Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Battle Royale CF China será removido.

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Battle Royale CF China será removido.

Olá e bom horário a todos, como alguns já devem saber, a Ranqueada de Modo Zumbi chegou ao CrossFire China (Modo Zumbi Elite), e ela chegou tomando o lugar de um antigo modo, o Battle Royale.
    Com a adição dessa nova Ranqueada, o modo Battle Royale será removido do CrossFire China (junto com seu botão que será substituído pelo botão do Modo Zumbi Elite).

O que acharam dessa remoção no CF China?

41
    Já estava na hora desse modo sair.
    92,68%
    38
    Não foi uma boa remoção.
    7,32%
    3
    Last edited by [MOD]Gustavo; 05-11-19, 06:07 PM.

"I'm the heir of the game."

Bem melhor, eu nunca tive interesse nenhum de jogar esse modo battle royale, assisti alguns vídeos e não curti. Já com modo zumbi é diferente, atualmente é o melhor modo do jogo, vc não se estressa com hacker e o modo e bem divertido. Porém não entendi uma coisa, será uma ranqueada como a que temos atualmente no nosso jogo ?

Comentário

Voce que jogaram o cf na recentemente perceberao que nao tem o battleroyale e olha que o na e mais antigo que o nosso cf, e graças a deus vao tirar isso a questao e so saber quando aqui no nosso cf vai ser removido

Comentário

Achei coerente!

Penso que o CrossFire até tentou trazer o modo mais jogado no mundo para a nossa versão, mas nossa comunidade é do FPS (raiz), e creio que não gostaram muito da versão adaptada. De certa forma o jogo só tem a ganhar trazendo as partidas ranqueadas de MZ.

Comentário

Já tava mais que na hora de sair, só vem Modo Zumbi Elite

Comentário

Postado Originalmente por ANDREYTCP Ver Postagem
            Bem melhor, eu nunca tive interesse nenhum de jogar esse modo battle royale, assisti alguns vídeos e não curti. Já com modo zumbi é diferente, atualmente é o melhor modo do jogo, vc não se estressa com hacker e o modo e bem divertido. Porém não entendi uma coisa, será uma ranqueada como a que temos atualmente no nosso jogo ?
            Não, é um modo ranqueado completamente diferente, por isso está até em outro botão, ao invés de estar no botão da Ranqueada tradicional.

Postado Originalmente por sleeper007 Ver Postagem
            Voce que jogaram o cf na recentemente perceberao que nao tem o battleroyale e olha que o na e mais antigo que o nosso cf, e graças a deus vao tirar isso a questao e so saber quando aqui no nosso cf vai ser removido
            O CF West não adicionou o Battle Royale mesmo (eles nunca tiveram) então sei lá, foi bom pra eles talvez, não sei ._.

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem
            Achei coerente!

Penso que o CrossFire até tentou trazer o modo mais jogado no mundo para a nossa versão, mas nossa comunidade é do FPS (raiz), e creio que não gostaram muito da versão adaptada. De certa forma o jogo só tem a ganhar trazendo as partidas ranqueadas de MZ.
            Tentaram e tentaram bem, porém pelo visto não obtiveram sucesso nisso, 3 mapas e 3 fracassos, o modo realmente não conquistou quase ninguém no jogo :/

Postado Originalmente por []Peony Ver Postagem
            Já tava mais que na hora de sair, só vem Modo Zumbi Elite
            Até que gostei só por conta do Modo Zumbi Elite *-*

Comentário

Eu particularmente tentei jogar esse modo uma ou duas vezes, simplesmente odiei.
              A mecânica do modo não me agradou em nada, mas espero que futuramente possa voltar melhor desenvolvido.

Comentário

Achei muito boa a remoção, e até demorou muito pra acontecer.
                Esse modo não é próprio pra se ter dentro do CF, espero que chegue logo a remoçao aqui no CFBR.

Comentário

se a z8 tivesse ouvido a comunidade esse battle royale tinha sido removido a muito tempo

Comentário

remover do jogo? sim. ranqueada de modo zumbi? inutil. vai tirar algo bosta e por outro

Comentário

Postado Originalmente por -HBO* Ver Postagem
                      remover do jogo? sim. ranqueada de modo zumbi? inutil. vai tirar algo bosta e por outro
                      Inútil para você, eu estou super animado e o meu clã também, e se realmente for ruim é só retirar igual os china :/
                      ᴠᴇᴍ ᴛʀᴀɴǫᴜɪʟᴏ

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
                        Eu particularmente tentei jogar esse modo uma ou duas vezes, simplesmente odiei.
                        A mecânica do modo não me agradou em nada, mas espero que futuramente possa voltar melhor desenvolvido.
                        Foi como disse acima, não agradou muitas pessoas :/

Postado Originalmente por bayeerNTC Ver Postagem
                        Achei muito boa a remoção, e até demorou muito pra acontecer.
                        Esse modo não é próprio pra se ter dentro do CF, espero que chegue logo a remoçao aqui no CFBR.
                        Desde que chegue junto com o Modo Zumbi Elite está muito bem-vinda a remoção kkkk

Postado Originalmente por sleeper007 Ver Postagem
                        se a z8 tivesse ouvido a comunidade esse battle royale tinha sido removido a muito tempo
                        É a desenvolvedora que toma essas decisões eu acho, então talvez a Z8 nem tenha nada haver com isso, tanto que o CF West nem tem esse modo.

Postado Originalmente por -HBO* Ver Postagem
                        Se você não gosta de Modo Zumbi é só não criticar dessa maneira, tudo bem dar sua opinião, só não precisa agir de uma maneira tão estúpida.

Postado Originalmente por AnonnymoShot Ver Postagem

Inútil para você, eu estou super animado e o meu clã também, e se realmente for ruim é só retirar igual os china :/
                        Acho melhor nem dar bola quando a pessoa vem agindo dessa maneira, só querendo chamar a atenção mesmo.

Comentário

Gostei da ranked de mz, porém gostaria que fosse na mesma aba de ranqueadas, do os elos e top 100... Do jeito que está me aparenta ser uma ranqueada café com leite, igual o modo x1...

Comentário

Postado Originalmente por Padilha1997 Ver Postagem
                            Gostei da ranked de mz, porém gostaria que fosse na mesma aba de ranqueadas, do os elos e top 100... Do jeito que está me aparenta ser uma ranqueada café com leite, igual o modo x1...
                            Ai que você se engana, ela tem uma aba exclusiva pra ela justamente por ser bem mais complexa e melhor desenvolvida que qualquer outra ranqueada do CrossFire

Comentário

Fico feliz com essa notícia pois pode dar início a remoção do nosso também e assim deixar o jogo mais leve com menos travadas e menos erros , o que seria ótimo pois grande parte deve possuir um PC relativamente fraco .
                              aproveito pra pedir (se não for encômodo) se possível um post detalhando esse modo , como você disse ele tem uma aba só pra ele , seria legal dizer como funciona as vitórias , como funciona o rankeamento , se são os mesmos prêmios e assim por diante ...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X