Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

M4A1-S Laser Prata vs M4A1-S Laser Ouro

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• M4A1-S Laser Prata vs M4A1-S Laser Ouro

Olá, jogadores e jogadoras!

Criei esse tópico para tirar uma dúvida com o pessoal do Modo Zumbi que já chegou ao último upgrade da M4A1-S Laser.

A minha dúvida é a seguinte: vocês notaram bastante diferença da M4A1-S Laser Prata para a M4A1-S Laser Ouro? Particularmente, quando peguei uma Ouro no chão, não notei tanta diferença para a Prata que eu tenho.

Estou juntando as Joias do Despertar e não sei se faço o último upgrade da AK-47-Buster ou da M4A1-S Laser primeiro.

Também não senti diferença. Acho que só muda as balas a mais e talvez o Hp que regenera..
    o laser é o mesmo dano...

Comentário

Postado Originalmente por Xifurinfula Ver Postagem

Estou juntando as Joias do Despertar e não sei se faço o último upgrade da AK-47-Buster ou da M4A1-S Laser primeiro.
      Faz o upgrade na AK primeiro, pois melhora MUITO e ajuda bastante na maioria dos mapas de MZ(ela é a melhor contra a maioria dos chefes tbm).
      EU acho que não vale muito a pena upar a M4, upei a minha para o nível 2 e a única "grande" diferença foi na quantidade de balas(e a skin maravilhosa kk), o mesmo vale para o nível 3 dela.

Rimuru Tempest the best !!

Comentário

Querendo ou não a M4A1 será mais utilizada, uma vez que a AK47 é necessária para outros mapas, e a então para adquirir joias no mapa novo.

Também estou com esse pensamento, porém vou upar a M4A1 primeiro.

Comentário

Valeu pelos comentários, pessoal!

Postado Originalmente por Padilha1997 Ver Postagem
          Também não senti diferença. Acho que só muda as balas a mais e talvez o Hp que regenera..
          o laser é o mesmo dano...
          Pois é, parece que vou gastar 50 joias à toa.

Postado Originalmente por bandelicia Ver Postagem

(e a skin maravilhosa kk)
          Parece da família Dragão Cyborg haha.

Postado Originalmente por [MOD
          Billy;n1227992]Querendo ou não a M4A1 será mais utilizada, uma vez que a AK47 é necessária para outros mapas, e a então para adquirir joias no mapa novo.
          Pois é, eu pensei em upar a M4 para seguir buscando as joias, mas sinto falta da AK (tenho a AA-12 mas sabemos que o especial não se compara). E considerando a pouquíssima diferença entre as M4's, posso juntar as joias com a M4 Prata mesmo, então acho que vou upar a AK.

Comentário

Não senti diferença da ouro para a prata. Aconselho você a upar a M4 primeiro pois com ela irá conseguir pegar jóias mais fáceis nesse novo mapa e consequentemente upar a Ak mais rápido.

Comentário

Postado Originalmente por [S
              HusseiN;n1228010]Não senti diferença da ouro para a prata. Aconselho você a upar a M4 primeiro pois com ela irá conseguir pegar jóias mais fáceis nesse novo mapa e consequentemente upar a Ak mais rápido.
              É um bom argumento. Mas como elas parecem tão iguais em dano, dá pena gastar 50 joias...
              Ainda preciso de 11 joias, até eu conseguir todas vou pensando e, é claro, levando em conta os argumentos de vocês.

Comentário

É um bom argumento. Mas como elas parecem tão iguais em dano, dá pena gastar 50 joias...
                Ainda preciso de 11 joias, até eu conseguir todas vou pensando e, é claro, levando em conta os argumentos de vocês.
                Upa as duas para prata então kk.
                Fica no 'meio termo'.

Comentário

Olá, jogadores e jogadoras!

Criei esse tópico para tirar uma dúvida com o pessoal do Modo Zumbi que já chegou ao último upgrade da M4A1-S Laser.

A minha dúvida é a seguinte: vocês notaram bastante diferença da M4A1-S Laser Prata para a M4A1-S Laser Ouro? Particularmente, quando peguei uma Ouro no chão, não notei tanta diferença para a Prata que eu tenho.

Não sei, mas acho que tem uma diferenca no quesito de cura e dano, nem que seja um pouco.
                  ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ O primeiro passo pra minha vitória,
                  ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤFoi aquele que eu dei no fundo do poço.

Comentário

Postado Originalmente por [S
                    HusseiN;n1228034]
                    Upa as duas para prata então kk.
                    Fica no 'meio termo'.
                    Já tenho as duas prata kk Acho que vou upar a M4 mesmo, já que geral está jogando Ruína...

Postado Originalmente por AnonnymoShot Ver Postagem
                    Não sei, mas acho que tem uma diferenca no quesito de cura e dano, nem que seja um pouco.
                    Sim, um pouco melhor ela é. Acho que vou upar ela mesmo.

Comentário

Bom a ak ouro é maravilhosa.
                      Quanto a m4 ouro é muito boa, já tive a oportunidade de jogar com as duas em salas diferentes e senti bem superior mesmo
                      Mas ainda tô na expectativa de ganhar a m4 primeiro .rs

Comentário

Também tinha esta duvida.

Comentário

Postado Originalmente por [SC
                          Flavia;n1228101]Bom a ak ouro é maravilhosa.
                          Quanto a m4 ouro é muito boa, já tive a oportunidade de jogar com as duas em salas diferentes e senti bem superior mesmo
                          Mas ainda tô na expectativa de ganhar a m4 primeiro .rs
                          Boa sorte, Flavia!

Postado Originalmente por TonnyMontana Ver Postagem
                          Também tinha esta duvida.
                          Oh dúvida cruel kkk

Comentário

Opinando pelas várias xepadas de m4 laser, não percebi muita diferença, eu mesmo quando ganhar m4 só vou upar prata e tá ótimo.

Comentário

Eu senti diferença, mas é pouca, quando você está vendo a galera com a M4 Gold no BOSS , ai você percebe como ela é forte, eu que joguei bastante com a Prata, percebi essa diferença.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X