Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Mais bolsas seriam bem-vindas

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Mais bolsas seriam bem-vindas

Sei que pra alguns pode ser desnecessário, mas acho que seria legal se pudessem adicionar mais bolsas game, pelo menos mais 3. Gosto de jogar com armas diferentes numa mesma sala. :x
    O que vocês acham ?

Mês passado teve essa sugestão, a galera curtiu muito...
    Mas a notícia ruim é: não há isso em outras versões, logo as chances de se tornar realidade aqui tende a zero. Infelizmente.

Comentário

Postado Originalmente por Padilha1997 Ver Postagem
      Mas a notícia ruim é: não há isso em outras versões, logo as chances de se tornar realidade aqui tende a zero. Infelizmente.
      Que sejamos a primeira versão então. Se a comunidade curtiu, por que nao?

Comentário

Postado Originalmente por Padilha1997 Ver Postagem
        há sim, quem disse que não, cf china tem 12 bolsas.

Comentário

Postado Originalmente por felipesan999 Ver Postagem

há sim, quem disse que não, cf china tem 12 bolsas.
          Nao meu jovem, sao apenas 7
          https://imgur.com/h6XKpIF

Comentário

Postado Originalmente por iZombie_ Ver Postagem

Nao meu jovem, sao apenas 7
            Tem sim cara, olha ai, ta teimando.

Comentário

Tem sim cara, olha ai, ta teimando.

so se chegou essa semana, pois loguei semana passada e n tinha
              edit: acabei de logar e n tem, talvez alguem te passou esse print fake
              edit2" talvez seja um servidor fechado, NENHUMA versao oficial tem mais que 7bolsas, quem tem a duvida pode comfirmar no cfwiki
              se msm assim n acreditar, deixo aqui uma live do cf china : https://www.huya.com/moyuxi

Comentário

Postado Originalmente por SheeiikZiNN Ver Postagem
                Sei que pra alguns pode ser desnecessário, mas acho que seria legal se pudessem adicionar mais bolsas game, pelo menos mais 3. Gosto de jogar com armas diferentes numa mesma sala. :x
                O que vocês acham ?
                Acho ótimo, talvez assim bolsa 5 fique de GP

Comentário

Postado Originalmente por iZombie_ Ver Postagem

so se chegou essa semana, pois loguei semana passada e n tinha
                  edit: acabei de logar e n tem, talvez alguem te passou esse print fake
                  edit2" talvez seja um servidor fechado, NENHUMA versao oficial tem mais que 7bolsas, quem tem a duvida pode comfirmar no cfwiki
                  esse print não é dessa semana, é de 2018 ou 2017 se não me engano, não é pela loja que se compra essas bolsas no china, é pelo aplicativo deles.

Comentário

esse print não é dessa semana, é de 2018 ou 2017 se não me engano, não é pela loja que se compra essas bolsas no china, é pelo aplicativo deles.
                    veja a live que esta acontecendo agora : https://www.huya.com/moyuxi
                    nao tem bolsa alem da 7.

Comentário

Mais bolsas, mais vips equipadas, mais exp. Apoio.

Comentário

Discordo por questões de balanceamento. Se hoje já ta chato a galera com 15 balas na Cop e 40 na cyborg, imagine alguém com 12 barrets vips na bag, pra dar QS com chute... daqui a pouco tá vindo a 9a vip e a AA 12 vip tbm, vc quer mesmo bater de frente com gente com 14 balas em uma cano serrado ? Pq eu não quero

By: _16

Comentário

Seria bom mesmo. To precisando upar nas costas de cashers full vip.
                          Eu to vendo falarem acima que só tem 7 bolsa no CF CHINA, eu to maluco, pq eu juro que um tempo atrás eu vi 9 bolsas lá.
                          He's Shady (He's so crazy!)

Comentário

Postado Originalmente por LeafPro Ver Postagem
                            Discordo por questões de balanceamento. Se hoje já ta chato a galera com 15 balas na Cop e 40 na cyborg, imagine alguém com 12 barrets vips na bag, pra dar QS com chute... daqui a pouco tá vindo a 9a vip e a AA 12 vip tbm, vc quer mesmo bater de frente com gente com 14 balas em uma cano serrado ? Pq eu não quero
                            Se for por esse lado, o jogo já está bastante desbalanceado entre quem tem e quem não tem uma vip, por exemplo. Fora que só é preciso um tiro (ou dois ) pra matar, com cop ou sem cop. rs

Quanto ao CF China já não sei ao certo quantas bags eles tem, mas é só uma ideia.

Comentário

pelo menos a bolsa 5 poder ser de cupom ou gp

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X