Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

M4A1-S Laser Prata vs M4A1-S Laser Ouro

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por Xifurinfula Ver Postagem
    Olá, jogadores e jogadoras!

Criei esse tópico para tirar uma dúvida com o pessoal do Modo Zumbi que já chegou ao último upgrade da M4A1-S Laser.

A minha dúvida é a seguinte: vocês notaram bastante diferença da M4A1-S Laser Prata para a M4A1-S Laser Ouro? Particularmente, quando peguei uma Ouro no chão, não notei tanta diferença para a Prata que eu tenho.

Estou juntando as Joias do Despertar e não sei se faço o último upgrade da AK-47-Buster ou da M4A1-S Laser primeiro.
    andei vendo no cf wiki, basicamente a m4 prata regenera 6hp por tiro e a ouro 8hp por tiro, mais acredito que o especial da ouro dura um pouco mais

Comentário

Eu só queria entender o porque de eu não ganhar nem uma e nem outra.
      Já abri mais de 30 caixas tanto da AK quanto da M4 e não vem nenhuma delas.

Comentário

Postado Originalmente por BrennoXCFAL Ver Postagem
        Opinando pelas várias xepadas de m4 laser, não percebi muita diferença, eu mesmo quando ganhar m4 só vou upar prata e tá ótimo.
        A M4 Prata é bonitona.

Postado Originalmente por WinBack_X Ver Postagem
        Eu senti diferença, mas é pouca, quando você está vendo a galera com a M4 Gold no BOSS , ai você percebe como ela é forte, eu que joguei bastante com a Prata, percebi essa diferença.
        Hmm, acho que vou upar ela então.

Comentário

Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem
          andei vendo no cf wiki, basicamente a m4 prata regenera 6hp por tiro e a ouro 8hp por tiro, mais acredito que o especial da ouro dura um pouco mais
          Vish, a diferença é bem pequena.

Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem
          Eu só queria entender o porque de eu não ganhar nem uma e nem outra. Já abri mais de 30 caixas tanto da AK quanto da M4 e não vem nenhuma delas.
          Para mim é mais fácil ganhar AK-47-Buster na Cratera 2.0 do que as Joias do Despertar. Mas a M4A1-S Laser realmente é mais complicado. Boa sorte!

Comentário

Eu tenho a m4 laser level 1, e quando pego uma level 2 ou 3 no chão eu não noto uma diferença, se existe é mínima.

Comentário

Bom, tomei uma decisão: upei a M4A1-S Laser.
              Agora vou atrás das joias para fazer o último upgrade da AK-47 Buster.
              Agradeço a todos pelos comentários!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X