Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Leia com atenção por Favor !!!

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Leia com atenção por Favor !!!

so agradecimentos ao amigo ....

Rapaz, alguém já conseguiu isso? Nunca ouvi falar disso... Se não há a opção nem adianta mandar ticket... Agora convenhamos, sério que o que te empolga a jogar é subir de patente? Nusss....

Comentário

Você tá perdendo seu tempo, não acho que fariam algo assim. Se tivesse alguma forma de resetar, provavelmente dariam um jeito de ser um item pago.
      He's Shady (He's so crazy!)

Comentário

Já mandei tikect com o mesmo pedido infelizmente não somos ouvido nessa parte eu DETESTO UPA comprei VIP pela beleza e rapidez estão mofando no BAU pq não a queto mais upa estou 3 star -.- queria volta nem que fosse pra barrinha de ouro

R.I.P -Wald.

Comentário

Não é possível resetar a patente, se você quiser a primeira patente do jogo, creio que você terá que criar outra conta, só assim mesmo.

Comentário

Olá jogador,

Infelizmente retroceder a patente não é possivel em nossa versão. Nem mesmo enviando ticket o mesmo será feito.

Bom jogo.

Comentário

Postado Originalmente por souza1991 Ver Postagem
              Então eu me chamo [Br]*MG* e estes últimos anos estou com um problema enorme em relação a minha patente.
              Pois eu gostaria de resetar para poder voltar a carinha feliz , pois alem de tantos problemas que vem acontecendo em nosso jogo , vem também tendo a demora em relação ao atendimento .
              Eu gostaria de que me atendessem em relação ao meu ticket por favor algum GM que esteja lendo este tópico , pois ei quero muito resetar minha patente para carinha feliz.
              Fico muito chateado , em ver o quanto eu já gastei de dinheiro para poder ajudar ao servidor , e não hora que eu preciso da ajuda , ela não vem .
              Então se algum GM estiver lendo este tópico por favor me ajude, eu gosto do jogo porem , ja perdeu a graça de antes por nao ter mais objetivo.

Unica Solicitaçao é querer RESETAR MINHA PATENTE para carinha FELIZ , pois o jogo ja ficou sem graça alem do limite , não pretendo colocar zp enquanto eu for atendido , não por chantagem , mais por desanimo de o jogo não ter mais o objetivo de antes , que é Upar experiencia .

Peço encarecidamente que me atendam o quanto antes , pois já abri o ticket e estou na espera a 2 meses e ninguém me respondeu sobre o ticket de volta.
              Que saudades do seus vídeos mano !

Comentário

Postado Originalmente por WeeskerZINN Ver Postagem
                Não é possível resetar a patente, se você quiser a primeira patente do jogo, creio que você terá que criar outra conta, só assim mesmo.
                Nao o farei pararei entao de jogar , jogo ja esta chato.

Comentário

Não sei se vão fazer uma concessão pra você, agora downgrade de patente é possível sim, um ex MOD era 3 star e regrediu pra coronel.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                    Billy;n1235610]Olá jogador,

Infelizmente retroceder a patente não é possivel em nossa versão. Nem mesmo enviando ticket o mesmo será feito.

Bom jogo.

Já vimos conta de mod(Sakura/Sirioth) sendo retrocedida para patentes iniciais e existem várias contas de GM's que foram praticamente criadas na patente marechal.

Se a Z8 optou por não prestar esse tipo de suporte para a comunidade em um todo, o que particularmente acho plausível, são outros 500!

Não tem nada a ver com versão.

Tudo em programação é possível.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                      Billy;n1235610]Olá jogador,

Bom jogo.
                      Concordo com nosso amigo , acredito , que e possivel sim , porem a z8 ja esta buscando uma forma de lucrar com isso , igual a m4 laser , que colocaram ela dificil para vir , e logo depois a venderam , entao que coloquem o resete de patente para comprar o iten mds , to perdendo a vontade de jogar ja este jogo e ainda gasto dinheiro abeça com este jogo e quando preciso nao tenho o suporte adequado?

Ja nao basta os players que estao perdendo ainda vai perder mais ainda a minha pessoa , embora nao seja um deus do jogo , mais sou player limpo e que procura ajuda e agora preciso de ajuda do GM DARK VADER PARA QUE O RESET SEJA FEITO.

Comentário

Minha vontade também era retroceder a patente a minha patente.

Comentário

Eu também gostaria que minha patente voltasse para Recruta, mas infelizmente não é possível.
                          Você é o Br MG fake ou verdadeiro ? Me esclareça por favor..

Comentário

Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem
                            Eu também gostaria que minha patente voltasse para Recruta, mas infelizmente não é possível.
                            Você é o Br MG fake ou verdadeiro ? Me esclareça por favor..
                            s canal voltara embreve

Comentário

Em um outro FPS que não posso citar o nome, existe um item que permite que o jogador camufle a sua patente. Obviamente somente patentes inferiores, e a experiência total adquirida continua sendo a mesma. Poderia existir algo assim no CrossFire.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X