Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

CF Das Antigas

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• CF Das Antigas

Boa noite rapaziada, gostaria de compartilhar com vocês meu UP a 3 stars na época de 2014 / 2015, foi no FreeFaca mesmo.
    Será que alguém conhecia esse nick ?
    OBS : Meu nick era .Buneca

SEGUE O PRINT :
    Last edited by [MOD]Carol; 15-07-19, 01:14 PM. Razão: Ajuste de imagem

Eu desconheço essa modalidade FreeFaca, viu? rsrsrsrs mas em 2014 eu ainda era Segundo tenente eu acho, a tal de Barrinha amarela, e, ainda estou aqui em 2019 com as 3 estrelas chamada General do Exercito enquanto os amigos que começaram em 2017 já são Marechal. kkkkkkkkkkk

Comentário

Postado Originalmente por Barbosalima Ver Postagem
      Eu desconheço essa modalidade FreeFaca, viu? rsrsrsrs mas em 2014 eu ainda era Segundo tenente eu acho, a tal de Barrinha amarela, e, ainda estou aqui em 2019 com as 3 estrelas chamada General do Exercito enquanto os amigos que começaram em 2017 já são Marechal. kkkkkkkkkkk
      Boa! KKKKKKKKK porém hoje sou marechal elite hahahha.
      E também desconheço esse modo aí chamado "Freefaca" TMJ KKKKKK

Comentário

Em 2014 eu ainda era 1 estrela. Foi só no final de 2016 que upei pra Marechal.
        Quase 5 aninhos pra upar Marechal sem qualquer tipo de free aí hahahah.

Comentário

eu lembro desses FF, era legal o modo FB = FreeBomba, ficavam tacando bomba no pé e morriam ai dps o outro time, ai iam pra cima no 12x12 saudades ahauuahauau

que pena que a z8 removeu isso de morrer pra própria granada (oque foi meio sem sentido, sério, se o motivo foi por causa dos FB é meio sacanagem, porque também tira um pouco do realismo, obs: isso ainda existe no CF China)
          Banner clicável!

Comentário

Eu jogo desde 2014, em 2016 parei de jogar é voltei mês passado, peguei 3 star agora também, depois de 2 anos sem nem logar na conta hahahah
            http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

'''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

Comentário

Postado Originalmente por lorenna15 Ver Postagem
              Em 2014 eu ainda era 1 estrela. Foi só no final de 2016 que upei pra Marechal.
              Quase 5 aninhos pra upar Marechal sem qualquer tipo de free aí hahahah.
              Não tenho muito paciência de upar tudo até marechal sem um pouquinho do FreeFaca, é muuuita luta, realmente, mas vale a pena.
              Postado Originalmente por BakaMorita Ver Postagem
              eu lembro desses FF, era legal o modo FB = FreeBomba, ficavam tacando bomba no pé e morriam ai dps o outro time, ai iam pra cima no 12x12 saudades ahauuahauau

que pena que a z8 removeu isso de morrer pra própria granada (oque foi meio sem sentido, sério, se o motivo foi por causa dos FB é meio sacanagem, porque também tira um pouco do realismo, obs: isso ainda existe no CF China)
              A época do "FB" era uma das melhores, eu lembro que só podia entrar na sala 3 VIPs pra cima.
              Geral conferia as VIPs, se tivesse menos era removido.
              Eu também não pelo qual motivo a Z8 removeu a opção de morrer na própria granada.
              Saudades dessa época HAHAHA.
              Postado Originalmente por naumsccp Ver Postagem
              Eu jogo desde 2014, em 2016 parei de jogar é voltei mês passado, peguei 3 star agora também, depois de 2 anos sem nem logar na conta hahahah
              Eu joguei com você esses dias, não me lembro em qual sala que foi.
              Eu acho essa patente de 3 stars super linda.
              Parabéns pelo UP.
              Last edited by [MOD]Gustavo; 16-07-19, 12:41 PM. Razão: junçao de post

Comentário

2014, provavelmente eu estava barra de prata e vendo muto replay de hackers...

Assinatura Raíz

Comentário

Nem estou lembrada do seu nick porém quem curtia essas salas com certeza irá lembrar!
                  Tópico movido para a área correta!
                  Dúvidas onde postar?

Comentário

Jogando desde o início e recém consegui chegar em Marechal.
                    Não fazia F.F então desconheço esse nick, mas alguém das antigas pode lembrar.

Comentário

Que bonito o free facazão em

Obrigado pela assinatura Thalia <3

Comentário

Click image for larger version

Name:	10532361_724014767644982_2204267788099673400_n.jpg
Views:	1
Size:	57,3 KB
ID:	1218166
                        08/07/2014 (esse up demorou 1 ano e 11 meses)
                        Saudades desse tempo, desse cf
                        Last edited by [SC]Vicktooria; 15-07-19, 03:46 PM.

Por: MissesGlass

Comentário

Memoria boa eu nem tenho pra lembra de anos atrás rsrs

Comentário

Cara nessa época eu ainda era capitão
                            não me lembro muito dos players que joguei só amigos msm, k.

Comentário

Boa, parabéns pelo lvl up (um pouco atrasado kk)! Era legal essa época do CF, bastante gente jogando.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X