Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Antiga pegada AK-47

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Antiga pegada AK-47

Devolveram a antiga pegada da AK-47 do inicio do CFAL que é padrão no CF China. Muita gente, ao que parece, não ficou satisfeita com a mudança. Eu particularmente prefiro desse jeito também, o que vocês acharam?

Uma *****, ficou muito feia, uma pegada toda estranha, um negócio velho, parece aquelas ak cfs feiona, as AKS com skin que eram bonitas, agora com essa pegada ficou horrivel. Eu gostava tanto da AK-47 Camo era linda, agora com essa pegada horrorosa vou nem poder usar mais. Eu acho que quando for assim eles deviam colocar uma opção pra todos no jogo escolher, o jeito que a pessoa quer a AK, ai quem quisesse usar a AK com essa aparência horrível, usava e quem não quisesse, usava da forma normal, todo mundo ia ficar feliz, mas não fazem.

Além de terem deixado as AKs horriveis, agora comeram um pedaço da mão da boneca. Detalhe pequeno mas ainda assim ficou muito feio.

antes

Agora
    ♫ Azzy eu te vi na TV, oh vi na radio também. Eu não gostava de você, mas agora tá tudo bem ♫

Comentário

Ah não cara que coisa horrível essa ak parece a ak-74, estão todas assim ou é só a de GP ?

Comentário

Postado Originalmente por forzarios Ver Postagem
        Ah não cara que coisa horrível essa ak parece a ak-74, estão todas assim ou é só a de GP ?
        todas as 1.0, as que não estão é a fenix, e a cerâmica azul, se não me engano.
        ♫ Azzy eu te vi na TV, oh vi na radio também. Eu não gostava de você, mas agora tá tudo bem ♫

Comentário

Gostei bastante dessa pegada, bem clássica.
          Acredito que o pessoal raiz curtiu.
          Infelizmente não dá pra agradar todo mundo :/

Comentário

Eu curti bastante. Ficou linda! Bem melhor do que a outra!

Comentário

Eu prefiro assim, porque antigamente no começo ela já era assim depois mudou e só agora voltou, espero que continue assim

Comentário

Eu gostei.
                ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
                ▂▄▅█████████▅▄▃▂
                I████████████████ ██].
                ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Eu prefiro essas animações antigas então eu estou bastante feliz com a mudança... aparentemente mudaram todas as AK's que tem um formato mais quadradinho.

By: _16

Comentário

Eu prefiro assim também,bem como as awm 1.0 que com personagem feminino fica com a lente da luneta menor,acho mais legais essas animações antigas,e espero que essa da ak tenha vindo pra ficar

Comentário

Sou da primeira geração do CF desde 2012 e essa pegada é bem mais da hora, eu gostei.

Comentário

A animação de saque era legal, mas todo resto uma porcaria.

Mão enfiada dentro do cartucho de munição. O jeito que ela ta sendo segurada parece que vai saltar na cara do jogador ao atirar. Enfim, não curto.

Sem contar que o símbolo da União Soviética aparente deve irritar alguns.
                        "Eu tentei ser um aventureiro... Não é para mim... Muita dor, pouco lucro." --- Vidar, o Colecionador

Comentário

Achei isso HORRÍVEL para não falar outra coisa, quando me acostumo a jogar com AK Black coisa que não faço ai os cara muda. qual a graça de se jogar com o dedo do cara entrando na arma? isso para mim é um bug na cara dura. outra coisa que achei uma sacanagem foi mudar a o formato da K.ukri Labaredas, esta dando pena e era a arma branca que eu mais gostava desse jogo..

Comentário

Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem
                            Achei isso HORRÍVEL para não falar outra coisa, quando me acostumo a jogar com AK Black coisa que não faço ai os cara muda. qual a graça de se jogar com o dedo do cara entrando na arma? isso para mim é um bug na cara dura. outra coisa que achei uma sacanagem foi mudar a o formato da K.ukri Labaredas, esta dando pena e era a arma branca que eu mais gostava desse jogo..
                            Os caras parecem que contratam mendigo pra trabalhar nisso. Eles não tem noção nenhuma, nenhuma. Parece que toda vez que vai ter att eles se reúnem e pensam '' como vamos k.h o jogo mais do que já tá? '' ai o que tem a pior ideia, ganha e vem de atualização.

Comentário

Gostei muito, fiquei bem feliz ao ver que voltou ao normal kkk quando eu vi ja bateu uma nostalgia lembrei do Crossfire NA quando eu jogava em 2011
                              -The[O]ne-

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X