Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Conexão z8

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Conexão z8

Eae galera o que acharam da conexão z8 de novembro? Achei super fraca, pois 90% da comunidade está esperando os pacotes de armas cfs, e a z8 games mais uma vez não ouviu os seus jogadores, enfim, achei muito fraca, ranked podia ter armas armas diferentes, muito fraca em minha opinião.

Eu esperava mais, fui iludido, sinceramente essa conexão pra mim não fez diferença no game, trouxera um mapa de modo mutante que ninguém vai jogar, armas CFS por ZP( Mas provavelmente as de GP irão vir na 2 ° att) e os mesmos prêmios da ranked, não me animou nem um pouco esse conexão. E nem comentaram sobre o Bug bizarrézimo do mapa Ruína, nem do "nerf " desnecessário da M4. Nem falaram do MP, de novo trazendo o mapa Castelo pra Ranked que pelo amor de Deus ninguém aguenta mais esse mapa. Só curti a arma de Cupom por que ela não é repetida.
    ᴠᴇᴍ ᴛʀᴀɴǫᴜɪʟᴏ

Comentário

Acho que os pacotes vai vir na 2 atualização.
      ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
      ▂▄▅█████████▅▄▃▂
      I████████████████ ██].
      ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Gostei do novo mapa do modo desafio mutante, armas de cupom gostei também só não falaram sobre o mercado paralelo. Mais eu acho que ainda vai vir sim os pacotes CFS

Comentário

Eu não cheguei a ver o Conexão, mas vi alguns falando que virá arma da loja de ZP? Verdade?
          Espero que eu não decepcione desta forma que alguns estão.

Comentário

Só queria saber se essas CFS são do mesmo estilo das de caixa por dia....

Comentário

Acho que sou um dos poucos que não gosta de jogar o mapa castelo, na minha opinião os mapas que deveriam ser são, México, Sub Base, Viúva Negra, Ankara e Porto.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
                Eu não cheguei a ver o Conexão, mas vi alguns falando que virá arma da loja de ZP? Verdade?
                Isso que tão dizendo é sobre a nova caixa CFS Festa, tão pensando que essa será a CFS do ano no lugar de pacotes de GP

Comentário

z8 largou o jogo esse final de ano

Comentário

Postado Originalmente por sleeper007 Ver Postagem
                    z8 largou o jogo esse final de ano
                    Z8 nesse fim de ano fez igual o pai que fala que vai comprar cigarro e nunca mais volta.
                    ᴠᴇᴍ ᴛʀᴀɴǫᴜɪʟᴏ

Comentário

Postado Originalmente por AnonnymoShot Ver Postagem

Z8 nesse fim de ano fez igual o pai que fala que vai comprar cigarro e nunca mais volta.
                      exatamente

Comentário

Gostei das armas de cupom .

Comentário

Kd o link da conexão ?
                          Veni, vidi, vici ...

''Vim, vi, venci''

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
                            Não vem na loja de zp não, vem as armas cfs festas no mn de zp

Comentário

Postado Originalmente por YuriGanime Ver Postagem
                              Acho que sou um dos poucos que não gosta de jogar o mapa castelo, na minha opinião os mapas que deveriam ser são, México, Sub Base, Viúva Negra, Ankara e Porto.
                              Concordo, pois castelo é horrível de jogar, não dá pra fazer nenhuma estratégia legal!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X