Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

M4 s lase

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

A questão de tudo é a bendita da sorte que as vezes não está ao nosso lado,
    antes muita gente reclamava das joias serem difícil no drop
    e agr com esse mapa o msm está mas fácil de conseguir.
    Uma coisa de cada vez, creio que a % não vai ter nenhuma modificação, também estou muito ansioso pela M4 mas não vou desistir e espero que vc também não.
    Boa sorte a comunidade!

Comentário

de tanto focar pra tentar pegar a m4 já tenho 35 joia e quando eu pegar ela já vai dar pra evoluir acredito que se eu tivesse ganhado antes eu já teria enjoado do mapa e não teria tantas joias kakskas

Comentário

As coisas sempre vão ser difíceis para não acontecer o abandono de mapa como muitos fazem ....

Assim como AK47-Buster conquistador, O nome dela já diz o que vocês precisam fazer para ter ....

NO PAIN NO GAIN

Comentário

Pra pegar a AK Buster foi tão facil, infelizmente estou jogando outros jogos ultimamente e não tenho tempo pra CF, tá tão dificil pegar essa M4 assim?
          http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

'''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

Comentário

Só novatos ? Meu jovem, eu já tirei três dela. E só não tiro mais por estar evitando de abrir as caixas do pallas.
            Sem ideia pra assinatura

Comentário

No momento estou com 5 delas, usando bolsa de troca, fica sensacional!
              Tem dias que eu jogo várias e não tiro nenhuma M4, hoje foram duas.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X