Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Qual a coleção de armas que vocês estão terminando ou completaram?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Conquista - Qual a coleção de armas que vocês estão terminando ou completaram?

Olá lindos e lindas!
    O intuito deste tópico é discutir sobre qual foi a coleção que vocês mais tiveram dificuldade em completar ou que ainda estão na luta de conseguir a tal sonhada arma que falta!?

A coleção que eu achei mais complicada com certeza foi a Egito (essa pá não queria aparecer de jeito nenhum haha) mas valeu a pena conquistar pelo CP maravilhoso!

Tenho várias coleções que faltam apenas uma arma, porém gostaria muito de completar essas:

Gold Dragon - Mateba - Gold Dragon
    Red Spray - RPK-Red Spray
    Asa Sombria - AK-47-S-Asa Sombria
    Dragão Azul - AK-47-Dragão Azul

Esse CP realmente é muito lindo, tenho poucas coleções algumas de vips outras de eventos, mas a coleção que eu estou tentando mesmo é a ferrugem, só me falta a Thompson, não tive sorte quando rodei a caixa dela, mas vou tentar mais quando ela voltar! ah e pra mim só falta a DE red spray pra eu completar a coleção red spray também queria muito essa coleção também.

Arte por: N4e

Comentário

A minha que consegue fecha foi a jade. rsrs esse cp egito e lindo parabéns pela conquista

Comentário

Consegui completar a coleção Jade graças aos evento, porém sonho mesmo com a Coleção Gold Dragon (AK-AWM-M4).

Comentário

Tentei muitas caixas na caixa touro e ala vip pra tentar pegar a Mateba Gold Dragon, porém, sem sucesso, queria tanto completar essa coleção

Parabéns pela coleção \o/, esse CP Egito é realmente muito lindo
          .

Comentário

queria mesmo é esse cp primavera, como ele é lindo velho kkkk.

Comentário

Eu infelizmente não consegui completar praticamente nenhuma, não tenho muita sorte no M.N.
              Mas as coleções que tenho são a Camo e uma outra de evento que teve de algumas peças de armas.

Comentário

Quero completar agora a família Magma, já fechei a caixa que possui a AWM, Soco & Sterling, faltam a GG e a dual colt.
                NICK: 07YMCMB - SALAS: #12 YMCMBVSWORLD
                http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

tenho nenhuma, queria a desert eagle camo mas ela nunca vem pra mim!!! ainda espero que coloquem ela no MP

Comentário

Ainda não tenho nenhuma, falta 1 arma pra eu completar a NATAL 2014 e 1 pra completar a CZAR.

Sempre quis o CP império, asa sombria e Primordial, um desejo bem distante.

Comentário

Meu "sonho" são duas coleções DDB 2014
                      e a nova coleção primavera
                      são minhas favoritas 1

Comentário

Qualquer uma coleção que eu completasse pra mim tava ótimo kkkk (mas podia ser a soberana já que faltam poucas armas pra completar)

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
                        e de frente pra luz"
                        - Windersson Nunes

Comentário

Eu espero completar a coleção DDB 1 e pegar aquele CP lindo! ♥ E como pra mim só falta duas armas para isso, eu espero que na próxima atualização Halloween elas venham.
                          Sem ideia pra assinatura

Comentário

To em busca da coleção Egito e Leitão.

Comentário

Dragão imperial
                              Super dragon
                              4 anos
                              DDB2017
                              Dragao azuul
                              Queria mito fechar essas.

Comentário

Principal