Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Parabéns Z8 games.

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Parabéns Z8 games.

Depois de praticamente todo mundo reclamar da missão dos 50 amigos, vocês nos ouviram e tiraram aquela missão horrivel, tornando assim possivel completar o evento.
    Nós conseguimos. Parabéns a todos que se manifestaram contra isso e que tiveram voz, se ninguém tivesse falado nada, talvez essa mudança não tivesse acontecido.
    Pra quem não reparou ta aí.

'' **OBS: A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada. ''

He's Shady (He's so crazy!)

Eu ouvi um amem ? kkkkk.

Brincadeiras a parte, parabéns mesmo a todos que tiveram coragem de reclamar, é dificil acreditar que ainda tem os que defenderam essa missão.

#Vencemos

Comentário

Realmente a voz da comunidade surtiu efeito. Essa missão era bem exagerada.

Comentário

Postado Originalmente por leeONarT Ver Postagem
        Realmente a voz da comunidade surtiu efeito. Essa missão era bem exagerada.
        É isso que tem que acontecer, as pessoas reclamarem, a empresa dar atenção e mudar o que precisa ser mudado. Nós ganhamos essa, felizmente.

Postado Originalmente por bayeerNTC Ver Postagem
        Eu ouvi um amem ? kkkkk.

Brincadeiras a parte, parabéns mesmo a todos que tiveram coragem de reclamar, é dificil acreditar que ainda tem os que defenderam essa missão.

#Vencemos
        É pra glorificar de pé, igreja. Tem uns que vão sempre defender qualquer erro mesmo, opinião comprada é fogo. Por isso que eu não levo em consideração o que certas pessoas aqui falam, mesmo o erro sendo esfregado na cara ainda vão achar jeito de defender.
        Que bom eles reconheceram e removeram a missão, tomaram que aprendam agora que ninguém gosta dessa missão de adicionar amigos.

Comentário

Achei muito legal a atitude da equipe. Vou escrever aqui o mesmo comentário que fiz no post do Evento Mensal:

À Equipe Z8 Games,

Parabéns! Vocês mostraram que a opinião da comunidade é importante para as decisões. Muitos jogadores mostraram descontentamento com a missão de adicionar e jogar com 50 jogadores e vocês a removeram do evento. Um gesto admirável.

Atenciosamente,

Xifurinfula

Comentário

A comunidade agradece!

Comentário

Muito boa a atitude da comunidade e da ação dos GM's em dar ouvidos. Ninguém é obrigado a engolir seco decisões ruins e aceitar com um sorriso amarelo no rosto.
              "Eu tentei ser um aventureiro... Não é para mim... Muita dor, pouco lucro." --- Vidar, o Colecionador

Comentário

Isso dá um ânimo para nós do fórum continuarmos sempre a criticar e apontar pontos negativos e positivos de cada atualização/eventos, parabéns comunidade!
                ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ O primeiro passo pra minha vitória,
                ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤFoi aquele que eu dei no fundo do poço.

Comentário

Agradecemos pela compreensão Z8 Games, voz da comunidade teve efeito

#VENCEMOS

Comentário

Tá fácil de mais agora, vocês se acostumaram com moleza. :/

E eu não estou nem criticando mas, você criou o tópico com o título "Parabéns Z8 ..." e a parabenização foi só isso mesmo ? só o título ? não falou nada sobre eles escutarem a comunidade e estarem tentando melhorar o jogo... foi só aquilo mesmo ?

Comentário

Já estava desistindo de completar o evento por causa dessa missão.

Comentário

Postado Originalmente por LzPSYCHO Ver Postagem

E eu não estou nem criticando mas, você criou o tópico com o título "Parabéns Z8 ..." e a parabenização foi só isso mesmo ? só o título ? não falou nada sobre eles escutarem a comunidade e estarem tentando melhorar o jogo... foi só aquilo mesmo ?
                        Parabéns por ouvir a comunidade e mudar A MISSÃO. Só por isso mesmo, de resto não tenho o que parabenizar não.
                        Moleza? vai lá adicionar 50 desconhecidos e manter por 1 mês na sua lista. Pede pra Z8 colocar a missão de volta SÓ PRA VOCÊ já que você é tão hardcore.
                        E já que tá achando pouco reconhecimento pra Z8, cria um tópico você e começa a puxar saco deles lá. Nesse ritmo você pega mod facinho, igual uns aí.

Comentário

Postado Originalmente por LzPSYCHO Ver Postagem

A questão não é se acostumar com Moleza, a missão era muito fora de alcance para boa parte da comunidade que tem a lista cheia, você vê isso pela grande insatisfação da galera.

Comentário

Postado Originalmente por VitorProbio Ver Postagem

Parabéns por ouvir a comunidade e mudar A MISSÃO. Só por isso mesmo, de resto não tenho o que parabenizar não.
                            Moleza? vai lá adicionar 50 desconhecidos e manter por 1 mês na sua lista. Pede pra Z8 colocar a missão de volta SÓ PRA VOCÊ já que você é tão hardcore.
                            E já que tá achando pouco reconhecimento pra Z8, cria um tópico você e começa a puxar saco deles lá. Nesse ritmo você pega mod facinho, igual uns aí.
                            Não é nem pra "puxar o saco deles", eu só achei estranho o nome do tópico e o conteúdo que tinha no mesmo, foi mal ai ter me expressado de forma errado, e você ter entendido errado. E sobre a missão, eu realmente acho fácil entrar em uma sala, adicionar um estranho, e jogar, só que como o WinBack_X disse, realmente tem pessoas com a lista de amigos cheia, mas nem vou dizer o que poderiam fazer pra solucionar isso pois vou bancar o chato e persistente. E DEUS ME LIVRE DE VIRAR MOD.

Comentário

Postado Originalmente por WinBack_X Ver Postagem

A questão não é se acostumar com Moleza, a missão era muito fora de alcance para boa parte da comunidade que tem a lista cheia, você vê isso pela grande insatisfação da galera.
                              Sim, percebi isso, e se eles abaixassem o número pra 20 ou 10 amigos, ainda seria de mais ?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X