Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O juízo final

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por -HBO* Ver Postagem

mas ai voce esta comparando um rifle com uma sniper, armas de funcionamento totalmente difente.

Não, a habilidade dela é o chute, e só. ela nao tem habilidade de cancelar reload, isso nao existe. tem arma branca (acho que a pá vip) que torna o saque da arma mais rapido. isso é uma habilidade. isso que acontece com a vip é mais um dos erros grotescos desse jogo, que como sempre tem "dificil solução".

o proprio bug de passo (como o nome diz) é algo que nunca deveria ter existido. nos que jogamos desde o começo sabemos que isso nao era pra estar ai. quem comecou a jogar nesse ano, deve achar que isso é normal e que nao precisa tirar.

mas de bug em bug, de "habilidade em habilidade", temos um jogo cada vez mais capenga, que se distancia até mesmo dos fps que antigamente eram considerados bizarros e sem sentido.
    Como eu disse, o chute é a habilidade da personagem. O chute pode cancelar o reload, sim. Afinal, a barrett não é usada com os pés, esse é o motivo de ela continuar nas mãos no momento em que você chuta.
    Se um dia considerarem isso um bug, que seja removido. Sou totalmente a favor.

Comentário

[ M A N I F E S T O A L E R T ]

Como já disseram antes essas coisas não se tratam de bugs, não nego que um dia possam ter sido, mas querendo ou não hoje em dia elas são parte da mecânica do jogo.

Muitos jogadores desenvolveram a movimentação baseada no 'bug' de passo e muitos compraram as personagens com o intuito de chutar, ou seja, remover essas coisas da noite pro dia geraria um baque no CF, muitos jogadores se sentiriam lesados e parariam de jogar e já sabemos onde essa história vai parar.
      Em outras palavras, é tarde demais.

Outro fator é que pra executar esses 'bugs' é necessário ter uma certa 'habilidade' (em tese, e eu já chego lá). Pra fazer o 'bug de passo' precisa ter uma coordenação motora danada nos dedos e tu ainda fica com uma tendinite depois. Assim como pra chutar você também precisa dessa velocidade nas mãos e além disso a boneca fica parada, logo a mira deve estar muito em dia pra não errar o tiro pois se isso acontecer, pode dar tchau.

Ao meu ver o problema é outro, o tão famoso 'macro'.

Como eu falei anteriormente, fazer esses 'bugs' requer uma noção, mas o macro joga tudo isso no lixo.
      Toda a habilidade que eu falei antes agora se resume a apertar um simples botão no mouse.

Se o 'bug' de passo já era apelativo antes pois o boneco podia andar silenciosamente e sem perder a velocidade, imagine agora com macro, o boneco pode andar silenciosamente e ganhar velocidade.
      Se o 'bug' do chute já era apelativo antes pois a boneca podia atirar mais rápido com a sniper, imagine agora com o macro, aonde o delay humano é retirado e com isso a boneca pode atirar mais rápido ainda.

Enquanto as personagens VIPs estão no jogo desde 2015 e a brecha no passo desde o início dele, o aumento absurdo no número de macros aconteceu ano passado, ainda há tempo.

Alguns podem argumentar que assim como muitos compraram a boneca pra poder chutar, muitos pagaram mais caro num mouse pra poder usar macro.
      Pra mim a diferença é que esses 'bugs' só podem ser feitos dentro do CF, enquanto os macros podem ser usados em qualquer lugar, ou seja, quem faz o uso dos macros não seria tão prejudicado, e se fosse, o problema já não seria mais da Z8.

Enfim, se você é uma das 2 pessoas que leu isso até aqui, peço desculpas pelo texto grande, mas isso é tudo que eu tenho a dizer sobre o assunto, ainda bem.

Comentário

Deixarei vivo o post.

Comentário

Bug do passo e o chute são deploráveis.
          É esgotante ficar em uma sala onde essas pra***** ficam

Por: MissesGlass

Comentário

Bom, eu não vejo diferença nisso, porém, se é bug tem que ser consertado. Não acho que a remoção disso trará um crossfire old school novamente.
            Em relação ao qs com chute. Eu também sou a favor da remoção isso. Como você mesmo já disse, a intenção a smilegate ao atribuir essa habilidade ao char não era fazer com que ele desse o famoso QS com chute. Acho que isso tira um pouco da essência de um sniper

» • † Åpøcålïpšë Žümbï™ † • «

Comentário

É patético ver esses caras de macro chutando de barret, os cara faz da barret uma metralhadora, tinah que remover isso, muito nada haver.
              .Hell.*

Comentário

Postado Originalmente por GODOFCS Ver Postagem
                Olá, jogadores!

Não vi nenhum tópico sobre esse assunto. Mas quero a opinião de vocês.

Armas não alteram a jogabilidade do game tanto assim, mas há 2 coisas na qual certamente (Na minha opinião) tiraram a essência do jogo bem como a essência de um jogo de tiro: o bug de passo e o bug do quick scope chutante.

Sim. Sei que muitos players irão comentar que compraram o char pra fazer tal coisa (e até acho justo por parte, mas creio eu que essa não era a função na qual a smilegate fez o personagem. Convenhamos.)

A remoção do bug de passo traria novamente a sensação de um jogo bom. Um jogo melhor. Um jogo de tiro no padrão da “normalidade” e se não me engano, vi alguém falando que ao menos o bug de passo já foi corrigido no CF CHINA.

O que acham? O bug de passo estragou (Ao menos um pouco) o jogo? Eu digo que SIM.

Por isso deixo em aberto para uma votação. 2013 na qual o que definia era habilidade e estratégia e não apenas bugs era mais legal, não era? O jogo em que as pessoas precisam usar o shift e não ficar utilizando um bug para se movimentar sem fazer barulho.

Tendo em vista isso, quero deixar claro: o objetivo disso é trazer mais pessoas para o game/trazer mais diversão.

OBS: quick scope chutante não é tão chato, mas estou fazendo um comentário na qual realmente não era o objetivo da empresa fazer ele pra isso. Não confunda com choro.

Espero o feedback de vocês, membros da comunidade. Conto com suas opiniões e com sua sinceridade! Sejam sinceros nas respostas. Um jogo mais “competitivo”, ou seja, que exige dos jogadores é muito melhor de se jogar, não acham?

OBS 2: Competitividade no sentido de ter que utilizar shift/ctrl, utilizar de verdadeiras estratégias e não de bugs! Jogo aquele que pessoas precisavam entrar no fundo da viúva utilizando shift ou indo “cavalando”, por exemplo. O jogo na sua “versão” old school!

Obrigado pela atenção❤️
                Topico otimo, assunto bom, varias sugestoes e nada foi feito =(

alo z8
                ESTAMOS TRISTES EM VÊ-LO PARTIR

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...