Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ruína Elemental

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Ruína Elemental

Bom, conseguimos abater o boss em um tempo ótimo "8:31" creio que alguém também já fez isso em menos tempo.
    Mas eu estava em um time com todos de M4 Laser e conseguimos nesse tempo, inclusive o WinBack_X estava conosco

Estou indignado, eu não ganho essa M4 de jeito nenhum, tá parecendo que é arma de M.N, ela não vem pra mim nem que a vaca tussa.
    Já abri mais de 40 caixas e eu não ganho ela, vejo os caras abrindo menos de 5 e ganhando.

Teve gente que abriu mais de 100 e nada, mas agora ganhou... Continue tentando, maninhooo. Tenho mais de 210 abates no pesadelo e só ganhei 1 até agora...

Comentário

Eu sempre achei itens do modo zumbi mais complicados de ganhar do que mercado negro.
      Aqueles do 2.0 só tenho apenas dois de cartão chave e ainda me falta a awm canolongo e a m4

Comentário

É assim msm, uma hora vc vai ganhar

Comentário

Está realmente muito difícil de se conseguir essa M4A1-S Laser. No meu clã tem um jogador que jogou mais partidas do que eu (e eu joguei muitas!) e ainda não ganhou essa arma.

Comentário

Essa salinha estava muito boa, ganhei 4 joias seguidas nela! hahaha

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
              Carol;n1228561]Eu sempre achei itens do modo zumbi mais complicados de ganhar do que mercado negro.
              Aqueles do 2.0 só tenho apenas dois de cartão chave e ainda me falta a awm canolongo e a m4
              e eu que nao tenho nem o para raio kk

Comentário

arma difícil de vir pra alguns, fácil para outros, infelizmente estamos na lista dos que vem difícil ;-;

Comentário

Com time bom e GG, se tiver a m4 melhor ainda
                  ​​​​​

Comentário

Um ótimo tempo pra completar essa sala, semana passada consegui um time ótimo
                    todos com m4 ouro, terminamos as salas praticamente nesse tempo,
                    os itens tem um pouco de dificuldade no drop, querendo ou não isso é bom
                    tem mas emoção além de se divertir com equipes, mas nos somos brasileiros não podemos desistir
                    também estou na caça dessa M4.

Comentário

Até hoje só consegui completar 15 vezes no modo pesadelo.. Mas sempre com 1 minuto ou menos para acabar a tela kkkkk....
                      Ps. Não tenho a M4 ainda... Desisti dela kkk

Comentário

Postado Originalmente por Padilha1997 Ver Postagem
                        Teve gente que abriu mais de 100 e nada, mas agora ganhou... Continue tentando, maninhooo. Tenho mais de 210 abates no pesadelo e só ganhei 1 até agora...
                        Tá complicado..

Postado Originalmente por [MOD
                        Carol;n1228561]Eu sempre achei itens do modo zumbi mais complicados de ganhar do que mercado negro.
                        Eu não ganho a AK de jeito nenhum, muito menos a M4 -_-

Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem
                        É assim msm, uma hora vc vai ganhar
                        Sei não viu..

Postado Originalmente por Xifurinfula Ver Postagem
                        Está realmente muito difícil de se conseguir essa M4A1-S Laser. No meu clã tem um jogador que jogou mais partidas do que eu (e eu joguei muitas!) e ainda não ganhou essa arma.
                        Cara, eu não ganho isso, vejo os caras ganhando com poucas caixas..
                        Vou é desistir disso. -_-

Comentário

Postado Originalmente por fullanime Ver Postagem
                          arma difícil de vir pra alguns, fácil para outros, infelizmente estamos na lista dos que vem difícil ;-;
                          Pra mim não vem é de jeito nenhum.
                          Postado Originalmente por gbzaogabriel Ver Postagem
                          Com time bom e GG, se tiver a m4 melhor ainda
                          ​​​​​
                          Se estiver geral de M4 a sala flui em 8 minutos.

Postado Originalmente por FernandoWebn Ver Postagem
                          Um ótimo tempo pra completar essa sala, semana passada consegui um time ótimo
                          todos com m4 ouro, terminamos as salas praticamente nesse tempo,
                          os itens tem um pouco de dificuldade no drop, querendo ou não isso é bom
                          tem mas emoção além de se divertir com equipes, mas nos somos brasileiros não podemos desistir
                          também estou na caça dessa M4.
                          É beeem difícil de ganhar essa M4, eu particularmente não ganho não.
                          Postado Originalmente por SrzinhoPio Ver Postagem
                          Até hoje só consegui completar 15 vezes no modo pesadelo.. Mas sempre com 1 minuto ou menos para acabar a tela kkkkk....
                          Ps. Não tenho a M4 ainda... Desisti dela kkk
                          Não tenho a AK muito menos a M4 HASUHAUSH

Comentário

Consegui termina em menos tempo ja, realmente a M4 Laser causa um grande dano nesse mapa.
                            Espero que corrijam o perfil de abates, não esta mostrando quantos abates realmente temos neste mapa.

Comentário

imagina eu jogando com os "pros" em sala aberta, vou pegar essa arma nunca.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X