Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Armas de Cupons!

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Armas de Cupons!

O que vcs acham dessas armas que tem vindo de Cupons! Kk Não tem me agradado muito!

A ideia do cupom é manter a arma somente no baú de enfeite. Uma pior que a outra!
    Bendito aquele que vem em nome do Senhor.

Lucas 13:35

Comentário

Gostei bastante dessa última: TAR-21-Digital Camo.

Comentário

Por mim qualquer arma tá de bom tamanho, aliás gosto de tudo que me dão no jogo. O que estraga qualquer arma, qualquer estratégia, qualquer planejamento que se faça são incontáveis usuários de programas ilegal, por causa deles nem VIP funciona mais e por esse motivo que parei de comprar...

Comentário

Nada demais , já resgatei a minha e nem usei como faço com todos as outras .
          Acho válido uma mudança nos itens de cupons ,já não aguento mais trocar pela mesma coisa , tenho itens de dias ate a próxima geração . Rsrs

Comentário

Algumas agradam, outras deixam a desejar, porém se comparar um pouquinho para trás está uma maravilha, a gente só tinha coisas de 90 dias para resgatar ali, então pelo menos para mim, acho melhor dessa forma.

Comentário

Resgatei essa TAR-21-Digital Camo agora a Tarde e tenho que admitir que ela realmente e Boa, só não e muito bonita Rs

Comentário

a única que eu realmente uso é a mosin

Comentário

Seria bom armas por cupom igual eram no NA antigamente.... Desert, AK e M4 tudo Ouro.... Que saudades da M4a1 Ouro zebrada....

Comentário

Já vieram ótimas armas de cupons como por exemplo: FR F2 - ferrugem, Trg-21 headshot, Facas sombra entre outras.
                    Eu geralmente resgato todas mesmo não usando algumas.

Tópico movido para a área correta!
                    Dúvidas onde postar?

Comentário

Também não me agrada, só dá arma pra enfeite. A melhor que veio até hoje foi a FR F2 - Ferrugem e só.

Comentário

Gostei muito da Chainsaw, era meu sonho tê-la.

Comentário

Não dá pra esperar muito de armas de cupom, está vindo do nível que deveria vir, nada de surpreendente.

Comentário

Acho que de todas que eu resgatei com cupom a que eu mais gostei foi a chainsaw, porem não uso elas.. são armas muito aleatorias..

Comentário

Pra mim, sendo de graça qualquer coisa tá bom.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X