Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Battle Royale CF China será removido.

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Melhor o rank separado mesmo, da uma incrementada especial no curriculo

Comentário

Postado Originalmente por Fearcrads Ver Postagem
      Fico feliz com essa notícia pois pode dar início a remoção do nosso também e assim deixar o jogo mais leve com menos travadas e menos erros , o que seria ótimo pois grande parte deve possuir um PC relativamente fraco .
      aproveito pra pedir (se não for encômodo) se possível um post detalhando esse modo , como você disse ele tem uma aba só pra ele , seria legal dizer como funciona as vitórias , como funciona o rankeamento , se são os mesmos prêmios e assim por diante ...
      Sinto que não posso fazer um tópico específico para o modo ainda por ser muito recente e eu não entender muito bem como tudo funciona ainda, irei jogar mais e tentar traduzir (porque tá tudo em chinês é óbvio lol) e assim que eu tiver conhecimento adequado para postar sobre o mapa eu faço o tópico aqui

"I'm the heir of the game."

Comentário

Postado Originalmente por SVCR Ver Postagem
        Melhor o rank separado mesmo, da uma incrementada especial no curriculo
        Adorei a maneira a qual você colocou isso como "currículo" xD

Comentário

Bom dia ranked de mz e uma boa Já que não sofremos com hacks no mz ... ainda né Ksksksksk
          o battle Royale não pegou e ainda não pega tentei joga aki e deu erro e saiu do cf pra varia

Comentário

Vai deixar o game mais leve, creio que esse modo não agradou 90% da nossa comunidade, somos raiz ao fps.

Comentário

Ninguém joga tem que tirar mesmo.
              ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
              ▂▄▅█████████▅▄▃▂
              I████████████████ ██].
              ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Ufa, até que fim, espero que removam logo este modo.

Comentário

Postado Originalmente por teteu00124 Ver Postagem
                  Bom dia ranked de mz e uma boa Já que não sofremos com hacks no mz ... ainda né Ksksksksk
                  o battle Royale não pegou e ainda não pega tentei joga aki e deu erro e saiu do cf pra varia
                  Pois é, isso foi o que mais pensei, não sofrer com hackers vai ser o sonho.

Postado Originalmente por YuriGanime Ver Postagem
                  Vai deixar o game mais leve, creio que esse modo não agradou 90% da nossa comunidade, somos raiz ao fps.
                  Espero que deixe, e foi como eu já disse, realmente quase ninguém gostou desse modo :/

Postado Originalmente por SALVARM Ver Postagem
                  Ninguém joga tem que tirar mesmo.
                  É o mínimo já que fizeram isso com outros modos incríveis também.

Postado Originalmente por TonnyMontana Ver Postagem
                  Ufa, até que fim, espero que removam logo este modo.
                  Espero que todos se lembrem dele ao menos :c

Comentário

Mesmo com a engine jurássica eles insistiram nisso. Não deu outra coisa. Vai tarde Battle Royale.
                    Agora fica a dúvida, e os itens? Todas aquelas armas vão para o limbo mesmo?

Ps: Eles não aprendem mesmo... TDM de 30 jogadores. Imagina o inferno que Navio e Egito vão ser.
                    "Eu tentei ser um aventureiro... Não é para mim... Muita dor, pouco lucro." --- Vidar, o Colecionador

Comentário

1000x melhor por a ranked mz no lugar desse Battle Royale que não agradou em nada ....

Comentário

Postado Originalmente por Akillwz Ver Postagem
                        Mesmo com a engine jurássica eles insistiram nisso. Não deu outra coisa. Vai tarde Battle Royale.
                        Agora fica a dúvida, e os itens? Todas aquelas armas vão para o limbo mesmo?

Ps: Eles não aprendem mesmo... TDM de 30 jogadores. Imagina o inferno que Navio e Egito vão ser.
                        Acho que não, quem tiver que terá sorte, pois provavelmente se tornarão armas raras.
                        Essa mesma coisa que pensei, TDM com 30 jogadores só pra estragar mais ainda as coisas, esse jogo está tomando caminhos inusitados...

Postado Originalmente por N00BSaiboT Ver Postagem
                        1000x melhor por a ranked mz no lugar desse Battle Royale que não agradou em nada ....
                        Concordo, é um modo beeeeeeeeeeem melhor que o Battle Royale.

Comentário

Battle royale foi um sucesso que durou apenas 1 Mês... 1 GB de mapa, O Fps sempre ficava caindo nesse modo. Que venha esse Modo zumbi elite

Comentário

Esse modo tá praticamente abandonado. Ninguém mais quase joga nele. Então se removerem acho que falta não fará, pelo menos pra mim não.

Comentário

Postado Originalmente por yangcity50 Ver Postagem
                              Battle royale foi um sucesso que durou apenas 1 Mês... 1 GB de mapa, O Fps sempre ficava caindo nesse modo. Que venha esse Modo zumbi elite
                              Realmente, que venha o MZ Elite <3

Postado Originalmente por THUSH Ver Postagem
                              Esse modo tá praticamente abandonado. ninguém mais quase joga nele. então se removerem acho que falta não fará, pelo menos pra mim não.
                              De verdade, não fará falta mesmo, mas tratá boas lembranças de seu lançamento ao menos :')

Comentário

Não calma , RANKEADA DE MODO ZUMBI? SÉRIO?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X