Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Os antigos vão lembrar porém os Novatos não vai saber nem o que é isso.

Mesclar
X
 
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Debate - Os antigos vão lembrar porém os Novatos não vai saber nem o que é isso.

    Lembra daqueles mapas? , Lembra daquelas armas? , Lembra daqueles GMs? , Lembra das Atualizações?
    - Nosso crossfire atualizou várias e várias vezes..
    Mas porque removeram os mapas antigos..



    - Aviso .. são conteúdos raros que infelizmente foi removido e não tem data pra voltar..

    Evento 2012 , Olha como era as caixas..



    quarta-feira, 8 de agosto de 2012 - Atualização Missão Extra..



    Memes antigos com nosso RAGE do vote kick..


    - Turquia foi Removido do jogo.. (R.I.P : 2012 - 2019)







    Lembra da treta Magnifica desse jogo aqui ? CFS 2014 ( Onde nosso querido Below *Hidden*queria matar eu próprio colega de time por não rushar direito ? KKKKK.. )


    Lembra das Olimpíadas Crossfire? , Quando acabou essas partidas nunca mais teve não é verdade? , parece que os nossos GMs mentiram quando tinham dito que iria ter mais..



    Essa é pros OLD , quem lembra das Edit Marks? ( Kill Marks editadas )..


    Conteúdo mais OLD ainda? ( Essa é pra você que criou seu clã de modo zumbi agora e se acha o sabichão , Toma aqui a criação do modo Zumbi.. ) - 05 de Janeiro de 2012




    Eu queria que Adicionassem esses CP á loja .. , pelo menos nós poderia comprar Milhões de dia e não cansaria de Usar..


    Agora em 2019 nosso querido Mapa (C.E) - Usina também foi removido..







    Não mas ai , quem lembra do Servidor : Brigadas Del Norte ? , sim meus queridos CrossFire AL no inicio não era 100% BR senhores.. , naquele tempo vocês acha que não tinha hack ? , ERA PIOR DO QUE 2019 , porém quando fechou esse servidor : Brigadas Del Norte tudo melhorou !. Nosso querido CF virou BR100% e ficou livre de Xiters ! , até que os brasileiros começaram a xitar..


    - Obrigado SISMOS , JeeF , vocês 2 me ajudaram em um problema que naquele tempo parecia não ter solução.. , porém 1 de vocês não se encontra mais no CF.. , mesmo com o problema resolvido minha conta acabou sendo deletada por conta do bug no servidor mas todos naquele tempo aceitou como algo normal e o jogo se encontrava no inicio de uma reviravolta kk , mas , obrigado mesmo assim : Absolut.* (Antigo : [ORS]Hudson / HudsoNnnnNn ).

  • #2
    Se não me engano eu cheguei no CrossFire no comecinho de 2014, que ainda dava pra colocar Kill Mark e alterar a música do Lobby.
    Roda da fortuna tinha todo mês sem falta..
    Sem falar do vote kick UAHSUAHSU "F11 F11 Matou a mãe grávida e falou que era double kill"

    Velhos tempos que infelizmente não volta mais, hoje em dia lota no máximo 2 canais, e se lotar ainda é muito.. -_-

    Comentário


    • #3
      Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem
      Se não me engano eu cheguei no CrossFire no comecinho de 2014, que ainda dava pra colocar Kill Mark e alterar a música do Lobby.
      Roda da fortuna tinha todo mês sem falta..
      Sem falar do vote kick UAHSUAHSU "F11 F11 Matou a mãe grávida e falou que era double kill"

      Velhos tempos que infelizmente não volta mais, hoje em dia lota no máximo 2 canais, e se lotar ainda é muito.. -_-
      kkkkkkkk esqueci desse detalhe os flood dos kick KKKKKKK , nossa como era dahora esse tempo , F1.1 Vendeu po de giz pra viciado em crack

      Comentário


      • #4
        gostei do tópico, pura nostalgia

        Comentário


        • #5
          Sou um jogador bem antigo, vim do CFNA, onde eu sofria com o ping e fiquei muito animado quando soube do nosso servidor AL, que teve problemas no começo, mas nada demais. Quando tudo começou, era muito bom se divertir com os amigos, todo mundo jogando de Winchester aloprando, época em que uma M4A1 pretinha dava muito mais graça de utilizar do que uma Vip de hoje em dia, mas, infelizmente os tempos passam, e as coisas mudam </3

          Me mandem convite no jogo pra que qualquer dia, possamos jogar e relembrar alguns mapas e modos que ainda permaneceram no jogo.

          Perfil:

          Comentário


          • #6
            nunca esquecerei o dia que o clã brasil foi hackeada, kkkkkkkk até esqueci pra qual nome mudaram o deles
            Banner clicável!

            Comentário


            • #7
              Bons tempos, que sdds, trombava na sala com um major já tirava até print lklklk, eventos que hj em dia da um rage no pessoal, "só 30 cxs affz z8 mercenária..." naquela época os eventos eram pra ganhar algo de dias.
              HQ
              ²º¹²

              Comentário


              • #8
                Nostalgia...

                Comentário


                • #9
                  Postado Originalmente por BakaMorita Ver Postagem
                  nunca esquecerei o dia que o clã brasil foi hackeado, kkkkkkkk até esqueci pra qual nome mudaram o deles
                  O Nome que tinham colocado foi B0ND3DOFF e o segundo eles alteraram e colocaram ALUN0SDOFF kkkkkkk

                  Comentário


                  • #10
                    De fato, nostálgico!

                    Comentário


                    • #11
                      Que nostalgia, saudades missão extra

                      Comentário


                      • #12
                        Que saudade, bons tempos. boas lembranças!
                        Mudanças no game?
                        impossível.
                        Nossa guerra termina aqui.

                        Comentário


                        • #13
                          Que saudades dessa época, tópico muito nostálgico.

                          Comentário


                          • #14
                            Saudades do CFNA, lembro que no site aparecia um Top 5 de Clâs e eu ficava orgulhoso em ver um clã BR nele... Não lembro se era o clã BRASIL ou o DESTRUIDORES...

                            Não era fácil a vida dos BR's no CFNA, se vc tivesse BR no nome (oq era comum naquela época) e fizesse um 3/0, 4/0 já era kickado. Ainda mais, jogando com 190 de ping.

                            Aquele tempo os Barrinhas eram respeitados, e quando entrava um cara de patente Coronel ou acima, era "endeusado" por todos da sala.

                            Lembro que os BRs eram mais unidos, os clãs também. Nunca me esqueco de 2 caras que conheci, eram Pai e Filho, jogávamos muito Beta juntos e ele inclusive depositou ZP na minha conta pra me ajudar a pegar a M4A1 - Silver que era adquirida por BP (bonus points, 10% do ZP que vc colocava). Ahhh e aquele tempo existia muito Free ZP, inclusive várias comunidades no Orkut com tutoriais ensinando a fazer as pesquisas (sdds).

                            Comentário


                            • #15
                              Aproveitando o tópico, uma coisa que lamento até hoje é não ter a minha conta do CFAL Beta.

                              Pois tenho certeza que joguei nesse tempo, mas ai fiquei um tempão parado, retornei só em 2017 e quando fui recuperar minha conta, não existia nenhuma associada aos e-mails que utilizo

                              Foi feito algum "reset" de contas em algum tempo no CrossFire AL?

                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X