Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

☺ - Resgatando Player

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por Legenndarion Ver Postagem

Só os antigos que entenderiam, quando os servidores do crossfire eram lotados e tinham muitos jogadores usando programas ilegais, e não tinham como os jogadores irem para um Canal exclusivo de patentes superiores às dos hask, que na maioria das vezes, eram contas criadas de dias, justamente para usarem ferramentas ilegais para acabar com a diversão de todos.
    Sou bem antigo, tanto que tenho o cp e os 2 sprays beta, mas realmente não tinha entendido, antigamente existia um servidor só pra barrinha pra cima se não me engano, mas acho que não adiantaria muita coisa com esse tanto de vip no servidor, fica bem mais fácil de upar e não resultaria em nada, porém, essa idéia que você deu sobre as patentes mais altas pode ser até que funcione, mas hoje em dia os hackers nem ligam mais pra patente, usam cheater até em conta marechal, não faria tanta diferença.

Comentário

Postado Originalmente por rICCCIO Ver Postagem
      Tá aí, o impossível.
      Não acho que daria certo. Dividir player por canal não é algo a se fazer, pelo menos na minha opinião.
      Poderia aumentar a patente pra jogar ranqueada, isso eu apoio.
      Se você tiver logado esses dias, reparou que o CF está cheio de hask.
      Então se tivesse essa implementação dentro do jogo, seria uma boa para que eles não pudessem invadir todos os canais...
      Já que a maioria dos Xiter são de contas criadas de dias, só pra tentar estragar o jogo todo !

Comentário

Crossfire já não tem player direito, ainda quer dividir?
        Seria um inferno isso cara, você não sabe como é querer jogar com um amigo e não poder por causa de restrição de level.
        Eu jogava um jogo de guerra aí que lá é assim e é muito ruim isso.
        Ranked eu apoio aumentar pra no minimo capitão.

Pra resgatar player teria que no minimo :
        Voltar o mercado negro 1.0 só que com os tickes gratis, acho que seria possível sim.
        Remover, bug de passo, qs com chute.
        Mais atenção nesses retaardados que ficam flodando site de hacker no lobby, rodar eles.
        Ter pelo menos um GM que fique de olho nas ranqueadas jogando em conta que não mostre que é GM, pra pegar no pulo rapaziada que xita.
        Dar um jeito nas salas parar de ficar caindo.
        Tirar os travamento do CF, as vezes tem que abrir umas 3 vezes pra conseguir jogar.
        Parar de ficar dando muita coisa boa de graça.
        Demonstrar interesse em melhorar o jogo, se comunicar com a comunidade.

Se fizerem isso, vão resgatar muitos players, mas quem disse que será feito?!...
        He's Shady (He's so crazy!)

Comentário

a ideia é boa, mas limitar o level ficaria chato,
          imagina se vc tem um amigo que começou a jogar hoje, lógico que ele vai ser "carinha feliz" e vc sendo Capitão
          como vão joga juntos!? acho que é melhor deixa do jeito q está
          vou dizer o que muitos pensam (SE FOSSE NA RANQUEADA SERIA BEM MELHOR)

Comentário

Seria excelente um servidor nesse formato. "Ah, mas se eu quiser jogar com um amigo iniciante". Para isso tem em torno de 10 servidores, escolha 1 e jogue com ele...
            Só escolher um servidor pouco utilizado e testar essa ideia...

Comentário

Não curtir muito, iria ter muitos servidores vazios

Comentário

Não curti muito a ideia, se fosse uma limitação ou aumento de patente na ranqueada quem sabe.

Comentário

Concordo em partes, não acho que tenha que ter em todos os canais assim, mas pelo menos em um já seria o suficiente.
                  Opinião minha

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                  X