Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ganharam algo do evento faraó?

Mesclar
X
 
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Diversão - Ganharam algo do evento faraó?

    Eu tive sorte ganhei a M200 :v

    O que achei legal nela foi não ter que precisar reparar a arma, acho que todas as mns de zp deveriam ser assim

  • #2
    Muito linda, parabéns!
    Passei a sexta toda na universidade, aí perdi o dia de evento na sexta... só de protesto não loguei mais no jogo durante o evento. Fica aqui meu protesto sobre esses eventos de realizar missão todos os dias. Digo nada uma vez ou outra ter, mas sempre é complicado. Tem que ser viciado para entrar todo dia, e meio desocupado também, rsrsrs.

    Comentário


    • #3
      Ganhei sim, ilusão e experiência pra próxima.
      He's Shady (He's so crazy!)

      Comentário


      • #4
        Por enquanto não, ainda preciso fazer a missão de hoje.

        Comentário


        • #5
          Ganhei 20 cupom e 300k de gp. muito bom
          https://imgur.com/h6XKpIF

          Comentário


          • #6
            Ganhei a cheytac na rodada especial!!

            Comentário


            • #7
              Não ganhei nada. Parabéns pela arma!

              Comentário


              • #8
                Ganhei essas delicias na Badtime e falhei no resto.

                Comentário


                • #9
                  Ganhei a HK 417-Oriental \o/
                  You're gonna be the one that saves me

                  Comentário


                  • #10
                    ganhei somente cupom, por que m.n já faz tempo que não ganho kkkk
                    ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ O primeiro passo pra minha vitória,
                    ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤFoi aquele que eu dei no fundo do poço.

                    Comentário


                    • #11
                      Postado Originalmente por VitorProbio Ver Postagem
                      Ganhei sim, ilusão e experiência pra próxima.
                      Eu em todos os eventos KKKKKKKKKK

                      Comentário


                      • #12
                        Acho que tá mais fácil eu ganhar na mega sena do que ganhar no mn...

                        Comentário


                        • #13
                          Essa CheyTac-Oriental é muito diva!

                          Infelizmente não consegui pegar nada, além de muito cupons é claro.
                          Mas não estou com tanto azar, andei ganhando algumas armas nos últimos eventos, então estou satisfeito.

                          Comentário


                          • #14
                            Postado Originalmente por Padilha1997 Ver Postagem
                            Muito linda, parabéns!
                            Passei a sexta toda na universidade, aí perdi o dia de evento na sexta... só de protesto não loguei mais no jogo durante o evento. Fica aqui meu protesto sobre esses eventos de realizar missão todos os dias. Digo nada uma vez ou outra ter, mas sempre é complicado. Tem que ser viciado para entrar todo dia, e meio desocupado também, rsrsrs.
                            Concordo com você... esses evento de completar evento por dia é muito complicado, principalmente pra mim na sexta-feira, que trabalho o dia todo e só consigo logar na parte da noite.

                            Deveriam rever esses tipo de evento!

                            E sobre o topico:

                            Ganhei aquela linda M14, que por sinal foi minha primeira em todo tempo de CF, e é muito bonita!
                            Olá!

                            Comentário


                            • #15
                              nem acredito cara,no apagar das luzes eu consegui

                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X