Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O que acharam da att de agosto?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• O que acharam da att de agosto?

Boa noite, bora interagir!

E aí, gostaram da atualização? Sim? Não? Por quê?

Eu amei a atualização devido o novo mapa de modo zumbi, fiquei muito ansioso pela chegada dele no nosso servidor. É um mapa curto, direto e divertido, com as melhores recompensas.
    Gostei da caixa especial de modo zumbi, pois contém o item troca de bolsa, mas não me animei a ponto de roletar. Talvez se houvesse uma promoção parecida com a da caixa soberana (compre tanto e ganhe tal item).
    Pensei que iriam adicionar Sub base2.0 e o mapa de parkour, como não fizeram isso, meio que a 2a att ficou só com caixas...

tambem gostei da att, assim como vc tava querendo jogar a sub base 2.0 mais parece que vai ficar pra setembro

Comentário

Gostei bastante, já viciei no novo mapa zumbi.

Comentário

Foi muito boa a atualização, fez com que eu voltasse a jogar bastante por causa do novo mapa de MZ(antes só jogava pra fazer os eventos, agr to jogando umas 3~4 hrs p/ dia sem ter evento pra fzer).

Eu tbm achei que iriam adc o novo mapa de Parkour na 2º att, mas pelo jeito vai ser mesmo para Setembro(sendo assim a att de Outubro provavelmente vai vir o novo mapa de HMX).

Rimuru Tempest the best !!

Comentário

Eu particularmente curti muito essa att
          eu fico bastante contente quando tento entra no servidor e não consigo por está muito cheio
          isso é muito bom, ainda mas com esses eventos e mapas que estimula a comunidade a jogar cada vez mas seja no novo mapa pra pega a novíssima M4 as Joias ou até msm a cartela com missões pra jogar cada vez mas pra conseguir números,
          gostei bastante , claro que tem acontecido alguns pequenos erros no lag e fps mas pra isso temos att de rotina, fora isso a atualização está ótima.

Comentário

Esse mapa do modo zumbi foi ótimo, deu aquele up, muito desafiador e as joias estão vindo com mais facilidade. Tem que ter sorte de entrar no ag1 de primeira
            Se eu não tivesse todos os itens da caixa especial MZ com certeza iria roletar; o ticket de bolsa de troca foi algo que muitos jogadores pediram e com certeza foi uma ótima oportunidade de adquirir

Comentário

Para me foi excelente gosto muito do modo zombie

Comentário

Gostei um pouco do novo mz, mas tinha ficado na expectativa de vir o sub 2.0 também.

Comentário

Tirando o modo zombie. Até agora tá sendo uma das piores atualização!
                  Bendito aquele que vem em nome do Senhor.

Lucas 13:35

Comentário

Gostei da parte do modo zumbi. O resto, pra mim tanto faz.

Comentário

Pra mim é a verdadeira att feijão com arroz,nada de muito ruim e nada de muito especial.
                      Daria nota 6

Comentário

Postado Originalmente por math0007 Ver Postagem
                        Tirando o modo zombie. Até agora tá sendo uma das piores atualização!
                        Realmente houveram muitos erros, na verdade neste momento está acontecendo oscilação de ping... o modo zumbi salvou a atualização !

Comentário

Eu que não jogava Modo Zombie comecei a jogar, muito bom esse mapa.
                          •Um minuto no campo de batalha vale por uma vida inteira de paz. Vencer a si próprio é a maior das vitórias.

Comentário

Eu adorei o novo mapa zumbi, atendeu a um antigo desejo da comunidade e meu também.
                            Eu jogo todos os modos mas tenho muito carinho pelo Modo Zumbi, onde eu conheci o jogo e comecei a jogar.
                            Confesso que o Evento Mensal foi bem modesto, a M4headShot é legal porém a maioria dos jogadores dedicados tem ela e/ou coisas até superiores ganhadas esse ano mesmo. Admiro o Crossfire por ter atualização a cada 15 dias e canais como o youtube pra falar diretamente com os jogadores.

Comentário

Gostei muito da cartela, pois me proporcionou ganhar a Barret-Predador de forma grátis, além de ser uma arma linda, claro!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X