra de ganhar assim kkkk, Parabéns pra eles!

Enéas era o martelo de Thor.. e o Brasil nao foi digno de levantá-lo

Comentário

É raro ver algo assim hoje em dia, onde a maioria dos players só pensam e vencer e vencer...

Comentário

Parabéns a todos e difícil ver isso hoje em dia seria um sonho o jogo sem há.ck eu ainda acredito que um dia isso possa acontecer

Comentário

Muito raro ver esse tipo de coisa, infelizmente. Parabéns aos envolvidos.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X