Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

☺ - Resgatando Player

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - ☺ - Resgatando Player

35
    ► Seria interessante
    51,43%
    18
    ► Não Curti muito.
    48,57%
    17

Seria ótimo se acontecesse isso

Comentário

A ideia é interessante, mas não acredito que subdividindo os players adiantaria muito para "resgatar" jogadores.
      Como entendedor da área, creio que faltam investimentos no setor de marketing da empresa, pois se você parar para navegar um pouco na internet, verá diversas propagandas de jogos, etc. Vemos muitas promoções e eventos no site do jogo, mas fora do site do próprio game, não vemos muita coisa relacionada a isto na internet a fora.
      Muito raramente vejo um anúncio relacionado ao CrossFire, ou então algum digital influencer fazendo um vídeo no game para de alguma forma tentar promover o mesmo, claro que existem os Parceiros Youtubers, porém o público dos mesmos já está ligado ao game e não é nada inovador. Creio que buscando novos públicos, o jogo poderia dar uma boa melhorada, no que se refere a público in game.
      Observo que aos poucos estão chegando novos jogadores, mas se houvesse um investimento maior em propagandas e tudo mais, acredito que os números iriam se alavancar de uma forma mais rápida.

É uma ideia legal, mas na minha opinião, não resolveria muita coisa.

Comentário

Tá aí, o impossível.
        Não acho que daria certo. Dividir player por canal não é algo a se fazer, pelo menos na minha opinião.
        Poderia aumentar a patente pra jogar ranqueada, isso eu apoio.
        1 sign/dia

Comentário

Poderia criar um algoritmo ingame para buscar padrões nos players que usam programas hack.... Pois isso é a única coisa que estraga mesmo o jogo kkk... Ou banimento por IP... Isso seria top... Banir o IP do jogar... Ou algo parecido... Algo que dificulte realmente o player com programa Hack retorne ao jogo...

Comentário

Nao faz sentido, mas gostos sao distintos

Comentário

Tanto servidor vazio, façam o teste!

Comentário

No meu ponto de visto acho meio difícil de uma coisa parecida acontecer. Eu prefiro do jeito que tá(Padrão) !

Comentário

Se fosse ranqueada , seria ótimo .
                  A ideia é até boa ...

Comentário

Não curtir muito... iria ser muitos servidores vazios!
                    http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

'''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

Comentário

É uma ótima ideia, mas acho que seria inviável.
                      Eu particularmente não gostei muito.

Comentário

Postado Originalmente por sukitinha Ver Postagem
                        A ideia é interessante, mas não acredito que subdividindo os players adiantaria muito para "resgatar" jogadores.
                        Como entendedor da área, creio que faltam investimentos no setor de marketing da empresa, pois se você parar para navegar um pouco na internet, verá diversas propagandas de jogos, etc. Vemos muitas promoções e eventos no site do jogo, mas fora do site do próprio game, não vemos muita coisa relacionada a isto na internet a fora.
                        Muito raramente vejo um anúncio relacionado ao CrossFire, ou então algum digital influencer fazendo um vídeo no game para de alguma forma tentar promover o mesmo, claro que existem os Parceiros Youtubers, porém o público dos mesmos já está ligado ao game e não é nada inovador. Creio que buscando novos públicos, o jogo poderia dar uma boa melhorada, no que se refere a público in game.
                        Observo que aos poucos estão chegando novos jogadores, mas se houvesse um investimento maior em propagandas e tudo mais, acredito que os números iriam se alavancar de uma forma mais rápida.

É uma ideia legal, mas na minha opinião, não resolveria muita coisa.
                        Uma das questões de que muitos Players e Youtubers deixaram de jogar, gravar vídeos, e migraram para outros games.
                        Foi justamente porque não acharam uma solução para combater os que usavam programas ilegais.
                        Sem que eles pudessem jogar ou gravar suas games play.
                        No entanto, caso tivesse essa implementação dentro do jogo, muitos iriam pensar em voltar, pois caso o Crossfire enchendo os servidores novamente de players como era antes.
                        Eles saberiam que se por ventura tivessem jogadores de má fé que iriam usar programas ilegais.
                        Teriam como eles irem para um canal de patente mais elevadas para fugir um pouco dos hackers que na maioria das vezes são patentes baixa, criada justamente para usarem tais ferramentas ilegais.
                        Mais e os patentes baixa que não usam tais ferramentas iriam ficar sofrendo em canais de patentes inferiores?
                        - Bem, poderia que logo de início sim.
                        - Mais com o passar dos tempos eles iriam progredindo em a cada conquista de patentes, e sempre iria ter mais opções de canais com a patente obtidas.
                        - Enquanto por outro lado, se aqueles que fossem usar programas ilegais, só iriam perecer, decaindo a cada vez mais, e daria muito mais prazer em reportar um player que estivesse usando essas ferramentas ilegais.
                        - Pois a cada vez que fosse pego usando esses tais programas, iriam ser reportados (Banidos) e assim dificultando a entrada deles no demais canais, caso viesse criar novas contas para usarem esse tipo de Programas.
                        Last edited by Legenndarion; 25-07-19, 11:11 PM. Razão: Correção de texto.

Comentário

Só vai motivar mais e mais os, "amebas de hackers" ficar disfarçando e sai como lenda.
                          Se é bug na textura que você quer, então toma.

Conexão z8 Eddie 1:29

Comentário

Cara, eu até queria opinar, porém não entendi nada.

Comentário

Postado Originalmente por gfcarrilho11 Ver Postagem
                              Cara, eu até queria opinar, porém não entendi nada.
                              Só os antigos que entenderiam, quando os servidores do crossfire eram lotados e tinham muitos jogadores usando programas ilegais, e não tinham como os jogadores irem para um Canal exclusivo de patentes superiores às dos hask, que na maioria das vezes, eram contas criadas de dias, justamente para usarem ferramentas ilegais para acabar com a diversão de todos.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X