Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

................Tinha que ser da china................

Mesclar
X
 
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • [MOD]Gustavo
    replied
    Agora os Chineses foram longe de mais...

    Leave a comment:


  • piraporinha0
    replied
    hmmm esse queima kkkkk com todo respeito

    Leave a comment:


  • Gustavo_Snow
    replied
    cruz credo kkkkkk

    Leave a comment:


  • Lucas_Dias
    replied
    que decadência

    Leave a comment:


  • McComb
    replied
    Essa foi a coisa mais bizarra que vi hoje! KKKKKKKKKKKKKK
    Curti muito não, mas fazer o que, né!?

    Leave a comment:


  • [MOD]Thalia
    replied
    Caraca, muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ja me lembra coisa de kpopzeiro.

    Leave a comment:


  • akmes
    replied
    kkkkkkkkk!!! muito estranho isso kkkkkk. mas é tendencia essas dancinhas ai kkkkk

    Leave a comment:


  • [MOD]Billy
    replied
    KKKKK, meu pai amado!!!

    Assim, ficou bem estranho, mas né.. \U/


    Leave a comment:


  • HPCatel
    replied
    Eu não curti muito essa dancinha não kkkkkk

    Leave a comment:


  • AnonnymoShot
    replied
    KKKKK comassim, que estranho isso dai, mas poderia ter no nosso game não vou mentir.

    Leave a comment:


  • elvisj
    replied
    Acho que o CF de lá é cheio de coisinha que não daria certo aqui, mas é a cultura deles, respeito acima de tudo. Particularmente eu não usaria, kkkkk.

    Leave a comment:


  • E_M_N
    replied
    Como posso descrever com
    palavras tênue " Muito gay ".

    Leave a comment:


  • Felipe_Sharp
    replied
    Espero que esse tipo de bizarrice não venha pra cá. O público Brasileiro é diferente do Chines...

    Eu mesmo já acho "estranho" esses efeitos especiais de algumas armas (como as DDB por exemplo)... Por mim isso não existiria. O jogo tem uma pegada tão legal sobre as Patentes, mas esse tipo de "fantasias" deixam o jogo com um ar fantasioso e infantil. Olhem se nos FPS's mais jogados do mundo existe isso!?

    Leave a comment:


  • [MOD]Brolio
    replied
    Até achei legalzinho.

    Leave a comment:


  • []Peony
    replied
    kkkkkk eu ja vi esse ai, muito estranho

    Leave a comment:

 

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X