Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Denuncia De Hacker

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Denuncia De Hacker

Fiz uma denuncia recentemente, fiquei um pouco chateado sobre o que estava escrito em observações enquanto denunciava.
    Estava escrito, que não teríamos repostas sobre a denuncia, fiquei chateado até porque a gente tira um tempo pra fazer um trabalho que o sistema de ant-****** não faz.
    Podia Melhorar um pouco isso, seria melhor ate pra comunidade. O que vocês?. Podia melhorar sistema de denuncia ? deixe sua opinião.

desanimador saber dessas coisas nem da vontade de reportar

Comentário

Acompanha a lista da vergonha?

Comentário

Logo logo estará na lista da vergonha só aguarda amigo

Comentário

Acompanha a lista da vergonha?
          Ha então, tenho que espera a lista da vergonha pra saber se o player ainda está perambulando pelo game.

Comentário

Se você reportou fez um ótimo trabalho, agora é só aguardar a lista da vergonha.

Comentário

Postado Originalmente por Jee4n Ver Postagem

Ha então, tenho que espera a lista da vergonha pra saber se o player ainda está perambulando pelo game.
              Acompanha pelo perfil se ele tem logado.

Comentário

Postado Originalmente por Jee4n Ver Postagem

Sim, e olhe lá ! Essa foi uma das maiores conquistas que essa comunidade já teve.
                Além de ter o trabalho de ver o replay, e fazer todo o trâmite, ainda tem que lhe responder? Isso é um trabalho desnecessário, para isso foi criado a lista da vergonha.

Comentário

Sim, e olhe lá ! Essa foi uma das maiores conquistas que essa comunidade já teve.
                  Além de ter o trabalho de ver o replay, e fazer todo o trâmite, ainda tem que lhe responder? Isso é um trabalho desnecessário, para isso foi criado a lista da vergonha.

Com certeza deve ser muito complica e desnecessário responder uma denunciar feita contra hack.

Comentário

Não vejo a necessidade do ticket ser respondido com a criação da lista da vergonha.
                    De qualquer modo, haverá um tempo de espera.

Além disso, acredito que seja até mais rápido a lista da vergonha do que responder cada ticket.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X