Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Kits ddb 2013/2014/2012

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• FernandoWebn
    replied
    Essas armas são cada vez mas lindas, eu já possuo alguns kits DDB , pena que nessa cx 2012/2013 eu não pude e nem da pra roleta vou espera a vinda no próximo ano,
    pra mim só falta o ak e kukri (as melhores).

Leave a comment:

• [MOD]Gustavo
    replied
    Parabéns!! Ganhei apenas à Mauser..

Que invejinha...

Leave a comment:

• [SC]Flavia
    replied
    Aí sim, tirou onda !
    Parabéns pela conquista .

Leave a comment:

• StopQQing
    replied
    Parabéns pelos kits !

As skins do Dia das Bruxas são lindas demais, são as armas sazonais que mais gosto, felizmente tenho uma quantidade boa de armas halloween na conta ^^ Inclusive o kit lindão que veio esse ano *-*

Leave a comment:

• Gustavo_Snow
    replied
    Que invejas de vc kkkkkk
    Meu sonho é essa kukri ddb. É a única arma da caixa 2012 que eu não ganhei ;-;

Leave a comment:

• dedodechumbo
    replied
    lindo kit,parabéns! lembro que esse kit DDB de 2013 foi o que mais me deu trabalho pra conseguir, mais de 900 cxs.....

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    Boa, parabéns! Acabei de ganhar também a AK e Mauser (que eram as que eu queria) e ganhei mais uma kukri...infelizmente não veio a kriss que eu perdi daquele evento mensal, fica para uma próxima oportunidade...

Leave a comment:

• Xifurinfula
    replied
    Os kits ficaram muito bonitos. Parabéns pela conquista!

Leave a comment:

• [MOD]Billy
    replied
    Extremamente chateado por ter rodado 120 caixas e ganho somente 1 Mauser. ;s

Acho que vou por mais zp. ;p

Leave a comment:

• GODOFCS
    replied
    Postado Originalmente por SrzinhoPio Ver Postagem

Puts mano... Estou com 50 tickets que ganhei de evento ...
    E no começo do mês usei 30 que ganhei naquele Kit da M4a1 Transformes kkkk .... Com esses 30 tickets eu ganhei a Awm Luz Sombria e Soco lua sombria...
    É um lindo kit. Eu tenho e amo jogar usando ele❤️

Leave a comment:

• GODOFCS
    replied
    Postado Originalmente por SrzinhoPio Ver Postagem

Mano.... Você estava com 420k e agora tem 150k.... Quer dizer que gastou 270k pra ganhar essas 5 armas DDB ???????
    Primeiramente, olá!

Então, comprei 100cxs (85k) e nas 20 primeiras ganhei 1 mauser e 1 ak. Faltando 20 ganhei outra mauser.....

Roletei mais 100 cxs e acredite, não ganhei nada!!!

Como eu queria roletar 200 cc na ddb 2018 e eu tinha esse zp guardado pra essas caixas, comprei mais 100, ganhando outra ak, a kukri e sobraram 30cxs. foi 255k gastos, mas ao meu ver, valeu. Ao menos completei ela. Tive sorte no começo e azar no final

Leave a comment:

• sinc1
    replied
    Não vou roletar, não vou por ZP.
    Triste com o game..

Leave a comment:

• SrzinhoPio
    replied
    Postado Originalmente por ARAGORNN Ver Postagem
    Parabéns cara,você disse que tava com muito zp esperando pra rodar nessas caixas,você merece.
    Eu rodei meus ultimos 30 vale caixa e não ganhei nada,mas não posso lamentar,já que no inicio do mes eu ganhei a anaconda lua sombria com 7 tickets,então acho que é um ótimo premio de consolação.
    Puts mano... Estou com 50 tickets que ganhei de evento ...
    E no começo do mês usei 30 que ganhei naquele Kit da M4a1 Transformes kkkk .... Com esses 30 tickets eu ganhei a Awm Luz Sombria e Soco lua sombria...

Leave a comment:

• SrzinhoPio
    replied
    Postado Originalmente por GODOFCS Ver Postagem

Mais alguém já garantiu os seus kits da caixa de hoje?

me: 2 Ak, 2 mauser e 1 kukri.

Estou muito contente. No aguardo da caixa 2018, agora
    Mano.... Você estava com 420k e agora tem 150k.... Quer dizer que gastou 270k pra ganhar essas 5 armas DDB ???????

Leave a comment:

• ARAGORNN
    replied
    Parabéns cara,você disse que tava com muito zp esperando pra rodar nessas caixas,você merece.
    Eu rodei meus ultimos 30 vale caixa e não ganhei nada,mas não posso lamentar,já que no inicio do mes eu ganhei a anaconda lua sombria com 7 tickets,então acho que é um ótimo premio de consolação.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X