Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

CF West recebendo Boss War.

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• tide90
    replied
    Tomara que o boss war vem agora em agosto seria massa

Leave a comment:

• MTVSeriesON
    replied
    Postado Originalmente por bandelicia Ver Postagem
    Coisinhas coisadas
    Foque o Colosso!
    Focar os outros guardiões é perda de tempo (ainda mais do tempo limite), quanto antes vocês reduzirem a vida do guardião para o outro chefe ir embora, melhor.
    O que você pode fazer é ficar SEM PARAR dando voltas ao redor da arena (bem pelos cantinhos, correndo mesmo, roda sem parar), assim, caso o guardião esteja te focando, ele nunca vai te alcançar (nem as habilidades do titã caso ele esteja no centro do mapa (só aquela que ele queima o chão em partes e a dos espinhos do chão)).

Leave a comment:

• bandelicia
    replied
    Postado Originalmente por MTVSeriesON Ver Postagem

Qual seu nick no West? Podemos jogar juntos ^^ quem sabe não conseguimos alguns abatidos

Eles realmente são muito sem noção mesmo, é frustrante jogar com os norte americanos, eles parece que se fazem de pombo cara, não dá pra entender como eles recebem mais atualização de MZ do que nós.

[E]xtreme*BR, sou barrinha de prata...

Entra nos servers Europe, lá o pessoal é menos(um pouco menos,) demente, único problema é que o ping fica na casa dos 230 kkk

Não fico muito tempo on, então é um pouco complicado jogar junto, mas add msm assim, se eu ver on, eu sigo... hehehe

Meio off topic:

Vc que é um manjador dos paranauê desse mapa, me responda...

No último boss(cujo esse ainda tenho sérios problemas pra enfrentar), tem um momento em que os guardiões já derrotados aparecem para atrapalhar a nossa vida(que já não estava boa )... O certo é focar no guardião que apareceu? ou continua o foco no final boss? (os guardiões que aparecem, atrapalham muito... se eu tiver com sorte, até consigo solar os guardiões na onda deles(até o de fogo, na vdd agr eu estou melhor contra o de fogo, do que contra o de gelo), mas lá na última luta não da, se tem que prestar atenção em muitas coisas, eu acabo por me perder/eu acabo bugando minha mente e não faço a coisa certa... resumindo... eu morro pra caraiba)

Leave a comment:

• MTVSeriesON
    replied
    Postado Originalmente por bandelicia Ver Postagem
    Super concordo contigo... tipo... não precisa trazer novo mapa a cada 2 meses, mas em cada 5 ou no máximo 6 meses já seria ótimo... É bem frustrante ver os sem noção do CFNA tendo essa atualização tão rápido, e eles já tem mais mapas que nós(Venice, Valk Lab).

Acabei de jogar esse Boss War lá...

Esse novo mapa é legal, tem uma dificuldade alta e necessita de ter um time com o mínimo de noção para fechar ele...
    Mas pensa num pessoalzinho no sense é os caras lá... não usam armas certas(Tem AA no mp para se alugar, msmo assim os pombos entram com Ak 47, M4A1 e até F2000 eu vi...), não usam os especiais certos, isso quando usam(os cr ficam todos com a caceta da ampulheta de HP, sendo que é meio óbvio que não é a melhor escolha), quando finalmente estão com o especial correto(Marreta e/ou Luva), advinha? eles ficam usando na hora errada, dai quando é para stunar o chefe não aparece ninguém... o pior ainda é que eles não aprendem o padrão dos chefes, coisa que eu já peguei o um jeito(pelo menos dos 2 guardiões, principalmente o de gelo).

Estou pistola... não ganhei nenhuma vez(o mais próximo foi deixar o último boss com 53 barras de vida).
    Qual seu nick no West? Podemos jogar juntos ^^ quem sabe não conseguimos alguns abatidos

Eles realmente são muito sem noção mesmo, é frustrante jogar com os norte americanos, eles parece que se fazem de pombo cara, não dá pra entender como eles recebem mais atualização de MZ do que nós.

Leave a comment:

• bandelicia
    replied
    Super concordo contigo... tipo... não precisa trazer novo mapa a cada 2 meses, mas em cada 5 ou no máximo 6 meses já seria ótimo... É bem frustrante ver os sem noção do CFNA tendo essa atualização tão rápido... fora que eles já tem mais mapas que nós(Venice, Valk Lab).

Acabei de jogar esse Boss War lá...

Esse novo mapa é legal, tem uma dificuldade alta e necessita de ter um time com o mínimo de noção para fechar ele...
    Mas pensa num pessoalzinho no sense é os caras lá... não usam armas certas(Tem AA no mp para se alugar, msmo assim os pombos entram com Ak 47, M4A1 e até F2000 eu vi...), não usam os especiais certos, isso quando usam(os cr ficam todos com a caceta da ampulheta de HP, sendo que é meio óbvio que não é a melhor escolha), quando finalmente estão com o especial correto(Marreta e/ou Luva), advinha? eles ficam usando na hora errada, dai quando é para stunar o chefe não aparece ninguém... o pior ainda é que eles não aprendem o padrão dos chefes, coisa que eu já peguei o um jeito(pelo menos dos 2 guardiões, principalmente o de gelo).

Estou pistola... não ganhei nenhuma vez(o mais próximo foi deixar o último boss com 53 barras de vida).

Leave a comment:

• MTVSeriesON
    replied
    Pelo menos não sou só eu que fico incomodado com isso :/ obrigado galera <3

Leave a comment:

• sinc1
    replied
    Esse mapa deve ser muito top mesmo, em vários lugares o pessoal sempre fala bem! Tomara que venha em breve ao CF AL.

Leave a comment:

• Helayne1234
    replied
    Postado Originalmente por naumsccp Ver Postagem
    Alguem teria o Link do mapa? algum video e tals
    Escreve no ytb "boss war cf", aparecerá uns 40 gameplays

Leave a comment:

• Helayne1234
    replied
    Será que vem na próxima atualização? Já passou da hora de vir, tá até perdendo o hippe...

Leave a comment:

• naumsccp
    replied
    Alguem teria o Link do mapa? algum video e tals

Leave a comment:

• sousaudoso
    replied
    Acho que ta na hora de vir mesmo, pessoal do MZ investe bastante no game, principalmente com VIPS e armas especiais, e até os que não gastam nada (como eu) e jogam pra caramba esse modo sentem falta de novidades!

Leave a comment:

• targino350
    replied
    eu sei como é e realmente a gente deveria receber mais mapas, modos e os mapas mais antigos serem refeitos do zero junto com os zumbis porque alguns tem nem graça de matar de tão fácil que é. o nosso servidor tem um foco muito alto na questão de MZ e mesmo assim a gente passa muitos e muitos meses sem receber ao menos um mapa de MZ que faz a gente ficar realmente triste com isso.

Leave a comment:

• matheusvemn1
    replied
    Achei esse Boss War um pouco sem graça, mas se vier eu vou jogar pra experimentar, acho bom pra galera que curte MZ poder brincar

Leave a comment:

• [MOD]Billy
    replied
    Tudo é programado meu amigo.

Não podemos nos comparar com a versão parceira, também recebemos conteúdos exclusivos que o pessoal de lá deve ficar louco. As armas primavera trazidas nesta ultima atualização é um exemplo.

Quem sabe a vinda deste mapa de MZ não esteja próxima?
    Last edited by [MOD]Billy; 14-07-19, 10:36 AM.

Leave a comment:

• [MOD]Next
    replied
    CF NA sempre esteve a frente em conteúdo, infelizmente, pois uma vez que agora o BR é "maior" que lá.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X