Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O juízo final

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - O juízo final

Olá, jogadores!

Não vi nenhum tópico sobre esse assunto. Mas quero a opinião de vocês.

Armas não alteram a jogabilidade do game tanto assim, mas há 2 coisas na qual certamente (Na minha opinião) tiraram a essência do jogo bem como a essência de um jogo de tiro: o bug de passo e o bug do quick scope chutante.

Sim. Sei que muitos players irão comentar que compraram o char pra fazer tal coisa (e até acho justo por parte, mas creio eu que essa não era a função na qual a smilegate fez o personagem. Convenhamos.)

A remoção do bug de passo traria novamente a sensação de um jogo bom. Um jogo melhor. Um jogo de tiro no padrão da “normalidade” e se não me engano, vi alguém falando que ao menos o bug de passo já foi corrigido no CF CHINA.

O que acham? O bug de passo estragou (Ao menos um pouco) o jogo? Eu digo que SIM.

Por isso deixo em aberto para uma votação. 2013 na qual o que definia era habilidade e estratégia e não apenas bugs era mais legal, não era? O jogo em que as pessoas precisam usar o shift e não ficar utilizando um bug para se movimentar sem fazer barulho.

Tendo em vista isso, quero deixar claro: o objetivo disso é trazer mais pessoas para o game/trazer mais diversão.

OBS: quick scope chutante não é tão chato, mas estou fazendo um comentário na qual realmente não era o objetivo da empresa fazer ele pra isso. Não confunda com choro.

Espero o feedback de vocês, membros da comunidade. Conto com suas opiniões e com sua sinceridade! Sejam sinceros nas respostas. Um jogo mais “competitivo”, ou seja, que exige dos jogadores é muito melhor de se jogar, não acham?

OBS 2: Competitividade no sentido de ter que utilizar shift/ctrl, utilizar de verdadeiras estratégias e não de bugs! Jogo aquele que pessoas precisavam entrar no fundo da viúva utilizando shift ou indo “cavalando”, por exemplo. O jogo na sua “versão” old school!

Obrigado pela atenção❤️
    45
    Remoção
    80,00%
    36
    Não remoção
    20,00%
    9

PPRA mim nada mais traz o jogo como era antes

Comentário

Bug de passo não foi removido do CF china não, tanto que no mundial CFS os caras usam isso.

Comentário

Até hoje eu me pergunto pq diabos até hoje não removeram essas duas nojeiras. Mas aí eu lembro que a Z8 não liga muito pro jogo, aí entendo o pq de n ter sido feito até hoje.
        512198

Comentário

O BUG do chute consegue ser a coisa mais ridícula desse jogo, e eu não entendo o motivo disso continuar, quando eles pensarem em tirar, vai ser tarde demais.

Comentário

Bugar passo e chute é 2 coisas que deveriam ser tiradas nessas manutenções que não corrigem nada, o cara me dá 10 tiro de barret enquanto minha awp engatilha, e bugar passo mds que negocio feio.
            HQ
            ²º¹²

Comentário

Já disse isso outras vezes e vou dizer de novo: não vejo o chute como um bug.
              Digamos que você esteja dando reload na sua sniper (ou em qualquer outra arma) e algum inimigo se aproxime com uma faca. O que você faria?
              O chute nada mais é do que um ataque rápido, tanto que é muito usado no modo faca também.
              Eu jogo chutando e posso dizer que, se você for bom de sniper, não há chute certo.
              Apesar de também "bugar" passos para poder me movimentar mais rápido e em silêncio, eu apoiaria a correção, caso realmente exista.
              Só acho que afetaria um pouco o competitivo, visto que todos os jogadores já tem uma movimentação baseada no "bug" de passos, após tantos anos fazendo o mesmo.

Comentário

McComb, o ataque rápido é totalmente aceitável. Não estou falando sobre o chutar como defesa. Estou falando do quick scope com o chute. Ao clicar no R e chutar, a arma buga. A animação de puxar a bala da sniper não existe, ou seja, um BUG! Faça o teste com o seu personagem. Muita gente utiliza desse meio para tornar a sniper em uma verdadeira metralhadora.

https://youtu.be/lDAPUHhD0EM veja nesse vídeo, por exemplo.

cade a animação de puxar a bala da sniper? Nesse sentido. Pode ter QS com chute, mas que tenha a animação da barrett ao puxar a outra bala. Ai eu seria a favor!

Porque existe o saque do dragão nas facas vips? Porque existe snipers semiautomáticas? O boneco custa mais barato que uma faca vip e torna qualquer sniper em semiautomática.

entendeu onde quis chegar? Uma sniper que não é automática tem que engatilhar, coisa inexistente com o QS chutante.

espero que tenha entendido ❤️

OBS: respeito sua opinião. Mas espero que tenha entendido mesmo onde quis chegar. Acho que isso torna o jogo um pouco estranho demais. É viável morrer para pessoas com awm vip e kukri vip, eles pagaram para ter essa diferença de velocidade, porém o personagem que chuta na qual tira o “puxe da bala”, não. O personagem foi criado para se defender e não para tirar o “puxe da bala”.

Comentário

Sobre o "Bug" de passo até vai....
                  mais em questão ao "Bug' de atirar chutando" (Simplesmente estraga uma sala , principalmente salas P&D.
                  Resumindo : #RetiremChutequickscopeJá!

