Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Jóias: cadê?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Jóias: cadê?

Boa noite, galera!

Como está o farm de jóias de vocês? To com 29 jóias e 465 abatidos. É normal isso? Obs: Não fiz o evento das 8 jóias pq voltei a jogar em maio e o evento foi em abril...

Ao menos vai chegar o mapa novo em agosto, né, porque já abusei de cratera kkkkk
    Nick: NandoPadilha

29 pra mim já é muito, só falta mais sorte pra gente conseguir mais

Comentário

Tá complicado vir joia pra mim também.

Thank you for make my dream come true.

Comentário

Cara por incrível que pareça ontem jogando com os membros do clã
        consegui uma joia na "cagada"
        realmente está muito difícil de pega essas joias mas tenho certeza que logo mas vai vim uma Att com +chance nas caixas das joias, hehehe...

Comentário

Postado Originalmente por Padilha1997 Ver Postagem
          Boa noite, galera!

Como está o farm de jóias de vocês? To com 29 jóias e 465 abatidos. É normal isso? Obs: Não fiz o evento das 8 jóias pq voltei a jogar em maio e o evento foi em abril...

Ao menos vai chegar o mapa novo em agosto, né, porque já abusei de cratera kkkkk

Tá normal... kkk só não vai gastar atoa hein!! guarda ela para a M4 do boss war, pois vale MUITO a pena.

Só pra ter ideia, em 79 abatidos eu consegui 5 joias... e atualmente tenho 1, pois vendi o resto pra pegar a caixa que tem a kukri jade perm.
          Rimuru Tempest the best !!

Comentário

Essas jóias aí são raras e difícil de ganhar, tá mais fácil comprar :/

Comentário

Bom dia amigo, eu consegui upa Ak-Buster com quase 900 abatidos amigo então vc tem que foca nele. tipo joga umas 20 partidas ou o máximo que puder

Comentário

Postado Originalmente por bandelicia Ver Postagem

Tá normal... kkk só não vai gastar atoa hein!! guarda ela para a M4 do boss war, pois vale MUITO a pena.

Só pra ter ideia, em 79 abatidos eu consegui 5 joias... e atualmente tenho 1, pois vendi o resto pra pegar a caixa que tem a kukri jade perm.
                Sim, vou guardar, sou louco não kkkk, na verdade é até bom não ganhar a 30a jóia, pois sou ansioso e é capaz de gastar kkkkk

Comentário

Postado Originalmente por tide90 Ver Postagem
                  Bom dia amigo, eu consegui upa Ak-Buster com quase 900 abatidos amigo então vc tem que foca nele. tipo joga umas 20 partidas ou o máximo que puder
                  Mas eu joguei umas 20 só ontem kkjjkkjkkkjj, e sábado mais umas 15 (fiz o evento dos amigos e mais uma salinhas, e não, consegui nada).. com 900 eu terei no máximo 55 jóias...

Comentário

Mas eu joguei umas 20 só ontem kkjjkkjkkkjj, e sábado mais umas 15 (fiz o evento dos amigos e mais uma salinhas, e não, consegui nada).. com 900 eu terei no máximo 55 jóias...
                    ksksks bom eu fazia o seguinte, eu botava uma meta diária que era 2 joias por dia se viesse mais que isso era lucro tenta fazer o mesmo.

Comentário

O rate de drop dessas joias em cratera é um absurdo...

Comentário

Postado Originalmente por tide90 Ver Postagem

ksksks bom eu fazia o seguinte, eu botava uma meta diária que era 2 joias por dia se viesse mais que isso era lucro tenta fazer o mesmo.
                        Ontem joguei das 9h as 15h. Infelizmente não posso ficar online mais do que isso... obrigado pela dica mas não tem como seguir kkkkkkkkk

Comentário

Boa noite, galera!

Rpz não lembro quantas tenho, mas acho que são bem poucas (tipo umas 3 kkkk)

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
                          e de frente pra luz"
                          - Windersson Nunes

Comentário

Sim, é super normal.

Eu mesmo "pastei" pra conseguir 20 joias (200 partidas).

Comentário

Faz tempo que desisti de buscar essas joias. Não vale a pena, a menos que a pessoa esteja muito disposta a passar o dia inteiro jogando.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X