Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ruína Elemental

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Entre M4a1 Laser e Ak47 Buster... Qual a melhor?
    De verdade... Alguém que já tenha feito o comparativo...

Comentário

Postado Originalmente por SrzinhoPio Ver Postagem
      Entre M4a1 Laser e Ak47 Buster... Qual a melhor?
      De verdade... Alguém que já tenha feito o comparativo...
      A M4A1 Laser é uma ótima arma e a AK Buster também, cada uma funciona bem em determinado mapa, em MZ3 a M4A1 se sai bem melhor do que a Buster, mas em mapas MZ 2.0 a buster se sai melhor na maioria dos mapas.

Então é uma coisa bem complicada, Empate

Comentário

Creio que seja sorte, muita gente tentando e até agora nada, e eu com 10 caixas peguei 2

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
          Carol;n1228561]Eu sempre achei itens do modo zumbi mais complicados de ganhar do que mercado negro.
          Aqueles do 2.0 só tenho apenas dois de cartão chave e ainda me falta a awm canolongo e a m4
          Pra mim tb falta a AWM
          A M4 tá ruim pra ganhar tb '-'

Comentário

Pergunta a comunidade e aos colegas que focaram no modo aí, como o sinc1, WinBack_X e quem mais quiser responder.
            Percebi que AA12 e AK Buster Conquistador não fazem dano de especial nos chefes do Ruína Elemental.
            Isso é fato ou impressão?

Comentário

Postado Originalmente por bestadotiete Ver Postagem
              Pergunta a comunidade e aos colegas que focaram no modo aí, como o sinc1, WinBack_X e quem mais quiser responder.
              Percebi que AA12 e AK Buster Conquistador não fazem dano de especial nos chefes do Ruína Elemental.
              Isso é fato ou impressão?
              O que eu percebi no MZ é que há dois tipos de boss. Um que recebe muito dano quando é atingido por armas que têm dano elevado (aa12, ak conquistador). Exemplo: chefes da torre, cratera, acamp, entre outros. E o outro tipo recebe "pouco"(menos dano) por tiro, logo, armas com disparos rápidos causam mais dano(exemplos: p90, m4 laser. Nota: o laser da m4 é como se fosse muitos tiros bem rápido). Exemplo de chefes: Atlas da barragem, chefes da ruína, tripod (estaleiro)...

Comentário

Compreendo parceiro Padilha1997 é bem o que eu suspeitava, meus amigos tem AA12 e eu AK Conquistador (upada no máximo) estamos acostumados quebrar qualquer chefe com os ataques especiais combinados e perceber que esses ataques não deram dano nos chefes da Ruína Elemental foi um balde de água fria. Mas muito obrigado aí pelo comentário.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X