Comentário

Postado Originalmente por GODOFCS Ver Postagem
                    McComb, o ataque rápido é totalmente aceitável. Não estou falando sobre o chutar como defesa. Estou falando do quick scope com o chute. Ao clicar no R e chutar, a arma buga. A animação de puxar a bala da sniper não existe, ou seja, um BUG! Faça o teste com o seu personagem. Muita gente utiliza desse meio para tornar a sniper em uma verdadeira metralhadora.

https://youtu.be/lDAPUHhD0EM veja nesse vídeo, por exemplo.

cade a animação de puxar a bala da sniper? Nesse sentido. Pode ter QS com chute, mas que tenha a animação da barrett ao puxar a outra bala. Ai eu seria a favor!

Porque existe o saque do dragão nas facas vips? Porque existe snipers semiautomáticas? O boneco custa mais barato que uma faca vip e torna qualquer sniper em semiautomática.

entendeu onde quis chegar? Uma sniper que não é automática tem que engatilhar, coisa inexistente com o QS chutante.

espero que tenha entendido ❤️

OBS: respeito sua opinião. Mas espero que tenha entendido mesmo onde quis chegar. Acho que isso torna o jogo um pouco estranho demais. É viável morrer para pessoas com awm vip e kukri vip, eles pagaram para ter essa diferença de velocidade, porém o personagem que chuta na qual tira o “puxe da bala”, não. O personagem foi criado para se defender e não para tirar o “puxe da bala”.
                    Engatilhar é desnecessário. Quando você chuta, a sniper não sai da sua mão, você apenas está usando uma habilidade da personagem, não está trocando de arma.
                    Como eu disse anteriormente, eu dou QS com chute há mais de 3 anos, sei bem como é.
                    Chutar não é para qualquer um. Se o jogador não tiver mecânica alguma, ele não vai conseguir nem chutar duas vezes seguidas.
                    Chuto por gostar da personagem Alfa, mas isso não me dá vantagem alguma. Sempre joguei bem, chutando ou não.

Entendi, sim, o que você quis dizer, mas espero que entenda da forma que estou lhe mostrando.

Comentário

Na minha opinião esses "bugs" não tornam o jogo menos ou mais competitivo, pra mim não faria diferença se removessem, apesar de que eu jogo usando o "bug" de chutar com barrett.
                      Antes eu julgava demais quem usava o "bug", falava que eles usavam por não saberem jogar, hoje eu uso e continuo noob kkkkk.
                      Last edited by [MOD]Thalia; 02-10-19, 04:07 PM.

Comentário

para mim oq tinha que sair era o battle royale isso sim tem que vazar

Comentário

Atualmente o que o jogo precisa não é alteração na jogabilidade. Até pq os acomodados ficariam "bolados" e até parariam de jogar.

Tem mapa tirando HP faz quase um ano, e até hoje não foi corrigido.
                          Ah, e o CrossFire nunca foi um jogo de tiro realista, então ele não perde a essência por conta disso, quando enfrentamos soldados mutantes, monstros zumbis e usamos gatos como arma.

Thank you for make my dream come true.

Comentário

Adicionar coisas no jogo sempre é legal, um conteúdo novo sempre é bem vindo porém desde que não perca a essência do jogo, transformar snipers em metralhadoras foi o cumulo, bug ali bug aqui......

acabaram com a competitividade do jogo , armas desbalanceadas, eventos onde o pessoal só fica com o auto click ON para completar, destruiram toda a essência de jogar CF.

Comentário

Postado Originalmente por McComb Ver Postagem
                              Já disse isso outras vezes e vou dizer de novo: não vejo o chute como um bug.
                              Digamos que você esteja dando reload na sua sniper (ou em qualquer outra arma) e algum inimigo se aproxime com uma faca. O que você faria?
                              O chute nada mais é do que um ataque rápido, tanto que é muito usado no modo faca também.
                              Eu jogo chutando e posso dizer que, se você for bom de sniper, não há chute certo.
                              Apesar de também "bugar" passos para poder me movimentar mais rápido e em silêncio, eu apoiaria a correção, caso realmente exista.
                              Só acho que afetaria um pouco o competitivo, visto que todos os jogadores já tem uma movimentação baseada no "bug" de passos, após tantos anos fazendo o mesmo.
                              É um bug sim, a arma atira bem mais rápido do que deveria, é simplesmente ridículo isso. Deviam fazer igual é no MZ, quando você aperta R pra recarregar, até terminar você não consegue pressionar o F pra pegar as coisas lá, deviam fazer o mesmo com o qs com chute, até terminar de carregar não deixar chutar.
                              Não é normal, isso não é normal, uma barret, dar 5 tiros por 5 segundo, digamos assim. Isso é OP e não tem sentido nenhum isso.
                              Estamos falando de CROSSFIRE BR, muitas pessoas não treinam mais, elas xitam ou usam macro. O que mais tem por aí em sua maioria é gente usando isso com macro e não dá nada.
                              C1S de sniper, é uma nojeira agora por causa desse qs com chute nojento, sempre tem um monte de jogador de zumbi chutando tudo.
                              Se o inimigo chegar perto com uma faca, é só correr, ou puxar faca, tem muitas facas aí maravilhosas e rápidas que torna possivel um contra ataque, então isso não é desculpa.
                              Isso é errado demais e deviam tirar o quanto antes junto com bug de passo, que já é outra nojeira, os caras andam de skate, é muito feio essas duas coisas.
                              Isso é algo que PREJUDICA e dá uma vantagem INJUSTA esses chutes toscos.

512198

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X