Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Att

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Att

Sempre vejo uma galera reclamando da atualização nos comentários do YouTube . Então ... Pra você como seria a atualização perfeita na sua opinião ?
    quais caixas , modos , eventos , mapas você gostaria ?

Bom, gostaria muito de ter modo Headshot no Cada um por si, evento onde faz os jogadores treinarem e a correção da maiorias dos bugs.

Comentário

Gosto do que vem sendo lançado , expectativa e surpresa é muito boa .
      No momento estou ansiosa pelo mapa sub 2.0 que veio errado na primeira att e tiraram . Tive a oportunidade de jogar e gostei muito , então ela é o meu desejo de att
      Que venha logo por sinal <3

Comentário

Eu espero uma atualização que presenteie o membro do Fórum Xifurinfula com uma arma VIP.

Comentário

Vem 2 att em um mês, não tem oque reclamar

Comentário

Gosto muito das atualizações, e essas últimas está tendo uma mesclagem de conteúdo e manutenção.

Comentário

Ultimamente têm vindo boas atualizações. Só o que tá deixando a desejar são as mn's de gp, no mais tá bacana.

Comentário

Tópico interessante, parabéns.

Comentário

Uma atualização perfeita... Nem precisaria de conteúdo novo, apenas ser anunciado novas medidas no anti cheater, melhoras nos servidores e otimização em geral no jogo, principalmente para as pessoas que tem o PC mais fraco.

Comentário

Mesmo que venha a atualização perfeita, pra outros não será tão perfeita assim e vão lá reclamar no YouTube.

Comentário

Não estou jogando muito, entrei ontem, joguei umas 2 partidas é sair... mas o tempo que eu joguei não tive nenhum problema, só o recorrente do game mesmo!
                      http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

'''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

Comentário

Mudanças drásticas nos servidores e na otimização do jogo, remoção de mapas obsoletos, revisão e balanceamento do dano de todo o arsenal presente no jogo.
                        NICK: 07YMCMB - SALAS: #12 YMCMBVSWORLD
                        http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

Pra mim, deveria remover modos e mapas que ninguém joga, como o battle royale que foi um fracasso imenso, trazer caixas inéditas pro M.N de GP, e mais sorteios.
                          ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ O primeiro passo pra minha vitória,
                          ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤFoi aquele que eu dei no fundo do poço.

Comentário

Postado Originalmente por _Perigo Ver Postagem
                            Uma atualização perfeita... Nem precisaria de conteúdo novo, apenas ser anunciado novas medidas no anti cheater, melhoras nos servidores e otimização em geral no jogo, principalmente para as pessoas que tem o PC mais fraco.
                            Será que é pedir demais isso?? Boa resposta, Perigo.
                            Bendito aquele que vem em nome do Senhor.

Lucas 13:35

Comentário

Pra mim essas últimas att que estamos tendo vêm sendo bastante interessantes e atrativas.

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
                              e de frente pra luz"
                              - Windersson Nunes

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X