Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Erro? Roleta da fortuna

Mesclar
This topic is closed.
X
X
 
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Debate - Erro? Roleta da fortuna

    notaram q a roleta da fortuna é so ate hoje, mas o evento dos amigos é ate amanha... Estranho isso!
    Mengão!

  • #2
    Deveras.
    Não havia reparado... algo de errado não está certo!

    Comentário


    • #3
      Também notei isso, vamos ver se os responsáveis dizem algo ainda hoje.

      Comentário


      • #4
        Provavelmente acaba tudo hoje mesmo, muito dificil algum evento terminar em uma segunda.

        Obrigado pela arte feita com tanto amor, Onne!

        Comentário


        • #5
          Tem um pessoal que fez a mesma pergunta no tópico do evento e eu estava acompanhando lá pra ver se tinha alguma resposta sobre mas até agora não vi nada...

          Comentário


          • #6
            Postado Originalmente por [s]hussein Ver Postagem
            tem um pessoal que fez a mesma pergunta no tópico do evento e eu estava acompanhando lá pra ver se tinha alguma resposta sobre mas até agora não vi nada...
            lamentável isso!
            Mengão!

            Comentário


            • #7
              Eu acabei de reparar nisso kkkkkk
              Seria bom se nos dessem mais um dia de roda da fortuna

              Comentário


              • #8
                as ficha d hj n chegou ainda

                Comentário


                • #9
                  Postado Originalmente por HPCatel Ver Postagem
                  Eu acabei de reparar nisso kkkkkk
                  Seria bom se nos dessem mais um dia de roda da fortuna
                  e obrigação ter mais um dia. as fichas bugou e muita gente nao recebeu...

                  Comentário


                  • #10
                    Postado Originalmente por Mathewspesso Ver Postagem
                    Provavelmente acaba tudo hoje mesmo, muito dificil algum evento terminar em uma segunda.
                    na pagina da z8, na aba eventos mostra que o evento roleta é ate o dia 22! então deve ser no minimo algum bug que eles tem que ajeitar...

                    Comentário


                    • #11
                      Fui reparar isso com o tópico também kk, bem que poderiam prorrogar a roda por + 1 dia né :P

                      Comentário


                      • #12
                        Minhas fichas do evento dos amigos lá eu não recebi até agora, e retiraram a roleta pelo visto.
                        ᴠᴇᴍ ᴛʀᴀɴǫᴜɪʟᴏ

                        Comentário


                        • #13
                          Pensei isso agora haha.

                          Thank you for make my dream come true.

                          Comentário


                          • #14
                            Minhas fichas do evento jogue com amigos NÃO caíram !!

                            Comentário


                            • #15
                              Eu não tinha notado isso pode ter sido só um erro, hoje mesmo devem remover o evento,
                              mas to vendo que muitos players estão reclamando que não receberam suas fichas
                              eu acho isso muito difícil joguei com os amigos o final de semana todo e recebi cada ficha e os demais que estavam cmg também receberam...

                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X